capítulo 2

10.9K 534 13
                                    

Liv.

Xxxx_ entre prazer me chamo Mark Smith a senhorita deve ser a Liv carter estou certo?

Liv_sim prazer senhor Smith .

Mark_so Mark por favor sente-se . Fala se sentando.

_ eu me sento na frente dele reparo em seu rosto ele é muito bonito.

Mark_ onde está o seu currículo.

Liv_aqui está . falo entregando meu currículo .

Mark_ja trabalhou como secretária e assistente suas notas são boas faculdade boa gostei de você está contratada.

Liv_serio obrigada você não vai se arrepender quando eu começo?

Mark_amanha as 9:30 você irá ser assistente do senhor red está bem.

Liv_sim obrigada .falo saindo da sala e entrando no elevador penso no incidente mais sedo quando cai em cima daquele homem fiquei exitada eu fiquei molhada . PARA com isso Liv era só um homem foca agora no seu trabalho que e o mais importante.

Horas depois.

_cheguei em casa e fui tomar um banho nem acredito que consegui aquele emprego estou tão feliz lendo do homem do elevador mais uma vez do jeito que ele me segurou e aquela voz sedutora meu Deus que homem saio do balho e coloco uma roupa confortável .

_vou assistir a série que eu mais amo the vapire diares  adoro ver aqueles galãs lindos adoro todos os personagens vou fazer um brigadeiro Brigadeiro feito agora vou assistir amanhã finalmente vou trabalhar vejo na veja que o demon fala que ama a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_vou assistir a série que eu mais amo the vapire diares  adoro ver aqueles galãs lindos adoro todos os personagens vou fazer um brigadeiro
Brigadeiro feito agora vou assistir amanhã finalmente vou trabalhar vejo na veja que o demon fala que ama a Elena e depois apaga a memória dela isso me fez chorar ele e tão fofo ele sabe que ela ama o Stefan mas não desisti dela que lindo tão fofo
Olho no relógio já são 20:50 assisti 3 temporadas seguidas melhor eu ir dormir eu não quero chegar atrasada amanhã.

Alex

_não consigo pensar direito me consentrar só consigo pensar na Quele anjo ruivo do elevador ela tem que ser minha tenho que me aliviar se não vou ficar loco vou ligar pro Matt para irmos em uma casa de shows para eu me aliviar e foder algumas mulheres .

Ligando.

Matt_fala cara o que você quer?

Alex_vamos para uma casa de shows ti precisando muito.

Matt_ta beleza te encontro la. Tchau para de me perturbar!

Desligado.

_eu me arrumo e encontro ele lá entramos e eu fui logo pra uma ruiva puxando a para o quarto e fodendo ela com força pensando no anjo do elevador ela vai ser minha nem que seja a última coisa que eu faça.

PRESA A ELE (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora