Alex
_me aproximo mais da Liv e alguém bate na porta e eu a soldo e me afasto
Alex_ainda não terminamos.
Liv_sim terminamos sim.ela abre a porta e sai.
_e adivinha quem entra a melissa ela e loca por mim eu já fiquei com ela algumas vezes mas ela quer algo sério e eu não .
Alex_oque e que você quer melissa?
Melissa_vim te visitar amor.
Alex_amor uma ova o que você quer ?
_ela se senta no meu colo e me beija e estava exitado com a Liv aqui vou aliviar meu tesão com ela mesmo né não tem o que fazer ela tira a calcinha e abre as pernas eu tiro meu cinto e enfio com força meu pau na sua buceta fazendo ela gemer bem alto eu a penetro sem piedade.
Liv.
_quando sai de lá uma loira bonita entrou e agora estou ouvindo ela gemer e gritar mas que cafajeste um minuto atrás queria me beija agora ele está lá transando com aquela loira oxigenada que ódio para Liv você não está com ciúmes dele né hoje e a folga da minha irmã vou chamá-la para ir a balada vou ligar pra ela
Ligando.
Liv_oi maninha .
Bia_oi Liv o que houve?
Liv_ que tal mais tarde irmos para a balada diz que sim por favor.
Bia_ta bom Liv o que você não me pede rindo que eu não faço chorando.
Liv_ta até mais tarde tchau.
Desligando.
_que bom que a Bia aceitou vejo a loira sair da sala dele toda bagunçada com o batom borrado porta que filho da puta que ódio ainda vem querendo dar em cima de mim depois meu expediente acaba arrumo minhas coisas e entro no elevador pra surpresa de todos que entra com migo e o Mark que me entrevistou graças a Deus não foi o Alex .
Liv_oi Mark !
Mark_oi Liv .ele me dá um sorriso.
Liv_ posso perguntar uma coisa?
Mark_claro.
Liv_quer ir pra balada hoje com migo e minha irmã?
Mark_claro eu adoraria!
Liv _que bom que nos se encontramos lá na frente da balada dance as 22:30 tá .
Mark _ok.ele sai do elevador e vai pro seu carro e eu pego minha moto e vou pra casa me arrumar que bom que o Mark aceitou!
Alex.
_ depois que a melissa foi em bora eu não tive coragem de olhar na cara da Liv estava envergonhado terminei meu expediente e sai acho que Liv já saio vejo ela entrar no elevador com um cara que ódio vou mandar o clack segui ela ligo pra ele.
Ligando.
Alex_clark quero que você siga essa moça me avise quando ela sair siga ela a noite toda até que eu dispense você tá ouvido?
Clark_sim senhor.
Desligado .
_vou para o meu carro e um astro Martin e muito lindo ele e prateado vou para minha casa e me deito esperando notícias da Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A ELE (Completo)
RomanceAlex red e o CEU de uma das maiores empresas de nova York red Corporation sua fama e de pegador ele e frio, controlador, possessivo,ciumento não gosta de dividir o que e seu e ele não se apaixona só usa as mulheres para sexo, mas isso muda quando um...