SPINAMJAN-OFF
Era sábado e Ana e Namjoon tinham virado a noite conversando.
Namjoon não deveria ter ficado acordado e tomou um esporro gigante de Seokjin por isso. Mesmo com o líder cansado por não ter dormido, os BTS perceberam como Namjoon estava mais leve, mais animado, ele estava feliz.O aniversário de Kim Namjoon estava próximo, o neném que não é neném faria 25 anos e os membros já planejavam o presente surpresa dele.
Jimin e Jin se concentraram em arrumar os contatos, Taehyung e Yoongi os preparativos, Hoseok e Jungkook ficaram com a parte da distração.Fariam o seguinte: Jungkook fingiria que estava machucado por causa de um ensaio e Hoseok entraria em mini pânico e chamaria Namjoon para levar Kookie ao hospital. Enquanto isso os outros quatro se viravam para resolver a festa surpresa. Era um belo péssimo plano que daria certo.
Boom! Dia 12 de Setembro. YAY NAMVERSÁRIO! Porém, Kim Goldjoon estava tão empenhado em seu novo trabalho solo e nos ensaios para o comeback do BTS que não estava tendo tempo nem para o próprio aniversário, aliás tinha esquecido completamente dele. O que mantinha ele focado nas outras pessoas do mundo eram os membros e Ana, sempre avisando que ele precisava se alimentar como um ser humano decente e dormir mais.
Bem, já de manhã recebeu a mensagem de Hoseok avisando que Jungkook tinha machucado feio o tornozelo e porra isso era a ÚLTIMA COISA QUE ELES PRECISAVAM AGORA.
Foi até a sala de treino e viu o pobre Cookie sentado no chão com cara de choro e Hoseok preocupado feito uma mamãe coruja ao redor do maknae.
- O que aconteceu? - Joohnny perguntou se abaixando perto de Kooks.
- Eu tava ensaiando com o Hoseok-ssi e escorreguei na parte do pulo.
- Tá doendo?
- Muito.Nam olhou para Hoseokoruja.
- Hoseok, avisa o pessoal que a gente vai no hospital?
- Pode deixar, Namjoon-ah. - e lá foi Hoseok avisar no grupo da família que Namjoon tinha caído na atuação podre de Jungkook e agora estavam a caminho do hospital.Nisso, Jin e Jimin mandavam mensagem pra lá, telefonavam pra cá e resolviam a parte deles. Yoongi e Tae estavam aproveitando que o líder estava fora para arrumarem toda a casa, comprar comidinhas, pendurar balões e toda essa coisarada de aniversários.
NamHopeKook ficaram por mais ou menos uma hora lá no hospital, e Joon tava puto. Tinha demorado para atender e ele já sabia que metade de sua produtividade tinha ido pro espaço, se conseguisse trabalhar um pouco naquele dia seria lucro.
Os três voltaram pra casa, Kookie e Hoseok conversando o tempo todo e Joon quieto tentando organizar sua agenda. HopeKook puxavam conversa com o líder, mas Joon se limitava a dizer "Hmm" e balançar a cabeça. Os dois se entreolharam, o hyung estava puto.
Hoseok mandou uma mensagem pro mozão avisando que eles tinham chegado.
- Namjoon hyung, acho que deixei minha carteira dentro do carro. - Jungkook falou apalpando os bolsos da calça.
Nam suspirou.
- Vou lá buscar, vão subindo.
Assim que Joon se virou HopeKook sorriu um para o outro. Mal podiam esperar para ver a cara do líder.
Namjoon pegou a carteira do maknae e subiu até o andar dos BTS, ouviu Jin e Yoongi discutindo. Ah, ótimo, teria que lidar com treta dos dois. QUE DIA.
Respirou fundo antes de abrir a porta e então...- FELIZ ANIVERSÁRIO LÍDER-NIM!
Nam riu quando percebeu que tinha esquecido o seu próprio aniversário e aqueles idiotas que ele amava tinham preparado uma festa surpresa bem debaixo do nariz dele. Os seis foram abraçar o líder. O BTS não era uma família à toa.
- Gostou, hyung? - Taehyung perguntou sorrindo. Ele estava usando um chapeuzinho de festa que combinava com o de Jimin.
- Muito, obrigado galera. Quando foi que você planejaram isso?
- Semana passada. - Jiminie disse, ele estava com um bolinho em mãos. -Vai lá, faz um pedido, seu idoso.Goldjoon riu e fechou os olhos antes de assoprar a velinha. A Beteéssarada bateu palma e fez aquelas viadagem deles tudo, eram muito softs mesmo.
- A gente tem um presente pra você, hyung. - Taehyung disse. Meu Deus como esse moleque tava ansioso.
- Um presente?
- Sim, agora fecha os zóinho ai e finge surpresa quando a gente te mostrar. - Jimin estava ansioso assim como seu soulmate.
- Okay, okay.Joonie boy fechou os olhinhos e esperou. O que esses piás tinham aprontado dessa vez?
- Pode abrir, Namjoon-ah. - Yoongi falou sorrindo.
As sete mãos seguravam um pacotinho fino.
- Uau...o que é isso?
- Pega e lê! - Jin ralhou.Nam pegou o pacotinho e olhou dos dois lados, ele estava fechado com um adesivo de coraçãozinho roxo. Com carinho (milagrosamente) o belíssimo rapper descolou a figurinha e abriu o embrulho, enfiou a mão dentro e tirou um papel.
- Nãão pode ser...isso é sério? - ele olhou surpreso pros seis homens ao seu redor que estavam sorrindo.
- Sim, e é melhor você aproveitar Namjoon-ah. - Yoongi comentou.
- Mas como eu vou? Tem tanta coisa pra resolver.
- Sossega o cu, é uma passagem de ida e volta. Vai ficar dois dias por lá. A gente se cuida. - Seokjin falou, tentando não sorrir. Queria fingir que não concordava com aquilo.
- Certeza?
- Sim.
- Ah mano, eu amo vocês.
- Awn que viadagem. - Hoseok disse e abraçou o líder. - A gente te ama também, Namjoon-ah.
- O que seria da gente sem você, né? - Kookie abraçou Nam e beijou seus cabelos.No final estavam todos abraçadinhos de novo, a conexão do BTS era especial.
- A passagem é pro final de semana, dá pra aproveitar sábado inteiro e voltar no domingo de noite. - Tae falou.
- Tenho que avisar a Ana.
- Meu amigo, ela ajudou a gente nisso. - Jimin deu pulinhos, animado por ter arrumado uma nova coleguinha de conversa. Ele e Ana tinham ficado de papo por horas.
- Que mulher...E lá vai Namjoon para Curitiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》
FanfictionDurante o fervoroso show de São Paulo, Kim Namjoon vê seu mundo de pernas pro ar graças a uma B-army que arrebata o coração do líder. A atriz, cantora, estudante de Letras e army Ana Porto jamais, em nenhuma circunstância maluca da vida dela, imagin...