🌹

1K 94 4
                                    

"Ele era um ponto colorido nessa cidade sem cor..."

Eu tenho a péssima mania de observar as pessoas; como elas se vestem, andam, o que pensam, quais problemas estão passando ou até mesmo as decepções que já tiveram.

__________________
Vou falar um pouco da minha vida.

Moro sozinha no oitavo andar de um apartamento antigo. É pequeno mas confortável! Minha sacada fica de frente com uma grande avenida, onde há um ponto de ônibus.
É meu local favorito para observar.

Foi assim que o vi.
Um garoto alto dos cabelos castanhos e do físico magro, mas sabe aquele magro musculoso? Então...

Por ser uma avenida muito movimentada e segura as pessoas não tinham medo de ser assaltada e com isso não largavam o celular um segundo se quer.
O garoto era diferente deles. Estava com um botão de rosa nas mãos e sorria como se aquela rosa fosse ouro.

Seu ônibus chegou e ele entrou, sentou na última cadeira e seguiu seu destino.

O que me intrigou nesse garoto é que todos os dias no mesmo horário ele estava naquele ponto de ônibus com uma rosa nas mãos e um sorriso nos lábios.

Olhá-lo já tinha virado meu fetiche. Eu criava varias versões diferentes de pra quem era aquela flor.

Até que um dia ele faltou...

Imaginei que talvez estivesse doente, ou com preguiça. Mas então no outro dia ele também faltou. E isso se repetiu por semanas...

Eu já tinha desistido de imaginar o por que e decidi acreditar que era porque ele tinha encontrado outro ponto de ônibus que talvez fosse melhor para ele.

Mas

Ele apareceu...No mesmo horário e no mesmo local, esperou seu ônibus e sentou no fundo como sempre. Em suas mãos não possuíam uma flor e em seus lábios já não existia aquele sorriso de sempre.

Todo dia me pergunto pra quem era aquelas flores? O que aconteceu para parar?

Apenas um sofrimento qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora