💜 That kinda hot Bônus 💜

115 5 4
                                    


Os flashes do Grammy tinham deixado Namjoon um pouco zonzo, todo aquele tempo de carreira e aquilo ainda irritava seus olhos, sentou mais aconchegado na cadeira do enorme auditório onde estavam anunciando os vencedores dos prêmios musicais  e pegou o celular. Shawn Mendes estava se apresentando então não era nada de novo.

Abriu a mensagem que tinha recebido de Ana, era uma foto da televisão mostrando os sete sendo entrevistados.

'Porque você tá sendo tão perfeito pra todo mundo ver? Póparar com issae'

Ele riu da mensagem, na mesma hora sentiu uma cotovelada de leve vinda de Hoseok, que encarou o líder querendo esganá-lo.

- Namjoon presta atenção, opora.
- Essa música tem a mesma batida de todas as outras músicas dele, hyung. Não vou me sujeitar a esse basicão aí não.

Joon abriu a câmera e apontou para si.

- Ó aparece na foto aí, é pra Ana.

Hoseok se encolheu na cadeira e sorriu com o líder. O flash disparou e fez um clarão no meio da plateia, isso foi transmitido ao vivo pela TNT.

- Puta merda Namjoon, ó o micão.
- Shhh, se a gente ficar quieto eles nem reparam.

O celular de Namjoon vibrou de novo.

'VOCÊ DEIXOU O FLASH LIGADO???'

Ana tinha visto pela televisão o mico do marido. Com certeza o fandom já estava zoando ele, o twitter explodia em mil e um memes em época de premiação.

'Vou deixar você prestar atenção na apresentação kkkk'
' Nooo não me deixa 😔'
' Já tá quase no fim, a gte se fala mais tarde 💜"

Namjoon se afundou na cadeira e deu um sorrisinho para a tela.

" Podemos fazer vídeo chamada? 😈"
"Siiim. Pera o que vc quer dizer com esse emoji sr. Namjoon? 😈"
"Hehe, até mais amô"

A atriz se ajeitou na cama e tentou expulsar os pensamentos obscenos da mente, claro que seria muito melhor dividí-los com Namjoon, mas no momento guardaria para si.
Ana estava com saudade do marido, dele inteirinho. Da pele dourada, das coxas que ficavam lindas em qualquer shorts ou calça apertada, dos braços malhados que abraçavam ela tão bem, daquelas mãos. Ah, as mãos de Kim Namjoon eram um perigo, eram habilidosas demais para um homem que tinha fama de desastrado. Ana podia garantir que eram muito espertinhas aquelas mãos de seu marido.

"Namjoonie..."
"Acordada ainda minha esposa linda?"
" Pensando em você...estava tão gostoso hoje que chega a ser injusto eu não poder nem te tocar :("
"Ah, então é >>> nisso <<< que você está pensando?"
" Não sei do que você está falando Sr. Kim, nem sei o que é um pinto."
"Assim que eu chegar em casa eu te mostro. Só espera mais um pouco."
" Ok :((( mds eu vi cada foto sua, eu não aguento mais pensar que tenho esse homem todo e não posso abusar dele"
"hahahaha, quer uma foto só pra você? 😈"
" Hmmm óbvio."

*foto censurada mas de grande porte*

"Liga essa câmera agora, Kim Namjoon, AGORA."
"Mds pera, pera mds! Deixa eu me ajeitar"
"Eu não comprei uma lingerie novinha pra ficar esperando...hm"
"ANA, não provoca...ou melhor...pode provocar, mas me aguenta depois?"
"Namjoon... vou ligar a câmera."
"Você que manda, senhora Kim."

E nessa hora o celular de Namjoon desligou, estava sem bateria.

- AH NÃO, PUTA MERDA NÃO ACREDITO. - procurou o carregador por todo canto do quarto do hotel mas não encontrava.

Seu corpo estava num situação que não o permitia sair do quarto e pedir para um dos BTS emprestarem o carregador de celular, o nível de frustração de Namjoon só não era maior que o de Ana, que estava toda trabalhada na lingerie de renda e simplesmente não tinha NENHUMA resposta do marido. Cansou de ligar mil vezes e foi dormir com vontade de socar Namjoon e com tesão acumulado.

--- 🐶💜🐨---

Ana ouviu a porta do apartamento abrir, eram quase 2 e meia da manhã e ela estava no quarto escrevendo o roteiro de seu primeiro dorama, que, se tudo desse certo, estrelaria seu querido amigo Seokjin.
Ela caminhou até a sala e viu o marido trancando a porta, usava calça jeans e um moletom roxo escuro. Ana se encostou na parede, Namjoon se virou e fez uma cara de culpa antes de se aproximar dela.

- Acabou a bateria do celular, desculpa. - pegou a mão da esposa e acariciou.

Ela respirou fundo e assentiu, estava chateada mas compreendia, sempre soube que o marido era um pouco desligado pra certas coisas.

- Tá tudo bem, mas podia ter falado pra um dos meninos me avisar.
- Verdade. Desculpa mesmo. - ele ficou de frente para ela, quase prensando o corpo grande contra ela - Posso te compensar de alguma forma? - Ele falou baixo, dando um beijo no rosto da esposa,  descendo devagar pela pescoço e enfim para o colo.

Namjoon sentiu a mão boba de Ana  apertando a coxa dele e subindo até o...

- Ah, pode compensar sim. - ela disse, apertando de leve o digníssimo Kim de Namjoon.

Ele apertou os olhos e deu um sorriso safado antes de beijá-la. A madrugada seria longa e quente naquele apartamento de Seoul...

No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》Onde histórias criam vida. Descubra agora