N/A Esse capítulo será curto pois eu estou na vibe de terminar a outra fanfic e começar depois a me dedicar mais à essa. Espero que sejam pacientes para tudo que ainda irá acontecer.
Zelda Phiona Spellman sem seus poderes era como o diabo na terra: insuportável e com uma aparência nada agradável, isso duraria por volta de um mês e ela temia não ser atraente o suficiente para ninguém e nem para ela mesma. Não foi até a Academia de artes ocultas, igreja da noite e nenhum compromisso bruxo até que tudo se resolvesse, recebia a visita de quem tanto queria fugir, nenhuma palavra era dita, apenas o olhar carregado de dor e arrependimento por terem sucumbido ao desejo... A ruiva por sua vez não conseguia nem ao menos a olhar diretamente por se sentir ridícula com sua aparência.
Lilith mas uma vez acordava com seu coração pesado de tanto amar e querer reinvidicar o cargo de governar ao lado de Satã. Ela teria que ir para sua amada ser finalmente feliz, de nada mudaria se tentasse fugir do seu Senhor de que faria um bom trabalho na terra, ele era possessivo e ciumento, sabendo que seu braço direito havia se apaixonado a levaria à força.
Hildegarde por sua vez nunca estava na mira de Satã podendo assim finalmente ir de encontro com a concubina do Lorde das trevas para contar o que sua irmã estava tramando e deixando a de cabelos negros mais calma, porém não muito feliz por sentir a sua dor e temer que pudesse ser pior.
Lilith - O que eu posso fazer?? Era óbvio o tamanho da minha preocupação.
Hilda - Se manter quieta e continuar com seu trabalho com a Sabrina. Uma coisa difícil de se pedir à ela.
Lilith - Estou me tornando cada vez mais fraca, não posso ficar de braços cruzados. Era frustrante ver tudo acontecer e não poder fazer nada.
Hilda - Tenho certeza que a ama tanto que faria esse esforço de nem chegar perto da nossa casa, não agora. O momento não é bom, vim apenas pegar o endereço que deixarei a Letícia. Vejo seu semblante mudar, ela queria fazer isso pois sabia o quão importante isso era para Zelda.
Lilith - Ela me encarregou disso. Nem tive ao menos tempo de cumprir com tal pedido.
Hilda - Claro. Você quer que Satã a encontre e use contra vocês?? Seu olhar era de profunda tristeza. Imagino que não.
Lilith - Como ela está?? Dando ao fato de que pouco a via passar pelo espelho que nos comunicávamos.
Hilda - Velha kkkk. Com saudades, frágil e precisando de mim pra tudo o que faz. Que ela não me ouça.
Lilith - Não queria ter feito isso. Não deveria ter esquecido o real motivo de estar aqui. Como pude ser capaz de esquecer e me apaixonar?? A pergunta que nunca teria a resposta concreta.
Hilda - Ela é uma mulher que mesmo sem querer tem esse efeito sobre as pessoas, até as mais sombrias.
Lilith - Aqui está o endereço. Pego a última folha de um caderno qualquer e escrevo ali para não ficar marcado em lugar algum, e para que a pequena não seja encontrada. Hildegarde.
Hilda - Sim??
Lilith - Como mesmo você matou aquela mulher que insultou a Zelda?? Era estranho essa pergunta?? Sim, porém somente ela sabia como foi e com detalhes. Precisava ter certeza que não estava sendo enganada pelo pai da mentira outra vez.
Hilda - Não gosto de falar disso. Falarei apenas porque sinto que você precisa saber que sou eu aqui, entendo a sua dor por ter sido enganada por ele. Contei com todos os detalhes possíveis e que não me sentia confortável.
Lilith - Deve ter sido difícil. Falar disso.
Hilda - Sim. Matar não foi tanto, e eu faria novamente se pudesse. Pela minha família faria sem hesitar.
Lilith - Amo esse seu jeito, não deveria ter vergonha. Cuide bem dela, apesar de ainda estar a vigiando pelo espelho, que ela mal tem passado perto. Obrigada voz embargada por me demonstrar novamente fraca de amores.
Hilda - Ela não gosta de sua imagem agora, seus cabelos e sua pele não lhe agradam. Ela sente sua falta e a todo momento isso é visível, ainda lê suas cartas com um imenso sorriso. Falta apenas um mês para Sabrina assinar o livro e logo vocês poderão ficar juntas. Pude notar que seu olhar se perdeu e ficou sem aquele brilho de esperança de um final feliz. O que foi??
Lilith - Ele me prometeu o trono. E não sei se quero ir, mesmo que eu não queira... não poderei fugir.
Hilda - Você irá sim. Nem que eu tenha que o enfrentar para ver a felicidade da minha irmã, se a felicidade dela se encontra na concubina de Satã vocês ficarão juntas até o fim.
Lilith - O relacionamento de vocês é tão invejável. Nunca pensei que alguém poderia colocar a própria vida em risco para ver outra feliz. Era poucas às vezes que se via a mais nova dos Spellmans tão determinada daquele jeito. Obrigada por tudo.
Hilda - Tenho que ir. Não se coloque em perigo e eu darei meu jeito para tudo dar certo.
Lilith - Tome cuidado também. Dito isso a mesma vai embora com aquele sorriso de serenidade, de que eu poderia ficar tranquila. Ando pela casa e finalmente vejo a minha Spellman no espelho, estava me esperando?? Sim ela estava, me deu um sorriso tão fraco que fez meu coração se apertar em pensar que achava não ter sentimentos, senti a lágrima pesar em nossos olhos e um Eu te amo sair de nossas bocas. Meu maior erro foi ser tão submissa a quem eu pensava ter me salvado, quando na verdade ficava cada vez mais presa à isso.Encarar aquele espelho e ver ela do outro lado era tão doloroso, não poder sentir seu toque, seus beijos e muito menos o seu amor sendo transmitido pelo seu olhar azul oceano, era necessário tudo para que no final pudéssemos lutar para fazer nosso final feliz. Juro por tudo que um dia eu acreditei e ainda acredito que você será para sempre minha e eu serei somente sua. O espelho seria nossa ligação mais forte, poderei vislumbrar o seu batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)
FanfictionUma Au que decidi fazer de última hora Zelda já estava farta de que alguém se intrometa na forma que criava sua sobrinha, e estava mais ainda por ter ficado tão obcecada em saber quem era essa mulher e como ela havia conseguido fazer uma Zelda fort...