Assim que Ana acordou, se espreguiçou e olhou o celular.
MUITAS, MAS MUITAS MENSAGENS ESTAVAM COBRINDO A TELA.
O lil puppy não sabia por onde começar, bem, ela sabia...devia começar é se arrumando porque tinha aula e hoje era do Ewerton (Josélia e Angela o que tenho a ver?).
Mas...claro que ela não focou em trocar de roupa.
Abriu o Zap Efron e viu mensagens de Verônica de umas 5:30 da manhã, mensagens no KPUC, mensagens de Kim Namjoon de lá pelas 3h. O que porras tinha acontecido? Ana estava com medo, seráse que Kim JamNoon tinha revelado sobre sua conversa com ela? Seráse alguém tinha deixado algum nude vazar? Seráse sope tinha anunciado pro mundo que estavam casados há 5 anos?
A filhotinho foi direto na mensagem do Joonie."Ana, tem alguma maluca falando que sou o pai do filho dela POR FAVOR NÃO ACREDITA PQ ISSO É DOIDEIRA DE SASAENG, OK?"
"Ontem durante a entrevista um grupo de haters na plateia atacou a gente, acertaram um sapato na cara do Jin, jogaram coisa no JungKook e no Hoseok, eu nem sei dizer como aquilo aconteceu!"
"E as armys que estavam ali no meio começaram a se estapear com essas sasaengs/haters...que zona fodida..."Ana ficou MUITO CONFUSA.
Como e porque aquilo tinha acontecido? Era muita informação aleatória junta e parecia que tinha sido tirado da cabeça de uma autora de fanfiction sem o mínimo de limites. A protagolinda respondeu o Namcrush:"Okay calma eu acredito que seja loucura de sasaeng, mas como simplesmente atacaram vocês???? Porque?? Eu tô chocada com isso."
"Você e os meninos estão bem? O Jin se machucou?"Dona Ana mudou de mensagem e ouviu Verônica, que tinha mandado um áudio muito incrédula com esse ataque.
"Mano UMAS GURIA DOIDA DO NADA COMEÇARAM A JOGAR HATE NO BTS NO MEIO DA ENTREVISTA! Teve gente tacando sapato, ovo, ATÉ OS ÁLBUNS DELES!"
"Daí começou a galera na plateia a se estapear, teve que entrar segurança pra controlar as louca. Esconderam os boyzinho rapidinho, mas pelo que eu vi alguns deles se machucaram ACERTARAM UMA PORRA DE UMA SAPATADA NA BOCA DO JIN EU TO PUTA!!! MANO NOSSA A VONTADE DE QUEBRAR A GALERA NA PORRADA!"Ana respondeu:
"O Nam me mandou msg falando disso, eu to muito ????? Cadê a segurança deles? Nem ele entendeu o que aconteceu."
"Perguntei sobre os meninos, e assim q eu tiver resposta te aviso sobre o Jin. Nossa guria eu não to acreditando que o hate neles chegou a isso."No hotel, Jin estava no quarto de Namjoon com Jimin, os três estavam aninhados na mesma cama king size como uma família fofa de dois papais galo e um pintinho. A boca nhomzinha de Jin estava com um corte começando a cicatrizar e seu queixo tinha um hematoma, Jiminie tinha se safado exceto pela ovada que tinha tomado nas roupas e cabelo (amas faz bem pro cabelo, né?), Namjoon tinha tomado uma albumzada muito próxima do olho esquerdo, por sorte estava de óculos e só se machucou mesmo por causa da armação. Os três estavam quietos, chateados com o acontecido.
Jiminie, biscoitinho fofo como era, não queria ver seus hyungs para baixo, eles já tinham passado por coisas ruins antes, aquela era só mais uma.— Ei? — Jimin disse e se aninhou perto de Nam, deitando no ombro do mais velho na maior brotheragem.
— Hm? — respondeu Golden Nam.Jin virou a cabeça na direção do maknae.
— Nam hyung, você tá muito deprimido com o que aconteceu...não pode deixar isso te afetar. É o que eles querem, sabe?
Jin se doeu por não ser incluído na frase consolo de Jiminie.
— Ah eu não sou um hyung que merece carinho também? Também sofri!
Jimin revirou os olhos e segurou a mão de Jin, que deu um sorrisinho cute as fuck pro mais novo (☺).
VOCÊ ESTÁ LENDO
No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》
FanfictionDurante o fervoroso show de São Paulo, Kim Namjoon vê seu mundo de pernas pro ar graças a uma B-army que arrebata o coração do líder. A atriz, cantora, estudante de Letras e army Ana Porto jamais, em nenhuma circunstância maluca da vida dela, imagin...