Confuse

442 38 18
                                    

N/A: Nesse capítulo terá muita demonstração de como Lilith e Zelda tem medo dos sentimentos, os fantasmas do passado e não confiar em quem não seja conhecido. Espero que vocês gostem, com um pouco de paciência tudo irá se desenvolver bem. Beijos infernais da tia Aurora 👸🏻💋🔥.

Zelda tinha feito uma das cartas chegarem até a mãe dos demônios e fiel braço direito de Satã podendo dormir tranquilamente.

Lilith lia atentamente longe de seu faz tudo e pensando em quem confiaria tais informações. E assim a morena tentou se entregar ao sono.

             × _Mais tarde_×

Hilda estava desesperada pois tinha sido atacada e desconfiava do motivo. Chegou as pressas em casa encontrando uma Zelda perdida em seus próprios pensamentos.

Zelda - O que tanto me olha?? Na cozinha tentando comer algo, mesmo sem fome e muito preocupada.
Hilda - falou com ela?? Uma hora isso teria que acontecer.
Zelda - Não posso entregar a carta pessoalmente. Fui alertada pela mesma que seria loucura ir até ela.
Hilda - Eu posso fazer isso. Se você puder pedir para o Ambrose que encontre algum feitiço de proteção.
Zelda - Proteção?? Hildegarde, o que houve?? Sim, eu temia por isso um tempo. Mais não levei tão a sério.
Hilda - Alguém me atacou enquanto eu estava no trabalho.
Zelda - Você vai ter que entregar agora Hilda. Precisamos de ajuda, e eu não queria que fosse dela.
Hilda -  Porém parar na cama dela Kkkk.
Zelda - Isso foi por causa de bebida Hilda, e não acontecerá novamente.
Hilda - Não dou duas semanas kkk. Vou colocar minha bolsa no lugar. Não demorei muito e me encontrava na porta da professora (possuída por Lilith) de Sabrina.

Mary - Srta.Spellman, que surpresa você por aqui.
Hilda - Tenho algo para lhe entregar.
Mary - É dela?? com calma, e pare de demonstrar tanta empolgação .
Hilda - Kkk, sim é. Será que era o que eu estava pensando??
Mary - Não quer entrar um pouco??
Hilda - Se não for te atrapalhar. Ela me deu espaço para entrar me levando até a sala.
Mary - Café, Chá, o que prefere??
Hilda - Chá.
Mary - volto. Precisava de distração e logo volto com duas xícaras na mão. Prontinho. Espero que goste de chá de erva cidreira.
Hilda - Acertou na escolha. Quer falar sobre algo?? Novamente. Porém não detalhe ou terei que usar magia forte para apagar minha memória.
Mary - Na verdade sim. Sento do seu lado tomando um pouco do líquido, e a coragem teve que ser necessária.
Hilda - Pode falar. Estou pronta para te ouvir.
Mary - Bom. Sua irmã deve ter te contado um pouco sobre mim.
Hilda - Lilith. Quase nada.
Mary - Acontece que,nem mesmo ela sabe que o próprio pai da mentira me mandou aqui. Para que sua sobrinha assinasse logo o livro, e parasse de correr de suas obrigações. Preciso que não fale isso à ela.
Hilda - Ela ficaria uma fera. E não te disse que grande interesse é esse que tem por ela??
Mary - Achava que era kkk. Ela é filha de um sumo sacerdote, o que a torna muito forte, e útil para igreja da noite.
Hilda - Você acha??
Mary - Não tenho tanta certeza, minha querida. Mais poderíamos tentar.
Hilda - Irei sempre te manter informada dos acontecimentos.
Mary - Não deixe que ela venha.
Hilda - Pensei que pediria o contrário.
Mary - E arriscar perder uma bruxa forte e teimosa?? Gosto dessa rivalidade, me mantém viva e mais forte.
Hilda - Vai entender vocês duas. Ela estava evitando que Zelda sofresse algum tipo de ataque. Eu posso perguntar algo??
Mary - Sim.
Hilda - Se alguém sofrer um ataque, pode ser consequência dos atos de uma pessoa irresponsável??
Mary - Com cem por cento de certeza. Toma, isso irá te ajudar a afastar os que tentarem contra você. Era um amuleto de proteção dos espíritos ruins.
Hilda - Obrigada Mary.
Mary - De nada Hilda. Pego a carta de sua mão, entregando outra para a mais nova e a mesma sai com um sorriso simpático. Diferente de uma certa ruiva.

In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora