Euphoria

635 36 6
                                    

Ana estava em estado de euforia há dois meses, no exato momento em que a compra de seu ingresso para o show do BTS tinha se confirmado ela caiu no limbo da alegria de fã e não saiu de lá desde então.
Agora estava na fila aguardando que fosse liberada a entrada das armys no Allianz Park, já tinha enviado várias fotos da fila quilométrica de fãs e áudios surtados para o grupo de amigas - todas belíssimas e hidratadas - auto proclamadas KPUC. As amigas só conseguiam rir do nível absurdo de surto da mais nova do grupo, sabiam o quanto esse momento era importante para ela.

Ana já tinha perdido as contas de quantas vezes Verônica, a maravilhosa fake maknae das KPUCS, tinha falado para ela guardar toda a energia de filhotinho dela para pular e gritar para Kim Namjoon e grupo o quanto eles eram gostosos e talentosos, mas Ana se sentia animada demais para ouvir a amiga.

Enfim os portões se abriram e a comoção foi geral, desde lá as armys já gritavam o fanchant do grupo coreano. Eram 19:00 horas. O show só começava 20:30. Nada é tão louco quanto o amor de fã e de gargantas adolescentes. Ana Beatriz Porto, nossa maravilhosa protagonista, gritou algumas vezes o fanchant mas em grande parte do tempo focou na tarefa encontrar seu lugar na enorme arena enquanto conversava sobre alguma coisa levemente retardada com as amigas que a acompanhavam.

No hotel, se preparando para o show, caprichando no perfume e dando aquele trato bacanudo no visual, estava Kim Namjoon, o líder de belas coxas e peitoral largo do BTS. Trocou algumas palavras sobre comer antes de sair para a apresentação com Taehyung, o homem que foi eleito o mais bonito do mundo pelo menos duas vezes, e antes de sair do quarto respirou fundo fechando os olhos e se concentrando. Em todos os shows fazia isso, respirava fundo para acalmar o coração.

— Hyung, vamos! — Jungkook, o gogó de ouro e maknae mimado do BTS, deu leves batidinhas na porta, tirando o líder tesudo do transe.

— Ne! Tô indo.

Iriam se apresentar pela segunda vez no Brasil, nada era tão incrível quanto fazer um show para brasileiros, nenhuma nação aproveitava tanto um bom show quanto os brasileiros. As armys BR então? As armys BR eram algo fora da casinha, transformavam os poucos recursos e acesso a materiais do BTS em homenagens incríveis para os meninos.
Kim Namjoon se orgulhava de ser o líder de um grupo tão amado. E o grupo amava Kim Namjoon, as armys amavam Kim Namjoon, pessoas com o mínimo de bom gosto amavam Kim Namjoon.

Seguindo...bem, Ana já tinha se acalmado um pouco, bebido água umas vinte vezes e ido ao banheiro outras vinte, já tinha entrado num coral de Fake Love e arriscado passinhos de DNA. Estava mais do que pronta para o começo do show
(que curiosamente viria a ser um dos momentos mais importantes de sua vida, mas isso é mais pra frente nessa história. Foco aqui.).
Well, o relógio informava que faltavam apenas dez minutos para tudo começar, o palco ainda estava silencioso mas as armys não. Elas BERRAVAM o fanchant repetidamente.

"KIM NAMJOON, KIM SEOKJIN, MIN YOONGI, JUNG HOSEOK, PARK JIMIN, KIM TAEHYUNG, JEON JUNGKOOK! BI TI ÉS!"

E de novo e de novo, até toda a arena ficar escura e de repente...BOOM, se iluminar ao som de School Luv Affair. Sete silhuetas no palco, sete homens de importância absurda para os coraçõeszinhos dos armys.

Namjoon ouviu a gritaria histérica e o corpo sentiu aquela eletricidade gostosa que só as armys conseguiam passar para ele.

Ana sentia que podia explodir de felicidade, pulava e dançava as músicas como só fazia em seu quarto. Era um sonho se realizando, aquele momento estava realmente acontecendo e parecia muito surreal e lindo e louco.

No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》Onde histórias criam vida. Descubra agora