Dylan Scott
— DYLAN!— ouço os gritos do Dave pelo telefone enquanto observava a ruiva ir embora, balanço a cabeça afastando os pensamentos e levo meu celular ao ouvido novamente enquanto ponho minha mão sobre a cueca.
— Oi fala, oque é?— pergunto com a voz meio confusa.
— essa voz era da— antes que ele possa falar o interrompo.
— maya, era sim.— murmuro com uma leve irritação, precisava ver ela novamente o mais rápido que pudesse.
— Bom dia dylan tá animadinho hm?— ouço a voz da serena, não não não, e a risada da Mary em seguida, me levanto meu olhar e elas duas estão diante de mim com os braços cruzados em frente ao corpo.
— Vão se fuder.— digo e entro para o meu quarto.— olha Dave, a gente se fala no café pode ser?— pergunto e antes que ele responda desligo jogando o celular sobre a cama e fazendo o mesmo com meu tronco em seguida.
Porque tive que deixá-la ir? Porque tenho que ser tão burro sempre? Milhares de perguntas invadem minha mente em tão pouco tempo que parece que vou explodir, acho até que seria melhor que eu explodisse, essa semana vai ser muito intensa.
Maya Barbieri
Assim que o meet&greet acaba, me sento em uma cadeira presente no quarto respirando fundo, aquele corpo não saia da minha mente desde que o vi pela manhã, como ele pode mexer comigo assim depois de tantos anos? Já são cinco anos maya, cinco anos e isso nunca vai mudar?
— Terra chamando maya.— a voz da Mary me acorda de meus pensamentos e sorrio em seguida.— sabemos porque ela está avoada assim não sabemos serena?— pergunta Mary com um tom de sarcasmo.
— Sabemos sim Mary, um tal de...— ela faz um suspense idiota.— Dylan Scott!— gritam as duas juntas e eu rolo os olhos.
— Chega fazem cinco anos.— digo me levantando para sair do quarto.
— Sim fazem cinco anos e você deixou ele animadinho só em um olhar.— diz a serena com um sorriso malicioso.
— Ai gente.— murmuro com o rosto claramente vermelho enquanto abro a porta.— não quero nem pensar naquele garoto de novo, então chega vamos tomar café.— falo em um tom sério e acenando para alguns fãs que ainda estavam no hotel, vendo um fotógrafo se afastar de maneira estranha, a qual nem liguei.
Assim que chego para o café, o local esta fechado apenas para celebridades, acabo encontrando youtubers renomados, estilistas, e até mesmo cantores oque me deixa empolgada com o hotel.
— Nossa aqui é mais lindo do que imaginei.— diz Mary enquanto nos sentamos em uma das mesas, mordo minha torrada concordando com a cabeça.
— Ai queria muito conhecer o dono desse lugar, imagina fechar parceria com essa rede de hotéis lindos, eu poderia ficar sem me preocupar em fazer reserva sempre que viajar.— digo levando a taça de suco de morango a minha boca.
— Mas maya...— murmura serena mas uma voz grossa a interrompe.
— prazer dono da rede de hotéis.— diz a voz do dylan certamente atrás de mim, minha mão automaticamente perde a força deixando a taça cair e o suco se espalhar sobre minha roupa e os cacos de vidro sobre o chão.
— Merda merda.— murmuro me levantando e pegando o guardanapo de tecido o esfregando contra minha saia.
— Calma pode deixar que a lavanderia tira essa mancha e...— ele se aproxima e eu recuo rapidamente com um olhar baixo.
— Tá tudo bem.— digo brevemente enquanto as meninas se encontram sem reação sentadas a mesa, serena estava prestes a morder uma torrada quando ia falar e a torrada permanecia em sua boca, Mary com o garfo de seus ovos fritos em frente a sua boca também, oque era engraçado no momento mas não queria rir.
— Kley, por favor limpe isso é peça para o Carlos passar na suíte da senhorita Barbieri para levar sua saia a lavanderia.— diz o dylan em tom de ordem mas com uma voz calma o empregado dele sorri e faz oque se foi pedido.
— Olha dy você não imagina quem também est— o Dave para de falar assim que vê a Mary e ela larga o talher sobre o prato no mesmo instante.
— É caros amigos, o reencontro dos intercambistas está acontecendo e não tá sendo bonito.— diz a serena mordendo a torrada, fingindo ser pipoca e que ela estava assistindo a uma cena de filme.
Solto um suspiro pesado e saio dali o mais rápido que consigo, a clear chega lá e posso ouvir sua voz.
— Dylan Scott, prazer em conhecê-lo adoraria falar com seu empresário para fechar parceria se possível...— o resto da frase não escuto mas posso até imaginar, seria o caos o caos se eu tivesse uma parceria com esse esse... BRITÂNICO GOSTOSO DO CARALHO.
Controle maya você não é movida a sexo e muito menos movida a um p** enorme eu sei que não, acredito no seu potencial, espera eu to mesmo falando sozinha? Meu Deus a que ponto eu cheguei.
Aperto o botão da cobertura, e o elevador panorâmico sobe o mais rápido que ele pode, mas parecia demorar anos, ou melhor décadas ou melhor, séculos e ele não chegava a cobertura.
Encosto minha cabeça na parede interna do local fechando os olhos, cinco anos se passaram eu sou uma adulta e obviamente posso lidar com esse encontro.
A porta se abre e aparece a minha frente dylan Scott todo soado após subir cerca de 300 degraus ou sei lá, saio do elevador e ele está tentando controlar a respiração, enquanto suas mãos estão sobre suas coxas, ele parece mais forte mais alto oque é impossível e bem mais bonito, com a barba para fazer e... meu Deus para maya para de botar essas pequenas coisas que o deixam mais atraente.
— Eu preciso falar com você, algo que não seja apenas um "oi", um tá tudo bem ou sei lá.— diz ele com a voz rouca e ofegante, seu sotaque so aumentou com os anos que se passaram, deixando seu inglês quase impossível de se entender.
— oque quer que eu fale? — digo com uma voz baixa e ele volta a sua postura mostrando o qual alto é diante de mim, e pigarreia passando a mão naquele maldito cabelo incrível a qual amava puxar enquanto ele...concentração.
— Que também sentiu minha falta maya, que pensa em mim ainda, ou que pelo menos é bom me rever.— ele diz com um ar de desapontamento.
CONTINUA
____________________________________VOLTEI! sei que ninguém liga mas voltei, depois de meses sumida (inclusive perdão) mas bom vamos terminar essa história incrível desses dois trouxas hm? Hahaha espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado totalmente oposto da América
RomanceMaya barbieri uma brasileira que se mudou no último ano pra NY, e conheceu um inglês que mudou sua vida completamente, ela achou que iria ser apenas um intercâmbio mas pelo visto sua vida mudou totalmente, agora maya e suas amigas passaram pra a fac...