Heartbeat

167 7 0
                                    

Seokjin já estava impaciente, olhou pela quinquagésima vez as horas no rolex rosé, eram sete e meia. Namjoon, aquela princesa, estava se enrolando demais. Digitou rápido no celular e então ligou por vídeo para Hoseok.

- Cadê o Jungkook? - Seokjin falou franzindo as sobrancelhas ao se encarar na tela.
- Ele tá terminando de alisar a franja. - Hoseok se virou e gritou - Ô JUNGKOOK, TÁ PRONTO, NENÉM?

Seokjin riu ao ouvir as reclamações do maknae, Jungkook odiava quando os BTS chamavam ele de neném.

- Fala pra ele acelerar a chapinha aí. E os outros três? O Jimin já pintou o cabelo? Ele disse que queria deixar lilás.

O rapper virou a câmera pro lado contrário e mostrou Jimin de cabelinho roxinho deitado no ombro de Yoongi. Os dois deram um tchauzinho.

- Tá aqui sentado no sofá, o Tae tá comendo na cozinha.

Hoseok voltou a câmera para si.

- Ele viu que eu deixei um pratinho separado do almoço?
- Sim, e elogiou a sua comida. Sossega, meu parça. - Hoseok apertou a boca. -Você tá nervoso, né?
- QUÊ? EU? Imagina. Jamais. MAS É CLARO QUE EU TÔ, NÉ?
- Cara, respira que vai dar boa, ok?
- Hoseok?
- Diga? - ele sorriu.
- Vai tomar no seu cu. SE EU QUISESSE ALGUÉM PRA ME FALAR ISSO EU PAGAVA UM PSICÓLOGO. QUERO É SURTAR, MEU AMIGO, ME DEIXE SURTAR.
- Mas não é nem você que...

E SeokJin desligou na cara de Hoseok. Ah tomar no cu que ia ficar aguentando essa positividade toda.
Não era como se Jin estivesse fazendo aquilo pela primeira vez, mas com Namjoon era... diferente. Definitivamente estava mais nervoso por aquela situação toda ser com Kim Namjoon.

Bem, precisava repassar a lista de coisas importantes mentalmente:

1 - O quarto já estava reservado. (A melhor suíte que o dinheiro pode pagar em Paris)
2 - Eles teriam privacidade.
3 - Proteção. Esse era um item extremamente importante.
4 - O carro estava alugado desde já. Ninguém desconfiaria tão fácil.
5 - ...Jin estava esquecendo alguma coisa. Mas o quê?

Deixou isso de lado e voltou a bater na porta do quarto.

- Caralho, Namjoon. Olha a hora atrasildo do cacete, como deixaram você ser o nosso líder?

A porta se abriu e Namjoonie saiu de lá como o deus grego abençoado por Zeus que ele era. Era possível ver até mesmo uma aura dourada ao redor de seu corpo dourado, seus olhos refletiam a graça, beleza e sabedoria da própria Athenas...talvez não a parte da inveja e do ciúme mas, enfim, a mitologia grega é uma zona mesmo...Voltando, porque isso é sobre KIM NAMJOON e não sobre aquela deusa lá, o perfume daquele homem lindo pairava no ar como a brisa sazonal e duas pombinhas brancas voavam atrás dele segurando raminhos de louro.

- Meu Deus...- Seokjin disse. - de onde você tirou esse bichos? Vai passar doença pra outro.

O mais velho espantou as duas pombinhas jogando elas janela afora. Namjoon só olhou horrorizado para seu hyung.

- Vambora que a gente já tá atrasado.
- Eu tô bonito? - Namjoon falou e deu seu sorriso sem mostrar os dentes.

Seokjin parou e deu alguns passos para trás para ter uma visão mais conpleta de Nam.

- Quase tão bonito quanto eu.
- Então tô bem.
- Claro.

🐶💜🐨

Cinco dias antes.

- Tá, aham, tá bem, entendi. Não, não eu falei que era pra hoje! Cheguei pra buscar e me enrolaram lá. Não me interessa, já comprei e quero que vocês me entreguem até hoje de tarde. Entendeu, moço? Hm, tá, vou esperar. - Verônica desligou o celular, o dia estava uma bagunça e só eram nove e quarenta da manhã.

No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》Onde histórias criam vida. Descubra agora