N/A : Minha mente está um pouco em bloqueio, porém eu quero muito atualizar e é a única coisa que tem me feito bem nessa quarentena. Mal acabo uma e minha mente fervilha para ideias da próxima, espero que vocês gostem e queiram muito a morte do Lorde das trevas assim como quero que Lilith e Zelda fiquem juntas, nem que seja no inferno kkkk. Brincadeiras á parte, beijos infernais da tia Aurora que as ama. E só pra deixar bem claro: Lilith apareceu bem antes do aniversário de Sabrina, especificamente seis meses antes.
Zelda trabalhava arduamente para sua sobrinha parar de fazer tantas coisas erradas que geravam consequências ruins para os Spellmans. E mesmo que secretamente por querer ter uma conversa mais profunda com a concubina de Satã, precisava de sua ajuda e por meio de uma carta seu pedido foi atendido.
Lilith havia recebido algo que não esperava: um pedido de socorro da mais velha dos Spellmans. Era difícil acreditar mesmo que lendo, pois a ruiva jamais daria o braço á torcer. Tinha algo por trás disso e ela ira descobrir da forma que mais lhe agradava: o espelho, só usava para observar e poucas vezes escutar os desabafos da ruiva, medidas extremas pedem soluções mais ainda. Teria que responder ao seu chamado.
Hilda - Zelda?? Por onde ela estava dessa vez??? Espero profundamente que não seja com Lilith.
Zelda - Por Satã Hilda kkkkk. Não vou fugir para lugar algum, não agora. Tenho que resolver o nosso problema: Nossa sobrinha ir contra as leis do Senhor das trevas. Nem teria mesmo para onde ir.
Hilda - Você poderia ao menos estar pensando menos no batismo negro de Sabrina?? Não ela não poderia. Aquilo era crucial e importante para nossas vidas, e poderes que tanto minha irmã prezava.
Zelda - Quer mesmo a resposta, ou pensar sobre ela enterrada??
Hilda - Nem um dos dois?? Tenho que ir, e não se meta em problemas. O trabalho me esperava e não poderia fazer nada mais que desejar que a mesma não se metesse em problemas.
Zelda - Que problema eu poderia me meter??
Hilda - Quer mesmo uma resposta?? Falo imitando seu tom de voz.
Zelda - Sim kkk. Era apenas uma brincadeira na qual ela levou muito a sério.
Hilda - Sarcástica?? O meio das pernas de uma certa concubina lhe responde sua pergunta??
Zelda - É um ótimo lugar se quer saber kkkk. Principalmente para pensar na vida kkk.
Hilda - Preciso mesmo ir, adoraria ficar e escutar como ela boa na cama e o seu nome, ou o dela soar muito bem enquanto tem um orgasmo avassalador.
Zelda - Diferente de você eu sei o que é ter um. Pensei ter saído por cima, quando na verdade eu estava a sete palmos abaixo da terra com sua resposta.
Hilda - Diferente de você eu não me envolvi com o braço direito de Satã e pus minha família em risco. N/A:Tem medo da morte não Hildinha??
Zelda - Dessa vez tem razão. Só mais uma coisa. Me sentia como uma adolescente contando as coisas erradas que tinha cometido.
Hilda - O que?? Por Satã, o que essa mulher anda fazendo??
Zelda - Eu pedi a ajuda de Lilith. O nome da mesma saiu baixo, porém não o suficiente.
Hilda - Quem deveria te enterrar aqui sou eu. Quando fez isso?? E Sabrina era irresponsável.
Zelda - Dois dias depois que a carta dela chegou aqui.
Hilda - Tem algo que eu não saiba??? Tinha medo da resposta.
Zelda - Sim.
Hilda - Esperando atentamente que me fale. Será que ia precisar me sentar??
Zelda - Tenho conversado com ela através do espelho, apesar dela não me responder. Posso ver que ela está do outro lado e procurando uma solução viável para isso.
Hilda - Eu tenho certeza que não é só por isso. Elas estavam se envolvendo mais do que queriam, e mais do que imaginavam ser possível.
Zelda - O que está insinuando?? O que ela quis dizer com aquilo?? Eu realmente não entendi.
Hilda - Em dois meses de ódio você acabou na cama dela. Se fosse com outra pessoa eu até a incentivaria, só que era a fiel concubina de Satã. No terceiro ela lhe enviou uma carta, agora me diz isso do espelho. Estavam tão íntimas que nem mesmo ela tinha notado esse avanço. Total de quatro meses de conversa e intimidade, o que acontecerá no sexto mês e o mais importante?? O mês em que Sabrina decidiria se assinaria ou não ao livro. Vai declarar seu amor por ela?? Não acho muito difícil isso acontecer.
Zelda - Eu não me envolvo com ninguém e você sabe bem o motivo. Esperava não me envolver com ela, apenas pelo medo do que poderia acontecer com a minha família.
Hilda - Faustus. Como eu queria que ele não estivesse vivo.
Zelda - E a pessoa que o mataria seria claramente você. Tenho um imenso orgulho de minha irmã manter seu lado psicopata bem escondido para mostrar a quem ela quiser deixar com medo até da própria sombra.
Hilda - Tem dúvidas sobre??
Zelda - Jamais, e vai logo para o seu mortal.
Hilda - Não fale assim dele.
Zelda - Quando o trouxer aqui e me fazer mudar sobre isso, quem sabe.
Hilda - Te amo também.
Zelda - Apenas vá Hildy. Esperei o suficiente para me encontrar pessoalmente com quem não deveria: Sabrina faria o mesmo. Impulsivo da minha parte?? Com toda certeza, só não poderia ser pega cometendo esse erro por Hildegarde. Era aguardada na sala e tendo os olhos fixos em mim, sabendo que não estava apresentável o bastante, pois o trabalho no mortuário tomava meu tempo e não poderia pensar em coisas absurdas, que não funcionou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarUma Au que decidi fazer de última hora Zelda já estava farta de que alguém se intrometa na forma que criava sua sobrinha, e estava mais ainda por ter ficado tão obcecada em saber quem era essa mulher e como ela havia conseguido fazer uma Zelda fort...