Largamos às três e meia da tarde por causa de uma reunião na escola.Graças a Deus!Adoro as reuniões na escola.Eu,Isa,Mika e Miojo andamos em direção ao refeitório,hoje o lanche é cachorro quente com suco. Enquanto comíamos decidimos gravar logo o vídeo de artes na casa da Isabela.No caminho paramos em uma farmácia.
-Perai,Isa.Vem cá Miojo,vamos nos pesar.-Mika pediu.-Quem nunca entrou numa farmácia só pra se pesar?
-Eu sempre.-Respondo.
A primeira foi Miojo com seus 35 quilos e poucas gramas.Depois Mika com 48,60 quilos.
-Vai,Isa.-Falei.
-Vai tu primeiro,Ali.-Ela falou.
-Vai,Isa.-Insisto.
O dela foi uns quarenta e pouco também.
-Tu é a mais gorda até agora,Mika.-Miojo observa.- Sobe,Ali.
Eu subo na balança.48,70.
-Por causa de 10 gramas.-Mika diz.
Tomamos nosso caminho de volta e fomos discutindo sobre qual música íamos cantar ou tentar pelo menos.
Na casa da Isa repassamos a música e dividimos as partes para a cantar.Isabela disse que tinha vergonha e só ia gravar, acho engraçado que essa safada só tem vergonha pra trabalho porque pro resto não,ela fala pelos cotovelos e com todo mundo.Mika vai cantar as duas primeiras estrofes,Miojo e eu vamos entrar no refrão.
-Eita,minha gente,eu sei ligar isso não.-Isa diz segurando o cabo do som antigo.
-Lascou,e agora?-Miojo pergunta.
-Vou ver se Lucas tá na casa de vovó.-Isa diz,mas não demora a voltar.-Lucas tá no campinho.
-Tenta aí,Isa.-Digo.
Ela futuca pra cá,futuca pra lá e consegue ligar o som.
-Bora lá.-Mika diz.
Várias tentativas hilária depois nós conseguimos um vídeo sem erro nem risos.
-Jesus,eu tô é feia.-Eu digo assistindo o vídeo.
-Né fala mulher.-Mika diz.
-Oi meninas.-Tia Lívia entra em casa.
-Oi tia.-Dissemos juntas.
-Mainha,olho o vídeo da gente.-Isa estende o celular para a mãe.
-Eu prefiro a paródia dessa música.-Tia Lívia ri e mostra pra gente.
-Se a gente cantar isso a prof dá zero.-Mika gargalha.
-Vocês estão com fome?Venham comer biscoito,tem refrigerante na geladeira.-Tia Lívia pergunta.
Sentamos na mesa da cozinha e ficamos conversando até as cinco da tarde quando já era a hora de voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brinde As Garotas Que Já Foram Normais
NonfiksiTodos nós queremos uma adolescência épica,sonhamos alto, criamos muitas expectativas, criamos barreiras,erramos, perdemos,conquistamos, crescemos. Quando aproveitamos a vida,ela passa que nem nos damos conta. Enquanto vivemos temos nossos altos e ba...