Alex
_aqui estou feliz de novo aínda bem que ela finalmente lembrou de mim vou fazer uma surpresa para ela hoje para comemorar acordo e Liv está dormindo tão tranquila do meu lado me levanto e vou fazer o café desço e faço o nosso café e a vejo descendo as escadas.
Liv_bom dia amor.
Alex_bom dia vida dormiu bem?
Liv_sim e você?
Alex_foi a melhor noite da minha vida!
Liv_a minha também .
Alex_vamos tomar café.
Liv_sim vamos.
__tomamos café e conversarmos eu vou estou muito feliz por ela ter recuperado a memória me despeço dela e vou trabalhar e vou arrumar a surpresa pra ela vou preparar um jantar pra ela vou no shopping e compro umas flores .
Horas depois....
__estou tão ansioso que não tenho como descrever.
Liv
__depois que o Alex foi trabalhar eu fiquei assistindo filme depois minha amiga me chamou pra sair e eu fui .
Horas depois......
__chego em casa tomo está tudo escuro subo pro quarto e está um vestido super lindo e um bilhete.
Oi amor estou te esperando no jardim não demore ta .
Te amo com amor
Seu Alex.__desco as escadas e vou indo para o jardim e vejo uma coisa linda que fez meus olhos lacrimegarem.
__fui andando e vejo uma mesa linda.(Finjam que e um jardim)
__e lá está ele lindo de uma blusa social e uma calsa social lindo como sempre.
Liv_oi amor .
Alex_oi minha vida sente-se.
_ele puxa a cadeira para mim e depois se senta.
Liv_voce arrasou ficou maravilhoso esse jantar.
Alex_tudo pra você meu amor.
__conversamos sobre coisas aleatórias e quando acabou o jantar ele se levantou e se ajoelhou na minha frente não acredito nisso.
(Botem a música)
Alex_liv eu sei que não sou perfeito nem um princípe encantado mas aqui eu estou um homem que erra que faz burrada que te ama e que quer passar o resto da vida do seu lado a gente passou por muita coisa inclusive a minha insistência com você e eu não quero mais passar nenhum segundo longe de você eu quero passar a minha vida toda com você quero que você seja a mãe dos meus filhos quero chegar em casa e minha família lá quero passar meus aniversário perto de você eu nunca tive que convenser uma mulher a ficar com migo eu nunca me abri eu era duro e frio com. Todos aí você apareceu acabando com as barreiras que eu construir mas eu não consigo mais sem você quando você sofreu o acidente eu fiquei desesperado sem você e foi aí que eu percebi que eu quero você pra minha vida toda então quer casar com migo?
__meu deus do céu eu estou em choque meu amado deus eu estou chocada e chorando eu o amo de mais.Alex_fala alguma coisa por favor!
Liv_sim sim sim e claro que eu me caso com você .
Alex_nossa por um momento pensei que você não fosse querer.
Liv_eu te amo vamos formar uma família.
Alex_eu te amo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A ELE (Completo)
RomanceAlex red e o CEU de uma das maiores empresas de nova York red Corporation sua fama e de pegador ele e frio, controlador, possessivo,ciumento não gosta de dividir o que e seu e ele não se apaixona só usa as mulheres para sexo, mas isso muda quando um...