Um novo plano

345 40 50
                                    

Faltava menos de uma semana para que Sabrina finalmente assinasse  bendito livro, para poder enfim fazer a magia de sua tia voltar, para que ela pudesse planejar melhor como impediria sua amada de ir ao inferno com o Lorde das trevas.

Lilith - Isso já está me cansando, essas dores que antes não sentia. Não sabia que o amor poderia doer tanto e que ser tão devota dele me faria uma imagem de total fracasso, preciso de você ao meu lado Spellman, necessito dos seus olhos severos, sua mão sobre a minha, escutar sua voz. Novamente fico sentada naquele maldito quarto na esperança de poder ao menos ver quem amo de longe.

Hilda - Zee, precisa de algo??
Zelda - Que minha magia volte, não está adiantando tentar esconder esses fios brancos. Estou horrível, minha pele parece algum tipo de tecido que pode puxar o tanto que der, meu corpo já não é o mesmo e até mesmo os dentes.
Hilda - Isso vai acabar. E você voltará a ser a mais bela de todo o coven.
Zelda - Eu...
Hilda - Eu sei minha querida. Não queria que fosse assim, mais você é o ponto fraco dela e sabe que ele não suportaria a ideia de perder sua fiel concubina.
Zelda - Não sei se irei aguentar Hildy. Eu a amo demais para deixar que vá embora, e eu mais do que ninguém sabe que ela não quer ir. Maldita aliança feita com o próprio Satã!!!
Hilda - De nada vai adiantar seu ódio.Tenho que ir, tem certeza que não quer nada??
Zelda - O que eu quero não posso ter.
Hilda - Talvez possa. Seus olhos se tornaram curiosos. Quando voltar te falo com mais calma, se cuide. Ambrose está em casa, se precisar de algo o chame sem hesitar, te amo.
Zelda - Tome muito cuidado Hildegarde. Não precisava dizer que a amava, ela já sabia.

Com dificuldade já me encontrava no quarto e a imagem que via era de me partir o coração, aquela mulher forte que não permitia ninguém levantar a voz ou tentar algo contra ela, escondendo seu rosto com as mãos por ter lágrimas teimosas caindo sem parar, seu corpo tentava em vão não demonstrar o tamanho de sua dor, sofria o mesmo, porém fui ligada a casa até que Sabrina fizesse a quem ela servia se cumprir. Ela percebeu que estava sendo vigiada, secou rapidamente com as costas de sua mão aquele líquido salgado e pesado sobre a face, não adianta tentar manter a pose para mim, te conheço muito bem minha doce Lily.

Hilda e Cerberus caçavam como dois lobos famintos algo que pudesse unir as amantes por pelo menos aquela noite, precisavam planejar algo para impedir que se separassem, Hildegarde nunca vira sua irmã tão entregue a esse sentimento humano, bruxos raramente se apaixonavam. Porém quando isso acontecia lutava até o fim para que tivesse um final digno de todo derramamento de sangue.

Caia a noite e Sabrina voltava frustrada por não conseguir pensar em algo para devolver a sua tia seus poderes, nem mesmo Faustus Blackwood teria ideia do que fazer.

Hilda havia achado uma brecha em um dos livros de Lilith e faria o impossível para que tudo ocorresse bem, já tínhamos o corpo prisioneiro perfeito para aquilo, o dia, local e horário. 

Lilith foi avisada e com sorte tinha conseguido esconder o homem em sua casa sem que seu Lorde soubesse, estava desprevenido pensado demais em como faria Sabrina o apoiar e não negar o trono ao seu lado. O que fez perder muitos acontecimentos a sua volta.....

Caia a noite e a hora da bruxa se aproximava, Hilda e Lilith já com todos os artefatos satânicos em mãos. Fizeram uma invocação que forçava o próprio pai da mentira aparecesse e Sabrina contra sua vontade assinaria o livro antes da data prevista, não aguentava mais ver sua tia sofrer tanto. E isso motivou a aparição de seu pai, também o fato de muita bajulação e rendição.

Sabrina - Pai, Lorde das trevas. O único digno do trono infernal, que sua vontade seja feita. Me coloquei de joelhos na sua frente.
Satã - Minha pequena criança. Fico feliz que tenha reconhecido que precisa de mim tanto quanto eu de você, é chegado a hora de assinar o MEU livro então?! Vejo que tem a mesma ganância de poder que seu pai. A levo até onde o livro estava, fiz um corte em sua mão para que a mesma o assinasse com seu sangue, feito isso seus poderes se tornaram maiores me fazendo não perceber que duas bruxas estavam tramando e haviam me prendido no chão enquanto falavam uma magia de aprisionamento. Vocês não estão pensando em fazer o que estou achando não é mesmo?! Lilith, não irá conseguir fazer isso, é fraca e Hilda uma excomungada acha que irá e sabe que vai falhar.
Sabrina - Agora que tenho o dobro do poder e força de antes, eu SABRINA SPELLNAN te prenderei e farei questão para que não chegue perto da minha família. Felizmente o plano tinha dado certo, não tanto para tia Zelda que teria que se despedir do seu grande amor.
Lilith - Traga sua tia aqui Sabrina, preciso devolver a ela os poderes dela e ela me odiaria se partisse sem ao menos dar alguma explicação.
Sabrina - Você a ama?? Eu precisava dessa resposta, pra que eu pudesse tentar ajudar.
Lilith - E isso é hora de fazer uma pergunta dessas Sabrina?? Tanta coisa acontecendo e ela me vindo com uma pergunta dessas. 
Sabrina - Me responda, por favor.
Lilith - Não quero ir para o inferno, não quero o trono, não quero nada que não seja ou venha de Zelda Phiona Spellman. A vi sorrir gentilmente para mim. Sim, eu a amo.
Sabrina - Tudo bem. Vou o mais rápido buscar minha tia por não querer morrer pelas mãos de nenhuma delas.
Zelda - O que está acontecendo?? Onde estamos indo?? Ela estava tão afobada que me assustava.  
Sabrina - Ela quer te ver.
Zelda - Me diga que ela não irá. Eu não posso aceitar isso. Meus olhos enrugados ganhavam lágrimas pesadas e meu corpo por pouco nao cai ao chão quando finalmente chegamos ao local.
Lilith - Minha teimosa. Quantas saudades eu senti. Hilda mantinha O corpo adormecido para que eu pudesse chegar mais perto. Zelda.
Zelda - Não . Seus braços me apertando contra seu corpo.
Lilith - Não posso. Dor e raiva a consumiam.
Zelda - Não pode?? Ou você quer ir logo tomar seu trono??
Lilith - Não diga isso!! Eu te amo Zelda, Ele retirou seus poderes por estar me perdendo, sabia que eu não poderia esconder meus sentimentos por você Zelda.
Zelda - E como eu fico?? Não me deixava um segundo longe de si mesma, sentir o calor que emanava quando a mesma falava, sabia que ela não estava mentindo.
Lilith - Eu nunca deixarei de vir te ver. As promessas que fazia para ela sempre as cumpria.
Zelda - Eu te amo Lilith.
Lilith - Mais do que o inferno e até mesmo a porra daquele trono. Entrego seus poderes com um beijo na sua testa o que fez a mesma tomar um fôlego profundo, havia rejuvenescido e até o brilho de seus olhos me encantavam.
Zelda - Louvada seja. A encho de beijos não ligando para minha sobrinha e irmã olhando, queria poder matar a saudades que tinha.
Lilith - Aceita vir para o inferno comigo hoje??
Zelda - Não me esperem para o jantar, estarei muito ocupada. Sendo o jantar da rainha infernal.
Hilda - Nenhum fogo será maior que o de vocês duas kkkkk. Me aproximo de Zelda dando um abraço rápido e logo ela me agradece. Boa sorte Zeldinha.
Sabrina - Esse corpo uma hora vai estar acordado. Tia Zee, até mais. Eu te amo e fico feliz que tenha encontrado o amor, cuide bem dela.
Lilith - Verdade. Vamos, meu bem, pode ter certeza que ela está em boas mãos.
Zelda - Vamos, Lily kkkkk que vergonha.

Hilda e Sabrina foram para casa cientes que o inferno se agradaria muito da cena que presenciaram pelo resto da noite e o começo do amanhecer.

Zelda e Lilith se amaram por toda uma noite, fizeram novamente juras que não poderiam ser quebradas.

Lilith finalmente eencontrou o motivo pelo qual lutou pela sua liberdade: o amor de Zelda. E ainda tinha mais coisas para acontecer.

N/A: É isso galera, o fim de uma fanfic que me matei para escrever, caso queiram um capítulo extra sobre o que aconteceu no inferno é avisarem que faço. Muito obrigada por terem lido, comentado e acompanhado cada progresso dessa fanfic e das outras. Amo cada pessoa que me incentivou, não sei nem como agradecer pois acho que nem chegaria aos pés do que vocês merecem 👸💋🔥

In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora