🐨💜 Bônus 💜🐶

105 4 0
                                    

Em um dia de calor não tão horrendo em Itapema - Meia Praia, a família Porto Kim estava bem instalada num ponto da praia com poucas pessoas e menos chances de serem reconhecidos. Ana revisava o roteiro de sua última adaptação musical e Namjoon apenas gastava sua beleza deitado na espreguiçadeira (detalhe: estava usando seu calçãozinho preto e óculos escuros, queria provocar a esposa...porque passou dos limites do gostoso). O bonitão estava de férias e só queria curtir a família e um pouco de paz.

- Nam, pode passar mais um pouco de protetor em mim? - Ana disse.
- Claro meuamô, vô cuidá do meuamô.

Naporto se ajeitou na espreguiçadeira enquanto Namjoon espalhava o protetor solar sobre a barriguinha de 5 meses da protagolinda, o casal esperava o segundo filho e estava ansioso com a chegada do segundo minikim. Namjoon desenhou uma carinha (>w<) e sorriu, orgulhoso de seu trabalho. Ana abaixou o bolo de folhas que estava lendo e analisou o trabalho do marido, deu uma risada e tirou uma foto de 2/3 dos amores da vida dela, então voltou a ler a papelada.

Namjoon ergueu uma sobrancelha e se aproximou da barriga de Ana.

- Taekhyun, sua mãe é pior que seu pai. Ela tá trabalhando feito uma doida na praia... e isso significa caso de internação, meu filho.
- Namjoon! Para de jogar nosso filho contra mim!

Namjoom riu e terminou de passar o protetor nela, sem antes sussurrar pare ele como era divertido irritar Ana.

- Hyekyo! Vem com o paaaai, tem que passar mais um pouco de protetor solar, filhaaa! - ele disse, olhando a menina brincando de fazer castelinho com outras duas crianças.

Hyekyo estava sentada na areia usando seu maiô e chapeuzinho com estampa de caranguejinho da Gucci (presente de tio Tae) enquanto tio Léo, que tinha vindo para a praia para passar mais tempo com a sobrinha, cuidava do toquinho de gente e a ajudava a modelar o castelo. O modelinho de gente de três anos virou a cabeça quando ouviu o pai chamando e se aproximando, Namjoon elogiou o castelinho de areia enquanto passava protetor nas bochechinhas de Hyekyo, que ria e deixava bem claro que não tinha como esconder as covinhas que tinha herdado dos pais.

- Pronto, um bebê protegido.

Namjoon comentou alguma coisa com Léo e então voltou para a cadeira ao lado de Ana, que insistia em ler aquela BENDITA papelada. Ele abriu uma Skol e virou um gole antes de olhar para a esposa e puxar conversa, estava com saudade de falar com ela mas a maluca estava tão focada em revisar o roteiro de seu novo trabalho que mal conversava com qualquer ser vivo.

- Ana? Ananananananananana?
- Que foi? - ela respondeu sem tirar os olhos das linhas que riscava e corrigia.
- Quer, por favor, deixar de lado o roteiro e dar um passeio pela praia? Por favorzinho?

Ana olhou para Namjoon, o goldenman forçava um aegyo ridículo que fez Ana sentir vergonha alheia e vontade de beijar ele ao mesmo tempo.

- Só mais...- ela folheou as páginas- Umas vinte páginas.
- VINTE? Ah amoooor, tudo isso?

Ana riu do drama do marido e cedeu.

- Só mais duas então, pode ser?
- Certo.
- Ou melhor... que saber? Termino isso em casa, tenho tempo.

Ele abaixou os óculos de sol e deu um sorriso safado.

- Meu Deus, eu amo um mulher decidida.

Os dois foram até a beira da praia, Namjoon e Ana deram as mãos para a pequena Hyekyo e os três Kim caminharam pela orla do mar.

------ 🐶💜🐨------

Ps: O Léo ficou cuidando das coisas.

No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》Onde histórias criam vida. Descubra agora