Nosso Sonho

453 42 20
                                    

N/A: Sabem como esse capítulo está?? Tá pegando fogo: deixem um balde de calcinhas limpas do lado, um ventilador ou ar-condicionado bem gelado e roupas frescas kkkk. Se divirtam minhas profanas, beijos infernais da tia Aurora 👸🏻💋🔥pega fogo cabaré.

Tinha certeza de estar na cama, então, como vim parar aqui na porta da casa dela?? Será que sentia tantas saudades à ponto de me teletransportar?? Decido bater, logo vejo aquele hobby verde esmeralda entreaberto e quem usava mostrar o seu melhor sorriso.
Zelda - Posso??
Lilith - Deve. Quantas saudades senti daquela mulher, gostava de verdade do medo que ela causava aos mortais e de como aquilo me mantinha mais viva.
Zelda - Hilda me contou que não está nada bem.
Lilith - Hildegarde. Fechei a porta e me sentei próxima dela.
Zelda - O que está acontecendo?? Eu vim aqui por conta própria??
Lilith - Comigo nada demais e digamos que sim kkk.
Zelda - Como está se saindo??
Lilith - Me mantendo forte, manipulando cada vez mais os sonhos de Sabrina. Isso tem me esgotado.
Zelda - Deveria ter falado comigo Lilith!!
Lilith - É difícil quando se tinha um faz tudo que não lhe obedecia.
Zelda - Tinha??
Lilith - Acidentes acontecem até mesmo com familiares.
Zelda - Cuidado com seus atos, o nosso Senhor pode não gostar nada disso.
Lilith - Eu sei, e foi por isso também que tive aquele grande castigo.
Zelda - Não quis me ver naquele dia, esse foi o motivo??
Lilith - Eu já sou fraca o suficiente com você por perto. Ela me tornava mais mortal, entregue e protetora.
Zelda - Estamos nos afundando cada vez mais Lily.
Lilith - Falta tão pouco para o grande dia, porém não sei se irei aguentar Zelda.
Zelda - Se não fosse por Letícia até ficaria aqui.
Lilith - Vale apena o risco??
Zelda - Eu estou aqui, não estou??
Lilith - Não se desproteja, nenhum segundo.
Zelda - Você diz isso como se me perder fosse algo muito ruim.
Lilith - Não ter você já me dói, perder você seria como morrer lentamente pela eternidade.
Zelda - Não esqueça de ser forte.
Lilith - Me dê um bom motivo. Aquela frase já usada um tempo atrás.
Zelda - Você poderia não querer resposta??
Lilith - Fugindo??
Zelda - Porque eu não sei quanto tempo consigo me manter forte.
Lilith - Minha querida Zelda. Seu rosto tão triste e as lágrimas que ela não escondia, só com a ruiva me mostrava verdadeiramente. Quem está com a pequena??
Zelda - Hilda. Hoje o Mortuário  não vai ser aberto, ela levou para algum tipo de passeio.
Lilith - Ainda bem kkk.
Zelda - Ela armou isso??
Lilith - Eu. Aquele olhar curioso que tomava conta de todo meu coração.
Zelda - O que você quer??
Lilith - Se puder se sentar e me ouvir direi.
Zelda - Certo. Me sentei próximo a ela que analisava minha linguagem corporal, claro que estava querendo a mesma por perto, não sabia que seria tão rápido e que a morena por fim dissesse tudo.
Lilith - É claro que imagina o motivo de te trazer aqui. Eu estou passando por cima das ordens do nosso Senhor Zelda, esquecendo a grande razão de estar aqui na terra, mesmo tentando me dedicar para isso, só de pensar em ficar longe de você me dói, e o único jeito de te ver foi em sonho.
Zelda - Mas a Sabrina já disse que irá assinar.
Lilith - Se ela der para trás?? Era algo a se pensar.
Zelda - Lily, Lilith nem diga isso novamente. 
Lilith - Ruiva teimosa. Amo quando me chama de Lily, não precisa se deter kkk.
Zelda - Se estamos em um sonho, não poderei te sentir. A vejo chegar perto de mim e colocar sua mão sobre minha bochecha, eu podia sentir o calor de seu toque.
Lilith - E agora?? Descia uma lágrima da minha doce e frágil Spellman. Te amo tanto minha Priestess. Logo nossos lábios se juntaram, o sabor de whisky e nicotina que só ela tinha era extremamente excitante fazendo minhas unhas cravarem sua pele.
Zelda - Amo seus beijos. Lily, Eu te amo. Se antes não tinha revelado meus sentimentos, agora era tarde para voltar atrás.
Lilith - Eu te amo mais do que o fogo do inferno. Posso aceitar de bom grado ela ter se declarado em sonho, era o que ela tinha vontade de falar e não tinha coragem. Você me deixa constrangida assim.
Zelda - Posso deixar mais.
Lilith - Como?? Ela me pegou de surpresa levando minha mão por dentro do seu vestido. Tem certeza??
Zelda - E você ainda me pergunta?? Com tanto tempo longe de você e estou feito as aranhas de Hilda.
Lilith - Com teias??
Zelda - Subindo pelas paredes kkk.
Lilith - Puta merda kkk. Em nenhum momento meus dedos saíram dali começando apenas a massagear aquela área que estava facilitando a entrada abusada dos longos e frios para um lugar quente. Tão molhada Zelda.
Zelda - Cala boca e me faça gozar.
Lilith - É o meu maior desejo agora. Pego ela no colo com as pernas entrelaçadas a minha cintura indo para o quarto. Chegando a deito na cama lançando um feitiço que retire sua roupa deixando só a sua calcinha cor verde. Gostei dessa cor.
Zelda - Tenho colocado algumas assim, me lembra você.
Lilith - Pena que terei que acabar com ela. A ruiva prontamente sorri para mim enquanto eu retirava com a boca a última peça que me empedia de provar do seu saboroso gozo.
Zelda - Sem aviso?? Eu já tinha me acostumado com a fome daquela demônia, menos a de me ver totalmente entregue e gemendo feito uma qualquer.
Lilith - Nunca aviso kkk. Saboreava com deleite aquela mulher de pele alva que pressionava as pernas sobre minha cabeça, nunca era suficiente os dedos e minha língua.
Zelda - Lilyyy. Quente feito inferno e acolhedora como mãe. Mãe dos demônios, dona de toda minha entrega e prazer, tinha a questão de ir mais rápido e passear com sua boca por toda a minha extensão, acabava machucando o couro cabeludo da mesma por tanta força que fazia. Aconteça o que acontecer .... Não pare.
Lilith - Por mais que doa a suas unhas, ver você se desmanchar na minha boca me revigora. Dizem que quando vemos o que amamos nossas pupilas dilatam, as minhas e as delas estavam em puro êxtase. Cada vez mais perto de finalmente sentir seu sabor, ouvir sua voz pelo quarto quando mudo uma de minhas mãos de um seio para o outro apertando levemente a torturando.
Zelda - Puta que pariu Lilith. Ela estava literalmente me fodendo fisicamente e psicologicamente. Subindo como uma cobra sobre meu corpo.
Lilith - Dessa vez eu verei você chegar ao fim. Brincava freneticamente na sua intimidade e saciava meu desejo dos belos e rosados seios dentro da minha boca. Os dedos iam se apertando e os pequenos que agora se encontravam rígidos anunciava que seu ápice chegava, seus braços me apertaram contra si enquanto seu espasmo continuo estava ali. Precisamos nos encontrar mais vezes.
Zelda - Para?? Eu vou ficar um bom tempo sem poder sentar confortavelmente. Meus olhos vão diretamente ao seu próximo ato: ela estava chupando seus dedos como se fosse a coisa mais prazerosa do mundo.
Lilith - Ainda nem comecei.
Zelda - Eu posso acabar acordando.
Lilith - Só quando EU quiser. Agora a fiz entender que seria minha e eu dela.
Zelda - Então seu plano é me torturar??
Lilith - Sexualmente kkk.
Zelda - Terei ao menos um tempo para me recuperar??.
Lilith - Não. Meu plano não era exatamente esse, porém é uma forma de demonstrar meu amor por você.
Zelda - Não há melhor forma de se mostrar isso. Você poderia atrair qualquer outra pessoa.
Lilith - Não foi bem atrair você. Sua mente te trouxe e seu desejo por mim só ajudou.
Zelda - Que pretensiosa. Não que eu não estivesse morrendo de vontade...
Lilith - Está pronta agora?? Susurrava em seu ouvido rebolando no seu colo.
Zelda - Sabe que isso é deliciosamente tentador né??
Lilith - O que?? Abro meu hobby retirando a fita entregando para a mesma.
Zelda - Está certa disso??
Lilith - Punish me Spellman.
Prontamente tenho minhas mãos amarradas na cama sendo despida desesperadamente por uma mulher faminta e com muita sede. Dois tapas desferidos na minha bunda. Eu nem preciso dizer que ela descontou sua raiva por todo meu corpo, me deixando toda marcada, suada e muito cansada.
Zelda - Good girl.
Lilith - Good Demon. Ela deu uma risada fofa ao lembrar disso.
Zelda - Como eu poderia esquecer kkk. Desato o nó de seus pulsos fazendo a mesma cair sorrindo no colchão. Do que está rindo??
Lilith - Eu me recupero rápido e você não. Será uma delícia revidar o que fez comigo enquanto ainda retoma suas forças. Em poucos minutos a puxo novamente para que nossos sexos entrem em um contato frenético nos levando finalmente ao ápice, ficamos deitadas uma de frente para a outra.
Zelda - O que foi?? Recebia de bom grado sua mão passeando pelo meu cabelo enquanto estava deitada sobre seu peito de uma forma confortável.
Lilith - Você é tão linda. Meus olhos se alegram em te ver aqui comigo, ver esse seu sorriso sarcástico e seu ar mandão. Meu coração batia tão rápido que tinha medo até kkk.
Zelda - E eu pensava que você não poderia ser mais sentimentalista.
Lilith - Impossível não ser quando estou com quem eu amo. Nesse momento ela me olha intensamente.
Zelda - Lily. Me promete que quando tudo isso acabar vamos ficar juntas??
Lilith - Prometo fazer o impossível para que isso aconteça. Depois de um longo tempo de conversa e carícias a ruiva caiu no sono, e esse levaria ela de volta para sua casa. 

N/A:Tudo muito lindo, romântico e soft. Preparem os corações pois o próximo será dor e sofrimento. Amo vocês, beijos infernais da tia Aurora 👸🏻💋🔥.

In Love With Satan's Priestess (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora