Dimple.

157 12 2
                                    

Os dois não sabiam sobre o que conversar, e olha que nossa protagonista era um poço de assuntos dos mais inúteis até as pautas globais. Porém, AnaBanana não tinha ideia de que tipo de conversa seria divertida para ele e também não queria falar sobre o BTS e soar como uma army doida.
Namjoon da mesma forma estava sem assunto, pelo celular era tão mais fácil...mas lembrou de algo que poderia render.

- Ah...hm, como é o projeto de musicais?

Os olhinhos de Ana brilharam em direção ao áureo homem. Ok, AQUILO era algo que ela dominava. Então todo o processo de como o seu curso de teatro musical funcionava foi contando em detalhes, Namjoon prestava atenção em tudo e tirava dúvidas qunando não entendia alguma coisa. Nisso a conversa foi pra quando ele e os membros do BTS foram para os EUA, ele contou sobre como foi ser entrevistado por tantas pessoas importantes da mídia estadounidense.

- Em todas as entrevistas eles perguntam sobre relacionamentos! Quer dizer, o grupo tá divulgando trabalho e eles me perguntam se eu já namorei alguma staff ou qual é a minha sexualidade?

- Ou se sua mãe te batizou de Rap Monster...

- NEM ME LEMBRE DESSA, olha...foi uma das coisas mais idiotas que eu ouvi

- Dá pra ver pela cara que você faz - Ana riu.

- Eu sei! Não consegui me controlar naquele dia, geralmente até finjo que tá tudo bem, rio das bobeiras e tudo mais mas tenho o meu limite.

- Tá certíssimo.

Para contextualizar novamente, os pombinhos estavam caminhando na rua (vamo fingir que eles tão na Visconde Guarapuava porque eu escolhi esse lugar) sem rumo numa sexta feira de tarde. Namjoon usando peruca e capuz e Ana morrendo de nervoso.

- Quer visitar algum museu? Sei que você curte essas coisas e tem um aqui que é bem legal...mas talvez, só talvez seja meio hm...perigoso pra você.

- Tô com medo. - brincou

- Não envolve mortes nem nada, relaxa.

- Ah, nossa tô calminho agora. - falou ironizando a crush.

- Namjoon! - FilhotAna riu, totalmente boba com o idol.

Namjoon sorriu ao ouvir seu nome e concordou em ir no lugar proposto por Ana.

Pegaram um Uber dessa vez, coisa que deveriam ter feito faz tempo, e a protags indicou para a motorista que ela fosse até o MON. Um dos lugares mais perigosos para um K-Idol, depois dos eventos de Kpop. Mas como era sexta de tarde não deverim ter nenhum problema...

Ou foi isso que Ana Porto achou.

Quando desceram a cantora and atriz viu uma cambada de jovens vestidos majoritariamente de preto, muitos com os cabelos pintados ou blusas de capopis treinando coreografias no pátio do MON. Inclusive tinha alguém ensaiando Cheer Up com o som estourando na caixa, caralho galera, pelo menos arrumem um som que preste.

- Eita porra, Namjoon.

- O que?

- Ajusta a peruca que tá cheio de queipopera adolescente ali. Vamos pela rampa que não tem quase ninguém.

Nammie ficou muito confuso, apenas concordou e deixou Ana conduzí-lo. Ela parecia tão segura das próprias decisões, era tão bem-proporcionada e inteligente...wow ele estava..apaixonado? PERA, QUE? Ele tinha esse direito, né? O contrato da BigHit não isentava ele de gamar num outro ser humano, certo? Como contaria isso a ela??? E AOS BTS???? SEOKJIN COMERIA O FÍGADO DELE MARINADO EM SANGUE? Putz.

Pararam na frente de bilheteria e pediram duas entradas. Tava rolando uma exposição de fotos e telas de um artista qualquer porque nenhum deles estava se ligando para o que acontecia ao redor.

- Vamos entrar?

- Simbora.

- Ah, aqui dentro você pode ficar desmontado.

Namjoon tirou todos os aparatos e voltou a ser uma pessoa normal. Ana não tinha reparado antes mas o homão da porra estava com o cabelo preto. Puta merda, black hair era um jogo baixo demais para nossa heroína.

- Nossa, voltou com o black hair?!

- Ah - ele chacoalhou os cabelos, arrumando as mechas caídas sobre a testa. - Sim, ele tava muito detonado.

- Tá lindo...- Ana deixou escapar

Ele primeiro arregalou os olhos, surpreso com o elogio, depois deu um sorriso.

- Obrigado.

- Imagina, um homem desses tinha que tá exposto nesse museu. - falou para si em português.

- Que cê disse? - Nam perguntou.

- Nada, tava só pensando em voz alta.

Os dois caminharam pelas amplas salas e corredores do MON, tiraram fotos sendo fofinhos, fazendo caretas, sorrindo e toda essa viadagem de rom-com. Conforme caminhavam próximos, suas mãos se tocavam, levemente roçando uma na outra.
Tomando coragem, Namjoon fez como Jimin o ensinou e enroscou somente o dedo mínimo com o de Ana (que, claro, estava tão aérea com a situação surreal de tocar Kim Namjoon que nem sabia quem era). O MÃOZÃO DO RAPEMONSTRO ESTAVA TOCANDO NA MÃO DELA. O SURTO.
Chegaram ao último andar do museu, onde ficavam expostas as esculturas de Poty e algumas fotos da construção da obra assinada por Niemeyer. De lá era possível ver a rua através do enorme olho de vidro, os dois ficaram ali observando pelo vidro fumê por algum tempo.

- Pra onde você quer ir agora? - Ana perguntou.

- Não sei, tá tão bom aqui. - ele virou o rosto para ela. - Ana?

- Hm?

Namjoon esperou que ela se virasse para ele e sustentou o olhar por alguns instantes, o suficiente para ter certeza da permissão silenciosa da protagirlnista, e então aproximou o rosto devagar e, finalmente, a beijou.

Ana tremeu por inteira.

No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》Onde histórias criam vida. Descubra agora