N/A: Olha quem voltou enfim kkkk, esse capítulo é bem levinho e gostoso de ler. Até o próximo capítulo, beijos infernais da tia Aurora 👸🏻💋🔥 sem capa mil perdões, depois reviso isso
Sabrina - Estou nervosa. Dizia enquanto acabava de me arrumar.
Hilda - Acredite, eu também fiquei. Pense que será o melhor para todos. Assim espero pois ela seria nossa salvação.
Sabrina - Não quero me despedir dos meus amigos.
Hilda - Você ainda não falou com eles?? Deveria ter contado antes, minha querida. Fica mais difícil com o tempo. Nunca tive amigos mortais e não senti tanta dificuldade, porém ela tinha toda uma vida aqui com eles.
Sabrina - Eu poderia fazer uma visita nos finais de semana.
Zelda - Não seja tola. Eles jamais deixariam.
Sabrina - Eles quem?? O conselho??
Zelda - Sim. São mais rigorosos, pior do que eu. É bem difícil, contudo possível.
Sabrina - Tem como?? Tia Hilda me olha com uma cara de alerta me pedindo pra calar a boca ou seria enterrada antes do meu batismo negro. Brincadeiras à parte, tenho que ir para escola.
Zelda - Não se meta em encrencas. Ela era especialista nisso. Hildegarde.
Hilda - Vou começar a cobrar.
Zelda - Estou meses sem te mandar para o jardim, considere isso um ótimo pagamento. Ela dá um sorriso forçado sem mostrar o contentamento sobre.
Sabrina - O que vocês estão escondendo??
Zelda - Pensei já ter dito uma vez que, quem faz as perguntas somos nós e não você. Aquele rostinho bonito que só causava problemas parecia ter anotado isso desta vez, logo se despede e vai para o colégio. No lugar de sempre. Já ia me retirar quando escuto o que me deixou com o corpo parado como se tivesse sido pregado ao chão.
Hilda - Esqueci de entregar a de ontem.
Zelda - Teve?? Você JAMAIS pode esquecer Hildegarde Antoinette Spellman. Um pequeno detalhe que se escapa e tudo virá ruína, te amo muito minha irmã. Só não faça isso novamente.
Hilda - No mesmo local. Recebo um beijo no topo da cabeça e vejo ela sair às pressas, poderia ser algo importante.Chego na sala de embalsamento e lá estava o envelope delicado, indecifrável. Assim como ela, o abri e chorei com tudo que a mesma havia escrito.
"Zelda, não posso mais de longe amar Você.
Conto as horas em que o sol nasce e se põe. Não, não deveria entrar sem permissões.
Meu corpo agora é puro gelo, o seu beijo é o que tanto almejo.
Preciso do seu profundo verde olhar, pele contra pele fazendo tudo queimar.
Desejo você aqui comigo, dividir meus segredos ao pé de seu ouvido.
Estou caindo no abismo da paixão, Z. Phiona Spellman me tire dessa solidão, faça novamente bater ardentemente meu gélido coração.
De sua e eternamente sua Lily."
Ela te ama sua tonta, e só eu que não notei isso antes, até mesmo minha irmã falava. Hilda?? Ela não pode entregar agora. Saio correndopelos cantos da casa chamando a mais nova, finalmente esbarrando com ela pelo corredor.
Hilda - Você está bem?? Parecia escapar de alguma coisa ruim pela sua falta de fôlego.
Zelda - Leia.
Hilda - Está certa disso né?? Com aquele olhar não precisava de nenhuma resposta. Começo a ler, a mãe dos demônios tinha uma linda caligrafia, se sentia triste e... Caralho eu falei que ela te amava.
Zelda - O que eu faço?? Tinha medo de qualquer sentimento, não queria ser fraca outra vez.
Hilda - Ir pessoalmente até ela??
Zelda - Ela será ferida novamente. Só de me lembrar doía tudo em mim.
Hilda - O que você quer dizer com isso??
Zelda - Lembra que ela ficou um bom tempo sem mandar nenhuma carta, e quando fez vieram muitas??
Hilda - Sim me lembro. Foram tantas que perdi às contas.
Zelda - Era a continuação de todas as torturas que ela sofreu para que nada de mal nos acontecesse. Seja sincera, e independente do que me responder não irei fazer nada contra você: não percebeu nada de diferente nela??
Hilda - Não quis te contar. Ela estava sem aquele brilho todo no olhar, o sorriso só não era mais fraco que as mãos e corpo dela, não me deixou entrar e apenas parecia aliviada quando a abracei, mais leve até.
Zelda - Não saia de lá.
Hilda - E se ela não me atender??
Zelda - Eu acredito no seu potencial minha querida. Você é uma bruxa diferente, gentil, carinhosa, atenciosa, e é por isso que ela te deixará entrar.
Hilda - Você acha isso?? Deveria estar querendo muito saber de Lilith para confessar o que achava de mim assim.
Zelda - Não acho. Tenho certeza Hildy.
Hilda - Me promete que irá se cuidar?? Que vai se alimentar e dormir um pouco.
Zelda - Tantas exigências kkkk.
Hilda - ZELDA PHIONA SPELLMAN!!
Zelda - Prometo. Desculpa ter sido tão estúpida e se te magoei, tem sido tão paciente comigo nesses últimos dias.
Hilda - Todas agimos assim. Aproveite hoje com Letícia e faça algo que goste, nada de projeção astral e Vinegar Tom não deveria para vigiar ninguém kkkk, desculpa Tom.
Zelda - Até mais tarde.
Hilda - Em casa escutou?! Ela logo rola os olhos e vai para o quarto, e eu indo até a pessoa que ela ama.Longe dali.
Se encontrava uma futura rainha acabada, sem muitas forças para lutar contra qualquer coisa ou sentimento, tendo que se focar no seu trabalho, não saia pra caçar, se dedicava a manipulação da pequena Spellman, torcia para que isso logo acabasse, lutaria pra renegar o trono e ficar com quem aprendeu a ser feliz por ter tido uma ruiva em sua cama, escutou batidas leves na porta e quando atendeu deu de cara com a mais nova dos Spellmans.Hilda - Mary.
Mary - Hilda. Conversamos fora da casa por um tempo e sua bela atuação de que estava sentindo frio e estar cansada de ficar em pé me fez a convidar pra sentir-se mais à vontade. Entre por favor.
Hilda - Obrigada. Ela me pediu para esperar um pouco e logo veio com uma xícara com chá de maçã e canela.
Mary - O que devo a honra?? Não tinha nenhuma carta em mãos.
Hilda - Zelda está preocupada.
Mary - Ela te mandou aqui?? Óbvio que a mais nova não viria por conta própria.
Hilda - Se eu não viesse, seria ruim vocês se encontrarem.
Mary - Já está sendo. De alguma forma Hilda me passava confiança, sua irmã me passava segurança e confiança.
Hilda - Imagino, eu ficaria da mesma forma se fosse proibida de ver quem amo.
Mary - Ninguém está falando de amor. Quem eu queria enganar??
Hilda - Está sim. Seus olhos estão, seu coração e até mesmo sua pele.
Mary - Eu sinto que não vou aguentar. A saudade, o sentimento que tomava conta de mim, junto com o desejo de me sentir entregue para alguém, ver aquela mulher e voltar a ter ânimo.
Hilda - Se pode atormentar Sabrina em sonhos, não seria péssima a ideia de fazer uma visita. No que eu estava me metendo?? Não faço a mínima questão de saber, apenas queria que ambas conversassem. Sei que não seria só isso.
Mary - Então tenho que lhe advertir para não estar presente.
Hilda - Me avise antes.
Mary - Saia um pouco com seu namorado, se divirtam e não importa o que aconteça: não entre no quarto hoje a noite.
Hilda - Levarei Letícia comigo, a pequena não precisa de traumas kkkk.
Mary - Você é tão diferente dela.
Hilda - Às vezes acho que se conversam mentalmente. Ela me disse o mesmo hoje.
Mary - É algo bom, mais não pense que me engana com esse rostinho angelical e esse olhar apaziguador. Sei que esconde um pequeno demônio dentro de si.
Hilda - Só quando preciso. Zelda nunca viu e nem soube.
Mary - Manterei seu segredo a salvo.
Hilda - Obrigada. Tenho que ir, ela deve estar morrendo de curiosidade sobre o que falamos.
Mary - O que vai falar??
Hilda - Que estamos preocupadas com toda essa situação, mesmo faltando tão pouco, que você concordou em continuar com a manipulação de Sabrina. E que você está morrendo de saudades.
Mary - Certo. Não!! Nao diga essa última parte kkkk, ela já sabe. Assim a vejo ir embora me deixando com a esperança de que hoje eu dormiria leve como um bebê.Mal cheguei em casa e Zelda já me bombardeava de perguntas que logo fiz questão de responder.
Zelda - Vai onde com a minha filha??
Hilda - Sair com Cerberus.
Zelda - E quem disse que eu deixei??
Hilda - Se eu fosse você deixaria.
Zelda - Mais não é.
Hilda - Lilith deixou.
Zelda - Ela?? Algo ruim vai acontecer??
Hilda - Pra mim algo terrível kkkkk. Vai Zelda, não seja tão má.
Zelda - Não sei o que está tramando Hildegarde, mais espero que traga minha pequena viva.
Hilda - Aqui ela ficaria viva e sem sanidade kkkk. Obrigada. Pego a Blackwood arrumando algumas roupas e coisas dela dentro de uma bolsa, esse dia seria longo.Ela estava definitivamente me escondendo algo. Fiz algumas coisas enquanto a noite não caia, preparei a aula, cuidei de mim, organizei minhas roupas, comi alguma coisa que Hilda deixou pronto e assim que finalmente se fazia a escuridão presente me dirigi até meu quarto caindo facilmente nos braços de Morfeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)
FanfictionUma Au que decidi fazer de última hora Zelda já estava farta de que alguém se intrometa na forma que criava sua sobrinha, e estava mais ainda por ter ficado tão obcecada em saber quem era essa mulher e como ela havia conseguido fazer uma Zelda fort...