N/A: Talvez tenha chorado um pouco escrevendo?? Sim, chorei por sentir que se isso um dia acontecesse comigo, não saberia o que fazer. Ainda mais com alguém que amo, serei franca sobre algo que me aconteceu uma vez e me senti como Lilith. Eu gostava de uma garota e quando a fui abraçar a mesma se afastou alegando que achou que alguém tinha visto esse ato, e eu pergunto: qual seria o problema nisso?? Aos olhos alheios poderia ser apenas duas amigas se abraçando, nesse dia e nessa semana meu coração havia ficado em mil pedaços, mesmo sabendo que era só amizade entre nós duas, aquelas palavras ainda ecoam na minha cabeça quando lembro dela, na semana seguinte ela me pediu desculpas por ter se afastado e deu uma desculpa esfarrapada para não ter enviado nenhuma mensagem, até me deu um abraço (forçado) não senti nenhuma verdade e mesmo depois disso ainda me pergunto como pode doer tanto certas palavras?? Aproveitem o capítulo e desculpe a demasiada demora. Beijos infernais da tia Aurora 👸🏻💋🔥 perdoe a capa não estar tão boa assim.
Enquanto uma acordava de um maravilhoso sonho, a outra estava sendo sufocada por seu Senhor, que se encontrava irritado mesmo sabendo que o dia logo chegaria e sua concubina brincava de ser humana.
Satã - O que você pensa?? Esqueceu que eu vejo tudo?? Não adiantou nada ter matado Stolas, tenho olhos em toda parte minha querida Lilith. Temos um elo inquebrável, temos um pacto para além da vida. Espero que entenda que terei de te punir outra vez, ou melhor: quem sofrerá as consequências será Zelda Spellman. Tive a certeza do quanto ela se importava com aquela Spellman quando seus olhos se encheram de lágrimas e a mesma se ajoelhou implorando pra que eu não o fizesse, porém eu já fui bom com ela e não serei mais. Sinta a culpa cair sobre você e ela irá te odiar.
Lilith - Por favor meu Senhor, não. Eu lhe imploro, me puna, tire meus poderes até os fim dos tempos se quiser.
Satã - Tenho que ir, cumprir com a minha palavra.Lilith às pressas foi até a casa do Spellmans pela tarde para alertar a mais velha que ficaria sem sua magia e terá que se acostumar a viver como mortal.
Aquilo fez com que muitos objetos fossem lançados em direção à mãe dos demônios e logo depois levou muitos tapas sobre o ombro que já estava ferido, a ruiva só parou quando percebeu que nele havia sangue e que a morena não conseguiu curar totalmente aquilo.
Zelda - Mil perdões. A ver daquele jeito era devastador demais. Eu não sabia que você também perdeu um pouco da sua magia.
Lilith - Não perdi, Ele só foi mais severo nesse castigo e eu quis deixar assim para me tornar mais forte.
Zelda - Você acha mesmo que ele virá aqui para tal ato??
Lilith - Absoluta. Só está dando um tempo para que depois você me culpe.
Zelda - Te culpar?? Foi sua culpa então?? Foi por ter me levado à você??
Lilith - Zelda por favor, me escute bem. Por favor, me dê uma chance de me explicar Zelda!!! Não faz isso, sabe que vai doer muito ficar longe, não sabe??
Zelda - Eu não quero te ouvir Lilith. Tudo por causa de ter ido, por ter me rendido, deveria ter te matado desde o princípio, e agora nem posso pensar nisso pois meus poderes serão retirados de mim por sua culpa, fui uma idiota em ter acreditado em você, em não ter acabado de vez com essa merda toda. Eu te odeio, saia da minha casa e não volte a me procurar. Se ele acreditaria não sei, mas que a mesma havia saído muito triste com aquilo disso eu sabia, estava doendo em mim ter que dizer tais palavras, era como adagas indo em direção à ela e como veneno descendo pela minha garganta. Logo Hilda aparece me perguntando do que se tratava a visita e das gritarias, não posso ficar longe de quem eu relutei em revelar meus sentimentos, o cheiro de enxofre já não se fazia presente, o que me deu tempo de agir conforme o plano.
Hilda - Vai me contar?? Sim, ela me disse tudo e aquilo parecia loucura, insanidade talvez. Porém ela nunca quis machucar aquela mulher. Pode ser sincera comigo em uma coisa?? Nos sentamos próximas para que ninguém escutasse nossa conversa.
Zelda - Claro Hildy.
Hilda - Você a ama, certo?? Ela já sabe??
Zelda - Hildegarde por Satã!! Isso é coisa que se pergunte?? Sim a amo e não sei se em sonho conta kkkk.
Hilda - Sonho??
Zelda - Ela me levou até sua casa.
Hilda - Para??
Zelda - Conversar. Só que acabamos fazendo mais do que isso.
Hilda - Sem detalhes por favor. Se declararam em sonho, que lindo e agora triste.
Zelda - Entende agora o tamanho do problema??
Hilda - Então... Como irei falar com ela??
Zelda - Eu sei que vai doer muito para isso, a única forma é projeção astral.
Hilda - É perigoso. Não sou tão boa nisso Zee, e se acharem que estou morta??
Zelda - Ficarei de olho para que nada de ruim aconteça.
Hilda - E se ele estiver lá???
Zelda - Por isso irá na hora da bruxa com meu supervisionamento.
Hilda - Não seria mais fácil no dia seguinte??
Zelda - Tem razão. Se fosse hoje poderia ter alguém a vigiando.
Hilda - No final tudo irá ficar bem. Só me prometa que não sairá da cama hoje.
Zelda - Terei que me manter acordada ou vou acabar cedendo. Muito obrigada Hilda, apesar de tantas às vezes que reprovei seus atos, até os menores que nem afetava tanto assim a família, sempre esteve do meu lado. Vi a mais nova dar um sorriso e ir em direção a cozinha, anunciando que iria fazer algo reforçado para mim, eu não entendo como posso ter tido a sorte de Hildegarde ser tão pura comigo.Satã - Não se esqueça de que você pertence à mim. Deve estar somente a minha disposição, e de mais ninguém. Amanhã sua querida Spellman estará sem o que tanto ama, uma das coisas, e saber da fraqueza dela só me deixa em muitas vantagens.
Lilith - Não é possível ter sido com ela. Meu Senhor, sabe bem que a culpa de Sabrina ser tão dependente assim não é da Zelda.
Satã - Você não fala nada enquanto eu não disser que pode. Esqueceu que eu lhe dei a vida e que posso tirar??
Lilith - Não meu Senhor. Mil perdões. Beijo seus cascos em forma de pedido de perdão com lágrimas inundando meus olhos.
Satã - É bom saber que agora entrará no eixo.
Lilith - Sim!! Meu corpo estava um caos, parecia ter sido pisoteado por mil demônios quando o mesmo que fez já não estava mais ali. Me deixou sem chão, chorando pelos cantos da casa, sem ter uma Zelda lhe dizendo que não passava de um pesadelo, que ao findar desse caos seríamos nós duas contra o mundo e até mesmo o inferno. Não deveria ter me apaixonado por ninguém e muito menos por ela, triste do jeito que estava apenas me banhei e fui dormir depois de uma garrafa de vinho inteira com a ruiva em meus pensamentos, com a dor no meu peito a aumentar. Em meus sonhos ela me acariciava o cabelo e com seu lindo sorriso me fazia juras que frente à frente não teria coragem de fazer. Eu te amo Zelda Phiona Spellman, mais do que a minha vida.Zelda tentava em vão não dormir, bebia e tragava um cigarro atrás do outro. Não posso ir até lá, seria perigoso e eu não posso arriscar à vida dela, logo estarei sem meus poderes e terei que me acostumar a viver como uma mortal, sei que não seria por muito tempo e mesmo sabendo disso odiava tanto, não mais que estar longe dela,me restaria chorar por lembrar o quão belo foi nosso encontro e triste o dia seguinte. Eu te amo Lilith, mais do que amo ter meus poderes e do que meus vícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)
FanfictionUma Au que decidi fazer de última hora Zelda já estava farta de que alguém se intrometa na forma que criava sua sobrinha, e estava mais ainda por ter ficado tão obcecada em saber quem era essa mulher e como ela havia conseguido fazer uma Zelda fort...