Namjoon estava sentado no sofá vendo algumas fotos no computador, em uma delas aparecia ele e Jungkook na época com dezesseis aninhos, na outra ele, Jin e Hoseok tomando sorvete enquanto Yoongi e Jimin admiravam a paisagem de cima de um prédio na Itália, selfies e mais selfies dele com os amigos e com os BTS (porque como dizia Dominic Toretto, eles não eram amigos, eram família). Então começou a segunda parte das fotos, coisas que ele enviou para Ana, momentos que quis compartilhar com ela e só pode fazer através de fotos ou vídeos por muito tempo. Sentiu seu coração doer, colocou a mão sobre o peito e esfregou por cima da roupa tentando aliviar a tristeza. Sentia tanto a falta dela.
Ele levantou e caminhou até o quarto, estava sem rumo e o grupo todo estava de férias. Sair sozinho não parecia uma má ideia, mas não queria sair sozinho.
Ligou para Jimin.
- Oi hyung?
- Tá fazendo alguma coisa? - disse enquanto abria uma lata de suco.
- Não, por quê? Tá tudo bem?Namjoonie deu um sorrisinho, pra variar Jimin ficou preocupado com ele.
- Tá tudo bem, só tô meio sozinho. Quer sair pra beber?
- Não vai buscar as crianças hoje?
- Nah, eles quiseram ficar mais um dia lá. Disseram que os tios iam levar no cinema.
- Foi a Hyekyo que te convenceu né?Namjoon riu e deu um gole em seu suco.
- Eu não resisto a minha menina, você sabe. E o Taekhyun também fez jogo baixo comigo, acredita que ele ligou a VIDEOCHAMADA?? Nossa, esse garoto só tem três anos mas é um gêniozinho manipulador.
- Meu Deus, não conheço um pai mais babão. Quer saber? Eu vou aí, não tô muito querendo sair. Vou levar o vinho que o Tae trouxe pra mim de aniversário.
- Ok, vou pedir alguma coisa pra gente comer, beleza?
- Fechou bro.Jimin chegou em meia hora, trazia o vinho chileno embaixo do braço, deu abraço forte em Namjoon e logo tratou de procurar o saca rolhas na cozinha enquanto o hyung pedia algo no delivery, olhou de relance a geladeira e viu um bilhetinho de Ana preso na porta com um imã. A mensagenzinha estava escrita em inglês, coreano e uma pequena frase em português (que Jimin só reconheceu porque era algo que recebia com frequência da armys), Mini deu um sorrisinho e chamou o Moni.
- Tá doido de saudade, né bruxão?
- Cê não faz IDEIA. Eu tava comentando com ela que nem parece que são quase seis anos de casados.Namjoon sentou num dos bancos que ficavam na ilha dividindo a cozinha e a sala de jantar, Jiminieboy se apoiou na bancada e focou no líder.
- Teve a gente tentando se esconder por alguns meses, as sasaengs tirando fotos nossas e aquilo explodindo no Twitter, lembra da loucura que foi?
- Ela teve que ficar escondida lá em casa - ele riu - Pelo amor de Deus eu não aguentava mais ela e o Hoseok dançando e pulando 24h por dia.
- E quando o Tae se juntava então? Eu juro que a energia deles dava pra sustentar o prédio da BigHit. Ô, lembra que a gente teve que mediar a briga do hyung com a Vê? (sim, nós temos ESSA intimidade)
- Caralhomanoooo essa semana foi louca, ela se recusando a conversar com ele. Depois daquela vez ele nunca mais falou...tanto... da altura dela.
- Pena que eles terminaram.
- Será? - O mais novo fez uma careta desconfiada. - Vi ele conversando com ela por vídeo esses dias.
- Eita.Jimin serviu duas taças de vinho, na mesma hora ouviram a campainha. Os MiniMoni gastaram o resto da tarde bebendo e conversando, Joon mostrou para Jimin o que estava planejando para o próximo álbum solo.
Quando Jimin foi embora Namjoon deitou na cama e olhou o celular, tinaha uma mensagem de Ana.
"Oi Nam, tudo bem amor? A premiere foi ótima no Japão, o Ansel mandou um abraço."
"As crianças tão bem? Já voltaram da casa dos Taekook?"Namjoom sorriu, seu coração estava quentinho de novo. Respondeu Ana:
"Boa noite minha B-army favorita, eu passei o dia com o Jimin, ele trouxe um vinho e bebemos feito duas madames a tarde toda, você teria amado."
"Os minikims vão ficar na casa dos Taekook hoje, eles prometeram cinema pros dois. Não tem noção do problema que arrumaram ㅋㅋㅋ"Ana, deitada na cama de sua suíte no hotel, ficou feliz por seu mozinho estar acordado. Apertou o ícone de videochamada e se ajeitou na cama, queria parecer uma "cansada sexy".
Namjoon atendeu, e deu o sorriso delicioso que Ana amava desde a primeira vez que viu.
- Tudo bem? - ele disse.
- Tudo. Tô cansada mas tô super feliz. E você? Já cansadinho das férias?
- Tô cansado de ficar sozinho. - Namjoon fez uma cara triste e Ana falou "paraaaa ou eu vou sair daqui agora"
- Olha, amanhã eu volto e a gente pede pros Taekook ficarem a tarde toda com as crianças. E ai?
- Não vejo a hora. - ele sorriu com a ideia de ter a esposa um dia inteirinho pra ele.Jamais Namjoon imaginou que a ideia louca de pegar um número numa multidão resultaria em seu casamento, e Ana, por absolutamente NADA no universo, acreditaria que essa história poderia ser real em alguma linha do tempo de sua vida. Ambos estavam errados, ainda bem.
🐨💜🐶
Eeeee capítulo final, NamjAna é meu casal favorito e se alguém além da Ana leu isso pode saber que NamjAna é canon, só não chegou a hora certa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》
FanfictionDurante o fervoroso show de São Paulo, Kim Namjoon vê seu mundo de pernas pro ar graças a uma B-army que arrebata o coração do líder. A atriz, cantora, estudante de Letras e army Ana Porto jamais, em nenhuma circunstância maluca da vida dela, imagin...