PRÓLOGO

360 27 11
                                    

- filha vamos acordar e fazer as malas?- ouço a voz da minha mãe, do mesmo jeito de quando tudo começou.

As lembranças invadem meus pensamentos desde os últimos dois meses que estou aqui no Brasil.

- já estou indo.-  falo me levantando.

- o Dylan deixou mais 10 recados.- ela grita.

- pode apagar.- eu falo e sigo para o banheiro.

Estou aqui no Brasil a 2 meses, eu ainda não estou pronta pra voltar, acho. Só não posso parar minha vida, tenho uma semana pra ir pra Inglaterra... pois é Inglaterra, tentei ligar para a universidade de Stanford mas disseram que aguardaram minha resposta e como não respondi deram a MINHA vaga a outra pessoa. A mary e a serena já estão na Inglaterra, foram antes pra organizar as coisas e a papelada toda por mim, são uns anjos mesmo, a serena passou os 2 meses aqui já que ainda não fala com sua mãe, os meses foram ótimos nós divertimos muito, depois dos meus dias de surto claro... assunto para outra hora.

O Dylan deixou uma marca horrível em mim de decepção... sei que pode parecer besteira só uma faculdade mas... medicina já não é fácil... ah e aliás pra pagar a facul consegui um emprego em um escritório na Inglaterra.

Claro que vai ser bem tenso, mas é oque temos. Acho que vocês lembram do porque eu nao conseguir pagar tudo na Inglaterra né?

Vou refrescar a memória de vocês.

Flash back

Já é de manhã acordo e não vejo o Dylan na cama, escuto sua voz da varanda do quarto.

- oque custa segurar essas porras aí por mais uns dias até ela ir embora.- ele fala e começo a me preocupar.- eu sei oque estou fazendo sim Caralho, não se mete só faz isso, se quiser devolver me devolve só não deixa lá em baixo porra, é eu sei.... não ela não vai saber... não pode saber, eu disse que ia fazer ela ir pra inglaterra.- ele fala e eu entro na varanda.

- que?- pergunto.

- eu tenho que desligar.- ele fala pra o telefone e desliga.- maya.- ele inicia.

- foi por isso que não recebi as cartas?- eu falo.

- não quer dizer... me deixa explicar.- ele fala se aproximando de mim e eu me afasto.

- caralho Dylan, você não consegue parar de fazer merda por um minuto porra!- eu grito, não estou nem aí que é cedo.

- eu só não queria te perder.- ele fala como se fosse mudar algo.

- me perder? Eu não sou sua propriedade você sabe né? Além do mais só era se mudar pra onde eu fosse ou namorarmos a distância quer dizer isso nem namoro é né, nem pedir você pediu.- eu falo mas isso não muda nada no momento.- você sabe a chance que eu perdi? Eu só podia ligar pra essa porra de faculdade ONTEM DYLAN! É meu futuro porra!- eu grito.

- maya eu posso explicar.- ele fala com a voz mais calma do mundo.

- pode nada porra! Pode nada, você acha que pode controlar tudo? Hahah sinto muito lhe informar que não pode.- eu falo.

- maya eu...- ele inicia.

- você oque Dylan? Você oque? Me ama?sente muito?- eu falo e ele abaixa a cabeça.

- eu não podia deixar você ir assim maya, não vai dar certo a distância e você sabe.- ele diz.- NÃO VEM ME CULPAR OKAY? Você tá pouco se fudendo pra oque temos, iria pra a faculdade mais longe que tem e não ia falar nada!- ele grita.

Lado totalmente oposto da América Onde histórias criam vida. Descubra agora