Pego o voo com a clear, e seguimos para Las Vegas, depois de algumas horas de viagens finalmente chegamos lá.
Chegando no aeroporto está cheio de fãs gritando e pedindo foto, o segurança impede a nossa passagem e fala para sairmos pela outra porta.
— Mas eles não iriam fazer bagunça alguma, só tiro algumas fotos e seguimos nossos caminhos.— Falo para um dos seguranças, tem pessoas que vinheram até de outros estados para conseguir uma foto, isso não funciona assim.
— Sinto muito mas são as ordens.— Fala o segurança.
— Tá, tudo bem então.— Falo e sigo pela porta escondida do aeroporto.
— Acho isso muito injusto.— Murmuro para clear que está no celular.— Ah maya também acho, obrigada clear.— Falo imitando duas vozes.
— Estou organizando um MEET&GREAT para esse pessoal que ficou aí te conhecer.— Fala ela ainda no celular abro um sorriso e continuamos caminhando até chegar no táxi.
Assim que chegamos lá finalmente, colocamos nossas malas no carro e seguimos para o hotel, por sorte ele era rápido e chegamos logo lá.
Assim que chego no Scott's Place a serena está no hall dando pulinhos junto com a mary, meu Deus parece até séculos que não vejo essas duas idiotas.
Desço do carro e saio correndo até elas, nos abraçamos fortemente e as três suspiram forte como se estivéssemos prendendo isso a muito tempo.
— Estava com tanta saudade.— Fala a mary chorando.
— Eu também, essa vai ser a melhor semana prometo.— Falo e serena não diz nada.— Você tá chorando também?— Pergunto a serena que nega enquanto as lágrimas descem e rimos dela.
— Tá bom, chega, vamos para nossa cobertura e ver o pôr do sol na praia, MEU ANIVERSÁRIO PORRAAAAA!— Grita serena e caímos na gargalhada enquanto caminhamos pelo hall do hotel, pegando o elevador panorâmico que mostra o hotel inteiro enquanto subimos.
Esse hotel é simplesmente incrível lembro de ter me hospedado em um com o mesmo nome na Itália, e sinceramente melhores hotéis que já fui na vida.
Parece que estamos em um navio, mas é um hotel, uma piscina enorme no andar de baixo, acima dela um piso de vidro no outro andar, uma piscina de ondas do outro lado do hotel, um parquinho para crianças, e um parque aquático que faz parte do hotel.
Fora milhares de outras coisas que também tem nesse hotel.
Subimos todos os andares, e finalmente chegamos aos nossos quartos que são na cobertura, são quatro quartos, mas como só somos três oque fica em frente ao meu tá vazio.
— Se troquem, vamos pra uma das melhores praias daqui, tenho uma surpresa pra a serena.— Falo entrando no quarto.
Tinha mandado a clear planejar um "jantar" no por do sol, ela mandou organizarem tudo, então me troco e fico no celular enquanto as meninas se arrumam.
Decidi gravar alguns stories, fazia horas que estava sumida do insta, e preciso falar da loja que me patrocinou com os looks que eu e as meninas estamos usando hoje.
— Vem vou tirar sua foto.— Clear diz ao entrar no quarto.— Não beba muito não queremos algo ruim na mídia.— Ela diz pegando meu celular.
LOOKS
MAYA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado totalmente oposto da América
Roman d'amourMaya barbieri uma brasileira que se mudou no último ano pra NY, e conheceu um inglês que mudou sua vida completamente, ela achou que iria ser apenas um intercâmbio mas pelo visto sua vida mudou totalmente, agora maya e suas amigas passaram pra a fac...