Capitulo 6

125 17 6
                                    

— Oque aconteceu ali?!- ouço a voz da serena invadir o quarto enquanto me jogo na cama pensando na merda que acabei de fazer.

Sinto a cama se movimentar com o peso da serena que se joga ao meu lado.

— nada não aconteceu nada.- falo rolando os olhos e olhando para a as meninas.

— nada?! Olha na minha cara e diz que vocês não se pegaram naquela cozinha.- a mary diz entrando no quarto com um sorrisinho malicioso.

Olho para a mesma e me sento na cama.

— o dylan tá todo nas nuvens, por favor mentir pra mentirosa.- a serena fala e a mary ri.

— mentirosa hmmmm.- a mary diz rindo e a serena revira os olhos.

— o foco aqui é a predadora da cozinha.- a serena diz a mary cai na gargalhada.

— tá a gente se beijou.- falo me entregando e levantando da cama.

— a gente sabe.- a mary diz a serena arregala os olhos como se mandasse ela se calar.

— ué, vou mentir? Eu não. A gente só quer saber do fogo, de como foi, essas coisas assim.- a serena diz e eu a olho seriamente e ela da de ombros.

— foi estranho o beijar de novo.- falo sinceramente.

Não sei explicar... so sei que foi bom, muito bom o sentir tão perto novamente.

— estranho?- a serena pergunta confusa.

— è.- falo.- já fazem meses que a gente não se via, nem se beijava.- digo.

— ah transem logo que já acostuma.- ela diz e eu a olho chocada.- ah qual é você não esperava menos de mim.- ela diz e eu Rio.

— não é tão fácil.- falo colocando um vestido por cima do biquíni.

— olha maya, nada vai ser fácil se você quiser dificultar, sei que gosta dele,ainda é apaixonada e se quiserem mesmo voltar pode resolver isso, já passou já era, você já tá na faculdade, ele também e estão bem perto agora, então deixa aquele bad boy de farsa e pega o dylan logo.- a mary fala irritada.

— bad boy de farsa?- pergunta a serena rindo da irritação da mary.

— é, aquele nathan, dando uma de bad boy mal sabe ele que a fase de bad boy da maya passou pelo dylan e ela não cai mais nisso.- a mary diz.

— olha não é assim tá, o nathan me trata muito bem, me ouve.- começo a citar seus pontos fortes.

— você mau o conhece imbessil.- a serena diz.- como fala tantas coisas com tanta certeza.- ela continua.

— eu achava que conhecia o dylan e olha no que deu caralho, não quero mais isso, não quero mais confiar no dylan, confiar nele é o mesmo que estar andando de olhos fechados perto de um abismo, você pede pra morrer!- já digo quase gritando.- cadê a porra do meu celu...- escuto um barulho na porta e me viro pra ver.

Quando viro vejo o dylan colocar o celular sobre a cômoda próxima da porta e sair.

Me viro para as menina sem saber oque fazer e elas me olham sem expressar reações alguma.

— Vai la ou deixa logo ele em paz.- a serena diz e eu saio do quarto o seguindo até uma pequena varanda que tem no andar de cima.

A porta estava meio aberta então passo pela fresta e me aproximo ao poucos mas ele percebe que estou lá.

— sai.- ele diz seriamente.

— não mas...- começo almas ele não me permite terminar.

— Então essa é a porra do problema? Você não confia mais em mim ou melhor, nunca confiou.- ele diz virando para mim.- Eu juro que estou dando meu máximo, desde que você voltou maya, eu to fazendo coisas que nunca pensei que faria por alguém, mas você NÃO CONFIA em mim que ótimo.- ele diz com uma voz meio sarcástica no final.

Lado totalmente oposto da América Onde histórias criam vida. Descubra agora