— eu acho que já faz um tempo...- início.
— quase um ano.- ele lembra e eu faço uma cara "feia"- tá desculpa continua.
— bem você entendeu... faz um bom tempo que pedi "um tempo", sei que não é justo para você, esperar esse tempo todo, mesmo que mereça, e muito.- falo e ele faz menção de falar mas continuo.- mas...também não é justo que eu não fale nada, sinto muito, mas acho que não devemos ficar juntos dylan, não mais, esses meses eu amadureci, e percebi oque é necessário para minha vida, e dylan eu acho que você não é necessário, não no mundo que estou vivendo agora.- digo é ele me olha estranho.
— mas... como assim Maya.- ele diz sem saber oque falar.
— eu poderia dizer que a gente pode tentar de novo, poderia dizer, que a gente vai dar certo, sim podemos dar certo, mas talvez daqui a uns meses ou anos, não agora, dylan você quer viver uma vida que eu não vejo para mim.- falo.
— como assim não vê pra você? A gente nasceu pra ficar juntos.- ele diz e eu o olho intensamente.
— talvez... mas talvez não dylan, talvez a gente não tenha que estar junto.- falo seriamente.— eu tenho que ir, adeus dylan.- falo saindo do prédio.
Sinto o olhar do dylan queimar sobre minhas costas mas não sei bem como reagir, sei que nao era isso que eu queria falar, nem fazer, nem nada... mas era o certo a se fazer, era isso que eu deveria ter feito desde o início desse ano nessa faculdade idiota.
Logo depois que saio do prédio sigo até o campus de carro.
Chegando lá sigo até a direção do campus.
— posso falar com o reitor?- pergunto a recepcionista.
Ela confirma e entro na sala dele, logo em seguida falo sobre trancar meu curso e me mudar para o campus da Califórnia, eu não podia mais ficar aqui, e sei que não iria conseguir continuar ali, era algo inevitável, ver o dylan todos os dias, sentir o calor dele, iria ser difícil não só pra mim como para ele.
O reitor aceitou de bom grado por eu ser uma boa aluna, e começo a assinar a papelada, já mando mensagem para as meninas dizendo que tenho algo a dizer para elas, termino de assinar tudo e saio do campus já ligando para o trabalho e resolvendo algumas coisas, coloco uma música para tentar fluir meus pensamentos.
Chegando ao prédio o carro do dylan já não está mais lá oque no fundo me deixa triste mas me alivia, entro no prédio calmamente e sigo até o meu apartamento ou antigo acampamento sei lá.
— iai como foi? Transaram?- serena diz assim que abro a porta.
Sigo até o sofá onde elas estão sentadas e me sento no meio das duas.
— vou me mudar para Califórnia.- falo logo de uma vez.
— como assim?- perguntam elas duas em uníssono.
— tranquei a faculdade, vou fazer algo diferente não sei, mas medicina não parece certo agora, não aqui pelo menos, vou para o campus da Califórnia onde eu deveria estar desde o início, e é isso.- falo respirando fundo.
— Que... que bom, estamos felizes por você.- fala a mary.
— estamos?- pergunta serena
— claro, ela tá fazendo o melhor para ela.- diz mary e serena rola os olhos.
— oque aconteceu com o dylan? Você ia falar com ele, oque aconteceu.- diz a serena confusa.
— Eu não sei bem explicar, mas disse que a gente não pode ficar junto...— começo a explicar a história toda.— e então... é isso... oque acham?- pergunto as meninas.
— Talvez vocês dois ainda se amem... talvez continuem pensando um no outro, talvez fiquem olhando os perfis nas redes sociais, torcendo para que estejam e continuem solteiros, talvez não seja o fim ainda.- fala a serena me abraçando de lado e sinto uma lágrima sobre meu rosto.
— Não dava para vocês continuarem, foi cada um para o seu lado,porque era o certo a se fazer, pelo menos por agora, mas quem sabe daqui a uns meses? Ou anos?- diz mary sorrindo e beijando minha bochecha.
— quando o amor é de verdade maya, o universo conspira para dar certo, esperem.- diz serena e abraço as duas.
— obrigada pelo apoio, vocês são incríveis, e não sei oque vou fazer sem vocês na minha vida diariamente, prometem não me trocar por uma colega qualquer?- pergunto e ela riem.
— com certeza, e quando eu for estagiar me mudo para lá, você não vai se livrar tão fácil, e a serena só vive viajando então fica tranquila.- fala a mary e todas nós rimos.
Se passam algumas semanas e chega a hora da minha mudança, ainda faltam empacotar algumas coisas mas o voo já está marcado, tudo já está resolvido.
Consegui um emprego na livraria de lá, o senhor Magnus disse que não queria me perder da empresa, então me colocou para a da California, decidi cursar mídias sociais e literatura, era algo que me cabia bem e que eu sabia que era o certo.
Logo chega a hora do voo e meu coração aperta ao não saber se o Dylan vai ou não se despedir, por mais que eu saiba que não é o certo no momento.
— Olha, tira muita foto nas praias, eu me mudo em seis meses então não tira muitas para a gente ter onde tirar foto juntas.- diz a mary me abraçando e eu Rio e choro ao mesmo tempo.
— eu acho que vou pra lá antes, tenho um evento lá ainda esse mês, então se prepara que a dona das festas literalmente.- fala ela rindo.- vai chegar.- serena diz me abraçando.
— eu amo vocês.— falo abraçando as duas ao mesmo tempo.
— super espiãs demais baby.- diz a serena e as três riem ao mesmo tempo.
— até mais meninas.- falo.
— até meu amor.- elas dizem e saio caminhando para pode pegar o voo.
Antes que eu consiga entregar meu passaporte sinto uma mão me puxar, e antes que eu perceba sinto meus lábios colarem nos de alguém, nos do dylan, eu conheço esses lábios, essa língua firme, provocante e quente.
Depois que o beijo se finaliza eu fico sem ar e desestabilizada.
— oque? Porque?- começo e ele põe a mão sobre meus lábios.
— Eu te amo, cuidado, faz oque achar melhor, você tem razão, e Barbie... você é a mulher da minha vida.- ele diz por último e me da mais um selinho e sai caminhando me deixando sem saber como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado totalmente oposto da América
RomantizmMaya barbieri uma brasileira que se mudou no último ano pra NY, e conheceu um inglês que mudou sua vida completamente, ela achou que iria ser apenas um intercâmbio mas pelo visto sua vida mudou totalmente, agora maya e suas amigas passaram pra a fac...