Acordei quase jogando meu celular na parede, odiava acordar cedo. Havia chegado em casa quase uma hora da manhã e não havia dormido praticamente nada.
Os reitores e eu não conseguíamos entrar em um consenso tão rápido, ficamos por quase três horas dentro daquela maldita sala de reuniões até finalmente aceitarem a proposta que fiz baseado no que Mito havia me dito. Bom, ao menos essa questão foi solucionada.
O problema foram as pendências e entrevistas com os coordenadores dos cursos de pós-graduação, o que me fez perder mais algum tempo sentado conversando e analisando coisas que sinceramente já estavam aprovadas por mim.
Sabia que meu cargo não seria fácil, mas definitivamente sentia saudades de ser professor e da facilidade em preparar aulas. Claro que a vida de um docente é difícil, porém, comparado as minhas obrigações, à docência era um paraíso de calmaria...
Me levantei a contragosto jogando o lençol no chão, precisava de um banho. Abri a minha porta e passei a caminhar pelo corredor.
Foi inevitável não olhar para o quarto de Tobirama que estava com a porta aberta e obviamente estava vazio, por Kami, meu irmão não tomava jeito. Me questionava se algum dia acabaria encontrando alguém com uma personalidade muito mais ordinária que a dele para dar um jeito nessa situação.
Ignorei os pensamentos, me tranquei no banheiro, abri o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Ao menos estava calor e a temperatura fria ajudava. E obviamente, me deixar mais tranquilo após os sonhos nem um pouco decentes que tive com Mito.
Claro que me xinguei por isso, sei que fazia um tempo que estava sem sexo e isso já estava me afetando. Entretanto, não poderia ser tão canalha e ter esse tipo de pensamentos, além de estar sendo hipócrita se dissesse que não gostei. Porém, como olharei para ela hoje?
Como poderia ficar daquela forma sabendo que parei de vê-la apenas como companheira de trabalho? Era como se necessitasse completamente de sua presença ao meu lado. De fato, achava toda essa situação hilária demais, estava me apaixonando por alguém que mal conhecia.
Julguei que fosse algo momentâneo, ou um pouco menos complicado do que estava sendo, não era nenhum garoto inexperiente e conhecia os sinais, estava me apaixonando.
Foi inevitável, fazia muito tempo que não encontrava ninguém como a Mito ou tão interessante quanto. Já havia me envolvido com várias pessoas romanticamente, o problema que tudo havia uma data de validade muito breve e meu apego durava muito pouco.
E isso mudou quando encarei aqueles belos pares de olhos verdes e expressivos que me faziam ter vontade de olhá-los para sempre, talvez.
Quem diria que me transformaria em um homem romântico que acredita em amor à primeira vista... de qualquer forma, em meu peito uma ansiedade já começava a se formar ao pensar que a veria em breve.
Me arrumei rapidamente, coloquei a camisa e a calça social com um sentimento de tristeza pensando no calor que havia ao lado de fora. Hoje optei por ir andando, principalmente por morar muito próximo do trabalho.
Peguei minhas coisas e sai em direção ao trabalho.
O tempo estava nublado e ao menos estava um pouco mais agradável, até cogitei ir de carro ou levar algum guarda-chuva, porém, a previsão do tempo não anunciava uma possível tempestade.
Além disso, Konoha raramente tinha chuva de verão.
Como previsto, não demorei para chegar. Fui direto ao meu escritório para resolver minhas pendências, por sorte Anko havia deixado em minha mesa tudo que precisava ser feito de maneira organizada.
YOU ARE READING
10 dias para ela
Fiksi PenggemarÉ possível se apaixonar a primeira vista? Isso que Hashirama Senju se questionava desde que seus olhos pousaram sobre a nova coordenadora do curso de direito da Universidade Mokuton. Para ele esse tipo de situação era nova e curiosa, ficava se ques...