Capitulo 5

129 23 7
                                    

Passamos a tarde na praia e depois voltamos para casa fazendo uma "social" se é que possamos chamar assim, o noah e josh compraram bebidas, nathan pediu algumas pizzas e estávamos na área externa onde fica a piscina, conversando e curtindo.

— Ah gente esqueci de avisar que chamei mais uns amigos.- o noah diz tomando um pouco da sua bebida enquanto passa as mãos pela perna da namorada.

— porra a gente combinou que seria só... a gente.- o josh fala apontando para todos nós.

— tá tudo bem, quanto mais gente melhor.- a mary diz dando um beijo na bochecha do mesmo, é estranho ver ela assim com outro cara sem ser o Dave... claro que nao um estranho ruim, mas algo que não somos acostumadas a ver.

— no que está pensando?- nathan aparece colocando sua jaqueta sobre meus ombros e sentando-se ao meu lado.

— em como isso é estranho.- falo rindo ao saber que ele não vai entender o nexo disso tudo.

— oque?- ele pergunta como eu previ.

— a mary com outro cara sabe, ela nunca namorou quando namorou foi o dave e eu participei tanto de tudo que é esquisito ver ela ficando com outro cara.- falo dando de ombros e sorrindo ao senti sua mão quente em volta da minha cintura nos aproximando.

— Com certeza deve ser, mas logo você se acostuma.- ele diz rindo e me oferecendo uma fatia de pizza que eu aceito (pizza né gente quem nega?)

Enquanto todos conversam a campainha toca e a any vai abrir, logo aparecem duas garotas uma com os cabelos coloridos e outra baixinha loira sorridente.

— pessoal essas são a Candice e lilian.- a any nos apresenta respectivamente a de cabelos coloridos e loiros que acenam para o grupo.- essa é a maya,mary e Serena.- ela nos apresenta e dou um tchauzinho amigável e as meninas fazem o mesmo mas a serena logo fecha a cara quando Lilian se abraça a any e eu rio baixo do seu ciúme.

Josh è noah vão buscar as malas das meninas enquanto ficamos na área da piscina conversando.

— então vocês também são de Oxford?- a garota de cabelos coloridos nos pergunta enquanto se senta próximo a nos.

— sim nós somos.- confirmo com um sorriso.

— oque cursam?- a que estava com a any pergunta de longe.

— pra que quer saber? Virou entrevista de emprego?- a serena diz e eu a olho a repreendendo mas a mary solta uma risada.

— desculpa só gosto de conhecer as pessoas.- a Candice diz fazendo um sinal de rendimento com suas mãos rindo.

— pena que eu nao.- a serena diz ainda com a cara fechada.

— credo pra que esse mal humor todo na praia.- a Lilian diz rindo e a serena rola os olhos.

— olha quem achamos por aí!- o noah chega gritando atrapalhando graça a Deus o clima chato (ou pelo menos era oque eu pensava).

Logo vejo o rosto do nathan se fechar e me viro para ver quem havia de chegar. Quando desvio meu olhar do nathan meu olhar cai sobre o olhar do inglês que já fez meu coração errar as batidas tantas vezes, que está em pé na porta da cozinha olhando para mim.

— dylan cara você veio caralho.- uma das meninas que chegou grita o abraçando.

Observo ela depositar um beijo na sua bochecha enquanto conversam.

— tá tudo bem?- escuto a voz do nathan me tirar do transe.

— ah sim claro.- falo virando meu olhar para ele.

Lado totalmente oposto da América Onde histórias criam vida. Descubra agora