capítulo 16

6.1K 322 2
                                    

Alex

__depois daquele incidente mais cedo a Liv me ignorou completamente não sei o que deu em mim não costumo ter ciúmes de ninguém mas ela e minha e eu não deixarei nenhum filho da puta encostar ou se aproxima dela então eu resolvo ir até sua casa agora vocês devem estar se perguntando como eu consegui o endereço dela simples eu investigue a vida dela eu sei que isso sou um pouco psicopata mas eu não sou assim eu a amo e se ela não ser minha não será de mais ninguém vou conquista lá passo em casa tomo um banho vou para o meu carro sou colecionador mas adoro o meu astro Martin ele e cinza mas agora estou indo para a casa do meu anjo se prepare que você será minha!

Liv

Liv_você?

Alex_oi meu amor posso entrar?

Liv_não!

Alex_porque tem alguém aí com você?

Liv_e se tiver não e da sua conta!

Alex_ Liv por favor não brinque com minha paciência ela não irá durar muito!posso entrar?

Liv_entra logo.

Alex_sua casa e realmente linda combina com a dona !

Liv_obrigada eu acho que você quer aqui?

Alex_a educação mandou lembrança!

Liv_babaca o que você quer?

Alex_você.

__ele só pode estar de brincadeira eu pensei que nós já estávamos mais avançados me arrependi de dar a chance pra ele que babaca ele quem dá uma crise se ciúme e agora me quer mais se ele acha que vai ser fácil ele tá enganado eu não vou ceder tão fácilmente!

PRESA A ELE (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora