- Agora é oficial, cheguei Inglaterra!- grito entrando no apartamento.
Quando entro fico boquiaberta, aqui é simplesmente lindo. Nunca pensei que as meninas iriam conseguir um apartamento tão lindo assim e em um preço tão bom.
- então oque achou?- a mary pergunta insegura.
- eu...- início com uma voz baixa.
- Oh tu larga de ser pau no cu que a gente arrumou seu quarto inteiro ein.- a serena fala rindo.
- eu amei gente é incrível.- eu falo as abraçando.- obrigada de verdade por terem cuidado de tudo, agora nossa vida tá se iniciando completamente.- falo as soltando do abraço.
- você agradece desde o aeroporto maya deixa disso, e eu sei que é incrível eu que escolhi o ap óbvio.- a serena fala caindo no sofá.
- se ache menos querida eu ajudei a limpar tudo.- a mary fala e nos rimos.
- vamos conhecer o apartamento vem.- a serena me puxa enquanto a mary vai atender a uma ligação.
Serena sai me puxando pela sala inteira que é simplesmente linda. Em tons de Cinza e preto, tem um tapete branco enorme pelo chão de veludo, o sofá é enorme do tipo de dois sofás em um, cheio de almofadas em tons de cinza e branco com veludo, tem uma mesinha branca no meio da sala, uma poltrona de veludo cinza, e um lindo lustre prata. A sala é incrível além da lareira elétrica e a tv enorme.
Serena me puxa pelo corredor até a cozinha que é linda.
- o lugar favorito da mary.- ela fala rindo junto a mim.
A cozinha também é em tons de cinza porém com branco, tem uma ilha enorme de mármore branco e armários imbuídos, tem um fogão elétrico dourado, na ilha tem uns barquinhos brancos , do outro lado tem a pia, geladeira e máquina de lavar louças, o forno e uma pequena porta branca que é a despensa.
A sala de janta fica em conceito aberto e da pra ver da cozinha, tem uma mesa de vidro com cadeiras cinzas, um lustre lindo e simples em cima e um Tapete abaixo da mesa.
- bom ali no final do corredor é um banheiro, mas foda-se vamos subir para ver os quartos.
- esse é o primeiro apartamento que vejo de dois andares, to chocada.- falo subindo as escadas brancas.
Assim que subimos damos de cara com uma porta branca.
- esse é o quarto de hóspedes.- ela fala abrindo a porta e mostrando rápido.
Tem tons de preto e branco, e lindo. Seguimos para a outra porta.
- aqui a gente tem o escritório, já que vamos estudar tanto, e eu vou fazer jornalismo é muito importante.- ela diz enquanto gira dentro do escritório.
Tem uma parede só de prateleiras que não estão completas, mas agora que vi espaço irei completa-las, tem três escrivaninhas no canto com MacBooks brancos. No meio tem uns sofazinhos em cima de um tapete.
Saímos e seguimos para outra porta.
- aqui é o closet, não consegui individual então esse vai ser pra as três sorry, prometo ser arrumadinha.- ela fala e eu rolo os olhos.
O closet não é enorme, mas cabe às três.
Viramos um pequeno corredor e vimos uma porta branca enorme.
- aqui é seu quarto, cada quarto tem o sistema de som embutido pra dentro dele, tipo aqueles estúdios, que ninguém escuta fora, aí ajuda a todas nós.- ela fala com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado totalmente oposto da América
RomanceMaya barbieri uma brasileira que se mudou no último ano pra NY, e conheceu um inglês que mudou sua vida completamente, ela achou que iria ser apenas um intercâmbio mas pelo visto sua vida mudou totalmente, agora maya e suas amigas passaram pra a fac...