Capitulo 13

101 13 2
                                    

•5 anos depois•

~ITÁLIA~

Você vai ter que acordar cedo, temos um evento para cobrir.— Diz a clear puxando meu cobertor.

Ela sempre me ajuda nisso tudo, depois que fiquei famosa tenho muitos eventos e desfiles para ir, a mary já deve estar em Las Vegas para o aniversário da serena, eu queria já estar lá, mas tenho um evento para cobrir hoje.

— Já estou indo.— Falo me levantando preguiçosamente.

— Seu voo para Las Vegas é logo depois do evento, então vamos deixar tudo pronto, lá você vai ter umas entrevistas, mas nada que atrapalhe sua semana com suas amigas.— Ela diz e eu apenas concordo.

Sigo até o closet do quarto do hotel, me troco colocando um vestido colado, e logo esperando o maquiador finalizar tudo, sigo para o evento da nova marca de maquiagem que está fazendo muita fama na Europa e querem que eu leve para a América.

— Estamos aqui com a Maya barbieri, a mais famosa modelo e digital influencer desde então vista, então maya como está a vida amorosa? Depois do matt não vimos você com mais ninguém.— fala a repórter, matt foi meu último namorado, na verdade era um contrato para uma marca de roupas e deu muito certo, não namorávamos, e ainda transamos algumas vezes.

— estou bem tranquila na verdade, foi um término que me abalou bastante.— respondo tranquilamente.

— soubemos que você está confirmada para a festa da Serena, a organizadora de festas dos famosos, é real?— pergunta ela.

— Óbvio que sim, a serena é uma das minhas melhores amigas desde a época do ensino médio, não perderia por nada a festa de 25 anos dela.— falo sorrindo e logo outros entrevistadores me puxam de um lado para o outro e apareço em diversos canais diferentes respondendo varias perguntas.

— Maya por favor aqui.— uma jornalista me chama e vou até lá.— oh obrigada pensei que nunca me responderia.— ela diz rindo e sorrio de volta.— soubemos que você teve um longo romance alguns anos atrás no seu intercâmbio, poderia dizer quem é o tal sortudo da época?- pergunta ela é eu travo na hora.

— É... eu... é....— tento falar algo mas não sai nada, as lembranças invadem minha mente de uma forma inexplicávelmente horrível.

— A maya tem que ir agora, agradecemos por tudo.— diz a Clear sorrindo para as câmeras e me tirando dali.

— sabíamos que isso ia acontecer, não é?— diz clear e eu balanço a cabeça confirmando.

— Eu não sabia que ia ser tão rápido.— falo tomando uma taça de champanhe.

— Cinco anos maya.— ela me lembra e eu a olho com tensão.

— eu sei...— respondo e ela me abraça.

— Tá tudo bem maya, eu sei que não é fácil, vamos curtir a after party e partiu Las Vegas querida.— ela diz e eu sorrio e volto para o evento.

O evento chega ao fim e chego correndo ao hotel pegando minhas coisas, assim que chego ao aeroporto e despacho as malas a serena me liga.

— Eu disse que vou chegar aí daqui a pouco fica tranquila.— Aviso pela milésima vez.

— Eu sei que você vem, só quero dizer que o hotel mudou.— Ela diz com uma voz calma que me preocupa levemente.— Vai ser no Scott's place, ou SP o melhor hotel da Vegas, seu quarto é a cobertura, tem quatro no nosso andar, três são nossas.— Ela diz se referindo a mim, mary e ela.— okay?— pergunta ela.

Lado totalmente oposto da América Onde histórias criam vida. Descubra agora