O caminho da infiltração

312 52 419
                                    

Uma bela fada de longos cabelos castanho-claros, pele branca e lisa, com aparência bem jovial uma verdadeira adolescente dorme tranquilamente numa luxuosa cama com lençóis de seda e travesseiros de pena de ganso. Seu nome é Sarah Butter, a mais jovem das fadas Butter.

 Apesar de ser uma fada pertencente ao clã mais poderoso de Melody, ela é considerada inexperiente, ou seja, uma aprendiz ainda em fase de treinamento. 

Sarah Butter é muito atrapalhada, por isso ainda não pode ser invocada e usada como moeda de troca, logo, nunca pisou fora de Melody, pelo menos até agora.

Barulhos surdos e incompreensíveis são captados pelas orelhas da fada sonolenta, uma agitação advinda de alguma confusão. Mas Sarah não se importa, pois teve um treinamento árduo mais cedo e se encontra bastante cansada. Além disso, como moradora do castelo de Mila, que é altamente protegido, sabe que nada pode a ameaçar. As fadas mordentes nunca seriam capazes de chegar até ali, mesmo com toda a sua persistência. A confusão então só podia ser as suas irmãs brigando entre si novamente, algo muito corriqueiro.

A jovem fada então é pega de surpresa por alguma figura misteriosa que age rápido em tampar a boca dela com a mão para que não gritasse, puxando-a para fora da cama com violência. Antes que Sarah pudesse reagir, ela sente uma magia morna percorrer todo o seu corpo, sendo irradiada a partir de sua barriga esbelta, justamente onde a outra mão da figura misteriosa se encontra posicionada. Ao observar melhor a situação, a fada nota que o seu agressor criou uma espécie de desenho na barriga dela. Trata-se de uma magia de selamento, ou seja, os poderes mágicos de Sarah foram trancados dentro de seu próprio corpo para que a fada não conseguisse usa-los para reagir. Devido ao fato do corpo da beldade perder sua magia, ela também gradativamente perde as características de uma fada, sendo transformada à semelhança de uma garota humana normal.

Sarah entra em desespero; percebeu o perigo tarde demais, estando agora a total mercê de quem a capturou. Ela é impedida até mesmo de gritar por socorro e fica sem forças para lutar contra aquela figura que a ameaça. Mesmo sem poder ver o rosto de seu inimigo, percebe que se trata de um homem, o que evidentemente não está certo. No reino de Melody não existem presenças masculinas além de Meldon, o que significa que tal homem só pode ser um invasor de mundos. É inconcebível, no entanto, que alguém pudesse invadir aquele mundo tão bem protegido.

Depois de ter selado os poderes de Sarah, o homem consegue também vedar a boca da jovem com alguma azaração que cola os lábios dela. O invasor amarra os pulsos da fada e a joga pesadamente em cima de seu ombro esquerdo, para depois irromper para fora do quarto.

Uma desagradável surpresa aguardava Sarah ao sair do seu quarto; pelo caminho que percorrem há inúmeras fadas da luz mortas. O homem corre livremente pelos corredores cheios de fadas mortas com a mortificada Sarah Butter em seu ombro se debatendo para tentar se libertar. 

Pelo caminho, o raptor de Sarah se encontra com vários outros homens invasores, todos eles vestem a mesma roupa: longos mantos negros e um símbolo vermelho, que se assemelha a letra V de cabeça para baixo, na manga das vestes.

– Finalmente! Uma voz feminina se manifesta por entre aqueles homens. A última das irmãs Butter que buscávamos agora está em nosso poder! Vamos embora daqui!

Sarah não pôde visualizar a dona da voz, mas ela ficou ainda mais aterrorizada, pensando: "a última das irmãs Butter? O que fizeram com as suas irmãs?" Imaginando as piores possibilidades, a fada continua a se debater tentando se soltar e ajudar suas irmãs, mas sendo em vão, afinal, o homem que a mantém cativa é muito mais forte do que ela em tais condições.

O grupo invasor avança pelo castelo e fica cada vez mais numeroso à medida que outros membros se apresentam ao longo do caminho.

– Eu esperava um desafio bem maior! Jamais imaginei que seria tão fácil capturá-las! – Um homem desdenha, ele segue correndo com o grupo logo atrás de Sarah. O sujeito encara a jovem fada pendurada nas costas do seu raptor e sorri debochadamente para ela. Mas a voz feminina volta a se pronunciar:

Coração em Chamas (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora