O caminho da salvação

126 27 292
                                    

O General Aniquiliano Kramus Araton é uma figura altiva. Ele se mantém flutuando no ar numa altura de cinco metros e observa do alto – como se fosse um Deus – as criaturas que julga inferiores. Atrás do homem está a lua cheia estampada no céu noturno iluminando todo o milharal.

Sarah e seus amigos olham para a figura imponente do homem de cabelos grisalhos com uma capa tremulante com o vento da noite.

– Como nos encontrou? – A fada indaga.

O homem apenas ri ao ouvir a pergunta e em seguida responde:

– Vocês não são os únicos com habilidades arcanas por aqui! Eu apenas senti a presença de vocês e os persegui! Portanto, vim limpar o planeta dos lixos enviados pela Legião da Magia! 

– Não somos da Legião da Magia! – Exclama Ranulf.

– Pouco me interessa quem de fato são vocês, o que eu sei é que são invasores e que sabem usar Magia, graças a isso conseguiram fugir de um pelotão de centenas de soldados! – O General olha para trás e vislumbra por um breve momento a lua. – É uma bela noite para massacrar alguém! – O homem estala os dedos.

– Cuidado com esse cara, pessoal, por ser capaz de nos perseguir até aqui na velocidade em que estávamos ele não é qualquer um! – Alerta Damian aos demais, falando baixo para que o General Aniquiliano não o ouvisse.

O homem pousa no solo a apenas alguns metros de distância do grupo. Ele retira a bela capa e a joga no chão, revelando o corpo com músculos enormes e ombros largos. – Chega de papo, acabarei logo com vocês! Podem vir todos de uma vez ou um de cada vez, a escolha é de vocês! – Ele desafia.

– Você lutará sozinho contra nós? Cadê o seu exército? – Sarah questiona o homem.

– Eu sou mais do que suficiente para lidar com meras crianças! – ele ri, obviamente não levando-os a sério.

– Meras crianças? Eu vou te mostrar quem é criança aqui, seu velhote! Eu aceito o seu desafio! – Vocifera Eric. O monge corre de encontro ao General.

– Espera Eric, não se precipite! – Grita Samantha, mas o Monge não dá ouvidos.

– Punho do tigre! – Eric ataca com um soco extremamente forte, mas o homem bloqueia o ataque posicionando o braço à frente do corpo e aparando o golpe com o antebraço – que mais parece o tronco de um baobá. O impacto do soco desferido cria uma onda de impacto que arranca os pés de milho próximos aos dois. O General permanece inabalável ao golpe, para a grande surpresa de Eric.

– Você tem um ótimo soco! – elogia Kramus. – Mas vai descobrir que em força bruta eu sou imbatível! – Ele contra-ataca o Monge com um cruzado de direita, mas Eric desvia. Porém, o golpe do Aniquiliano desloca o ar de forma tão violenta que arranca boa parte do milharal em uma linha reta.

Eric rapidamente nota que o seu adversário é extremamente forte, mas não desiste da luta, ele desfere uma série de ataques consecutivos: socos bem encaixados e chutes ferozes, mas o General responde à altura desviando de alguns ataques e bloqueando outros. Uma luta corpo a corpo frenética é iniciada com os dois guerreiros em conflito. Todo o milharal ao redor deles é arrancado do chão e a terra também se espalha, os dois lutadores se movimentam rapidamente pelo terreno. A sincronia do combate parece uma dança, pois todos os movimentos são friamente calculados, demonstrando a competência de ambos os combatentes.

Anabelle enxerga uma chance de preparar algo enquanto o General está ocupado com Eric.

– Gente, preste atenção! – diz a garota para seus amigos. – Enquanto Eric mantém o General ocupado, eu prepararei um contrato de restrição, isso impedirá que o nosso inimigo se mova e use seus poderes contra nós! Mas eu preciso de tempo para preparar o contrato, então peço que me protejam! – A ruiva diz em voz baixa abrindo o livro de contratos até encontrar a página certa. Todos concordam com o plano, ficando à frente de Anabelle, enquanto ela concentra o seu poder.

Coração em Chamas (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora