- Calma, Ana. SOSSEGA O FOGO FILHOTINHO....ou pede pro Nam apagar hehe. -Verônica disse.
- Ai queria.
- Tá e agora?
- Pera que preciso responder aaaa. Ele pediu pra mandar um emoji de coala nos comentários do post. Pera ele postou um coala? Eu falei pra colocar carinha feliz e o lesado colocou outra coisa!* Verônica rindo no fundo *
Ana, a receptora de mensagens de Kim Namjoon, respondeu a publicação do líder com o coala fofinho. Na sala de espera do aeroporto, Namjoonie, o homem dourado, atualizava o tuirer o tempo todo esperando que ela tivesse mesmo lido a postagem do caranguejinho.
O celular vibrou e o coraçãozinho dele vibrou junto.
"Okay, então quer dizer que eu tô falando com THE NAMJOON?"
"MANO (BRO)"
"BERRO (SCREAM)"Ana enviou sem lembrar que Namjoon era corebs e nem fodendo entenderia o que aquilo significava.
"Mas que porra?"
Ele respondeu Ana, que estava gritando e pulando no pátio da faculdade, Verônica surtava com ela, Moon estava um pouco perdida e ria das duas, Dayana só observava e Katia novamente reconsiderava suas amizades.
- Caralho, vocês tão com fogo no CU hoje? - Day reclamou.
- Você não faz I DE IA. - V disse.Ana só conseguia rir e falhar em não chorar. KIM NAMJOON TINHA UM CRUSH NELA E ISSO NÃO ERA UM TREINAMENTO OU IMAGINE DE FANFIC. O FILHOTINHO NEM SABIA PAR ONDE IR!
- Amiga preciso respiraaaar! Sério!
- Vai tomar água, criatura.Depois de todo o ataque de fãzoca de Ana, ela finalmente respondeu Nam. Precisou regravar cinco vezes o áudio para o líder.
Do outro lado da linha Namjoon jogava Fruit Ninja Deluxe Plus 3.0 quando recebeu três mensagens de áudio da senhorita filhotinho.
" Tá é... eu não tenho assunto nenhum, quer perguntar alguma coisa sobre mim? Porque assim... eu sei bastante sobre você já que é o THE NAMJOON e é famoso por todo lugar...ai mds eu tô parecendo uma sasaeng falando."
" Não me odeie, só tô nervouser! E aquelas mensagens que eu te mandei tão em português, então você não vai entender nada. Sorry."
" Você realmente me crushou? Isso é muito aleatório, meu Deus...tá..se quiser perguntar alguma coisa...só falar "Namjoon ouviu todas as mensagens e riu de algumas partes, ele tinha adorado a pronúncia do inglês dela e reparou no toque de português, achou fofo. Ele queria perguntar várias coisas mas não sabia por onde começar seu cérebro tinha virado pasta de novo e um sorriso idiota estava estampado na cara linda dele. Jimin percebeu e se aproximou de seu líder.
- Hyung, tá tão feliz assim com a turnê? - Jimin, debochadíssima, sabia que tinha algo a mais escondido naquelas covinhas. - Você tava tão cansado ontem e agora tá todo reluzente.
Namjoonie suspirou e piscou com os dois olhos para o dongsaeng. Jimin precisava descobrir o que tava rolando.
- No que você se meteu, Namjoon?
- Quem sabe outra hora eu te falo. - as pernas gostosas de Nam ( ele estava de shorts de tactel verde musgo) o levaram até um quiosque para comprar água.Jimin falaria com Tae para conseguirem pegar o celular do príncipe dourado e descobrir o motivo de tanta risadinha pelos cantos. Muuuuito suspeito.
----------- 🐶💜🐨 -----------
Ana e Namjoon passaram o fds inteiro trocando mensagens e áudios. Na segunda de manhã (horário de Brasília), eles já sabiam a casa de Hogwarts um do outro, Nam sabia que Ana fazia teatro e era parte de um coral (mas ela se recusou com todas as forças a mandar um audio cantando), Joonie tinha enviado fotos de Madrid (o BTS se apresentaria na Espanha no sábado) e Ana comentou sobre como gostaria de passear por lá um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No palco do meu coração você é a estrela, bebê. 《Kim Namjoon》
FanfictionDurante o fervoroso show de São Paulo, Kim Namjoon vê seu mundo de pernas pro ar graças a uma B-army que arrebata o coração do líder. A atriz, cantora, estudante de Letras e army Ana Porto jamais, em nenhuma circunstância maluca da vida dela, imagin...