Praia do ar-condicionado

21 1 0
                                    


O dia amanheceu com um sol forte e céu sem nuvens.Nem hoje é nem amanhã haverá aula,então hoje as meninas e eu vamos para a praia.

Acordei cedo(milagre) só porque tenho que sair se não estaria dormindo,tomei banho,me arrumei,tomei café e esperei Mika.

-Alice!-Mika gritou.

-Já vou!-Gritei de volta.

Avisei a minha mãe que estava indo e desci as escadas.

-Oi,bom dia.-Eu cumprimento minha amiga.

-Oi,bom dia.-Mika diz.

Fechei o portão e fomos conversando para a casa da Isa.

-Falei com Miojo.-Mika começou.-E a mãe dela deixou ela ir pra praia com a gente.

Wow!Isso foi um milagre.Com Miojo essa praia vai ser ainda mais divertida.

-Até que enfim Miojo vai com a gente.-Digo.

-Né não.Eu falei com Maria também,mas ela não vai.-Mika diz.

-Porquê?-Perguntei.

-A mãe da não deixou.-Ela responde.

-Hum.-Resmungo.

Conversamos o caminho todo sobre assuntos aleatórios. Chegando perto da pequena ladeira da casa da Isabela, dobramos a esquina e alguém gritou.Isa e Miojo.

-Miojo tá sensualizando.-Mika diz.

-Isa também.-Digo.

Miojo usava um short jeans, chinelo e uma blusa aberta dos lados.A Isa usava um vestido verde bem aberto.Mika usava um short e blusa pretos,chinelo e uma bolsa de escola nas costas assim como eu,o diferencial era meu vestido branco.

Andamos até a casa da Isabela, mas só ela atravessou a pista, pegou a bolsa dela e de Vitória e foi na casa da avó enquanto nós três íamos para a parada, porém antes de chegar lá vinha o ônibus.

-Isa,o ônibus,vem logo.-Mika gritou.

-Vem logo derrota.-Miojo gritou.

-O ônibus.-Mika gritou mais uma vez e apontou.Isa fez sinal para esperarmos.

O ônibus passou e caminhamos para a parada.

-Oxe,a gente perdeu o ônibus por causa da Isabela!A gente podia já tá na praia.-Miojo reclama.

-Eita,Vitória!A gente ia tá ali ainda.-Mika diz.

-Quando a Isabela aparecer eu vou dar um cascudo naquela porra.-Miojo diz com raiva.

Um homem passa na moto olhando pra gente e aponta pra garupa da moto,Miojo ergueu o dedo do meio para ele e começamos a rir até a Isa aparecer.

-Olha derrota,a gente perdeu o ônibus por tua causa.-Miojo diz irritada.

-Eu tava apontando e gritando "Isa,o ônibus" e tu mandando eu esperar.-Mika revira os olhos.

-Pra vir outro vai demorar,é melhor sentar.-Isa diz e ela e as meninas sentam,só eu fico em pé.

-Senta,Ali.-Isa chama.

-Não,não quero.-Eu respondo.

-Ali tá parecendo que vai casar.-Isa diz.

-Só falta o noivo.-Brinco.

Elas riem.

-Ei,Isa,um cara passou de moto olhando pra gente e apontou pra garupa ao Miojo deu dedo pra ele.-Mika conta rindo.

Um Brinde As Garotas Que Já Foram Normais Onde histórias criam vida. Descubra agora