Quem de verdade é você ??

1.4K 81 40
                                    

Eu sei Stolas, só que preciso levar a Spellman mais um pouco para o abismo, preciso que ela assine logo aquele maldito livro e eu serei livre para governar ao lado do meu senhor. Eu sei que Stolas me conhecia bem o bastante para temer as consequências que viriam logo depois, ele sabia o quão arriscado era uma projeção astral que eu estava sem uma boa refeição.

Nem tive muito tempo para fazer minha higiene pessoal pois Letícia estava inquieta e aparentava estar com muita fome. O que resultou em uma Hilda adentrando o quarto sem ter permissão de fazer tal ato.

Hilda - Bom dia Zelds.
Zelda - Pelo amor de Satã, bata na porta da próxima vez.
Hilda - Então deixarei Letícia com fome.
Zelda - Tudo menos isso. Ela está inquieta demais e não vai parar enquanto não comer algo. Falo em único fôlego.
Hilda - E é por isso que está com roupa de banho?? Ou foi por ter chegado tão tarde da igreja da noite?? Sinto os olhos verdes de minha irmã queimarem sobre mim, como um aviso de que se eu não parasse com essas tolices me enterraria no quintal pela vigésima vez nessa semana. Estava apenas brincando. Fiz algo para acalmar essa menina faminta, Sabrina foi para o colégio Baxter.
Zelda - Esse convívio dela com os mortais irá trazer muitas coisas ruins. Ela se recusou a assinar o nome no livro e eu não duvido muito que o Lorde das trevas virá cobrar pessoalmente isso dela.
Hilda - Não gosto nada dessa idéia.
Zelda - Muito menos daquela professora que se mete em nossos assuntos familiares.
Hilda - Você tem que admitir que se não fosse por ela a Sabrina não estaria mais entre nós.
Zelda - Não gosto da forma na qual ela acha que pode se meter nas coisas e sair ilesa com toda a idolatria que Sabrina tem por ela.
Hilda - Ela a deixa livre. Saio antes mesmo dela abrir a boca.

Zelda - Eu odeio não ter o controle sobre isso. Sinto algo estranho no quarto, uma energia pesada e diferente. Me assustou ao ver quem era, mesmo não sabendo como ela havia entrado no quarto com a porta fechada. Quem deixou você entrar??
Mary - Que bela criança você tem Spellman. O que o Sumo Sacerdote acharia se soubesse que você esconde uma criança, e que a mesma é uma BlackWood?? Eu via o medo nos olhos da ruiva, como se eu fosse tirar sua vida.
Zelda - Você não seria capaz disso. Não ouse tocar um dedo nos fios de cabelo dela ou não sei do que sou capaz.
Mary - Esconder algo tão grave assim não parece de sua índole, ainda mais para o seu querido Faustus.
Zelda - Já não basta se meter na criação da minha sobrinha, quem você pensa que é?? Não me dei ao trabalho de ir à fundo o bastante para ter conhecimento sobre ela, pensava ser apenas a professora de Sabrina e que havia bruxos na família Spellman por essa região.
Mary - Eu sou a pessoa que vai fazer finalmente assinar aquele livro e me fazer livre de todos os que me rodeiam. Você acha mesmo que quero estar aqui??? Não fui criada para ser babá de ninguém Senhorita Spellman.
Zelda - Você ainda não me respondeu de fato quem você é.
Mary - Não lhe devo satisfação alguma sobre mim. O rosto dela toma uma coloração mais avermelhada e ela ia mesmo se atrever a fazer algum feitiço. Se tentar algo contra mim eu temo que sua família sofrerá os seus atos, não serei nada benevolente. Antes mesmo dela pensar em dizer algo eu havia voltado para o meu corpo pois Stolas tinha aparecido na janela da ruiva me alertando de algo.
Eu não sei se tenho forças até chegar para me alimentar, posso tentar pois estou me sentindo sobrecarregada. Consegui ir até um ponto cego da floresta onde se encontrava um jovem muito bêbado. Foi fácil até demais me alimentar dele.

In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora