Notas da autora: O ''amanhã'' demorou para vir, mas ele veio.Um pouco fui eu que não consegui terminar a história, pelo apego, orgulho ou seja lá o que for. 10 dias tem um significado enorme pra mim, ainda que não esteja tão ativa na categoria de Naruto como antes.Hoje é o final de um ciclo e a história desse homem lerdo e apaixonado que não via um palmo em sua frente (rs). Eu agradeço todos os comentários, o apoio e entusiamo que recebi.
O carinho (que não mereço) por ter sido tão relapsa e às vezes ter demorado para postar os capítulos. De qualquer forma, esse é a última narração do meu Hashirama tão querido.
Eu espero que vocês gostem do fim dessa história.Mais uma vez, obrigada.
E pela última vez: Espero que gostem.
~~
Das coisas que acreditei em todos esses anos de minha vida é que tudo tem uma razão. Mito sentiu algo por mim a algum tempo atrás e apenas agora, pude corresponder como a minha raposinha merece. Tudo estava bem e ela, como o furacão que é, tomou um lugar que jamais outra pessoa conseguiu entrar. Hoje, após dois anos de relacionamento estou prestes a entrar na igreja e vê-la vestida de noiva.
Nossa vida mudou drasticamente desde o pedido de namoro, passamos por altos e baixos, situações um pouco complicadas - dadas as circunstâncias de nosso trabalho - mas nunca deixamos a chama apagar.
Gosto de acreditar que o destino faz tudo em seu devido momento, talvez se eu houvesse conhecido Mito Uzumaki um pouco antes, não teríamos dado tão certo ou tido a maturidade o suficiente para levar uma relação.
Sempre fui um idealista e que acredita em utopias do amor e mesmo que isso possa soar uma bobagem sem fim, foi a mesma paixão que me trouxe até aqui, a esse dia especial.
Não mudaria nada que fiz, não atrasaria ou adiantaria o tempo que jurei conquistá-la e mostrar que estava disposto a fazê-la feliz, ainda sejamos bons o suficientes sozinhos. Nunca precisei completar nada, assim como jamais depositaria um peso tão grande em suas costas Somos inteiros, mas é ótimo ter alguém que nos faça transbordar.
Finalmente posso afirmar que fiz raízes, terei alguém para ser meu consorte, amiga, companheira...
Por isso, dessa vez me propus um novo desafio:
Eu a faria feliz todos os dias, para o resto da minha vida.
Por dez dias, dez semanas, dez meses, dez anos...e até quando a vida me permitir.
YOU ARE READING
10 dias para ela
FanfictionÉ possível se apaixonar a primeira vista? Isso que Hashirama Senju se questionava desde que seus olhos pousaram sobre a nova coordenadora do curso de direito da Universidade Mokuton. Para ele esse tipo de situação era nova e curiosa, ficava se ques...