Liv.
_eu tomo meu banho e vou pro meu guarda roupa o que devo vestir as vezes parece que eu não tenho roupa pronto aqui escolhi.
_um máximo esse vestido lindo com um decote curto justo masca bem as minhas curvas faço uma maquiagem leve faço cachos no meu cabelo e vou ver se a Bianca está pronta ela está linda.
Liv_uau tá linda mana.
Bia_ você também.
Liv_chamei um amigo tá .
Bia _ta vamos!
_chegamos lá e entramos na balada e eu começo a dançar a música da Dani russo "oh quem voltol" adoro essa música .
Alex
_recebo uma mensagem do Clark dizendo que ela está na balada isso me deixa furioso eu me arrumo rápido entro no meu carro e vou pra buate que ela está procuro na área vip na a vejo em lugar nenhum mas quando vejo aquela cena ela dançando se esfregando com um cara com um vestido super curto meu sangue ferve na hora vou até ele e bato em sua cara saio de cima dele meu anjo me olha com medo e com lágrimas nos olhos eu tento me aproximar mas ela corre eu vou atrás dela ela corre mais rápido ao ver eu atrás dela consigo pegá-la pela sintura.
Lev
_eu estava dançando com um cara aí chega meu chefe e começa a bater nele sem motivo ele tenta encostar em mim mas eu corro com medo dele ele vem atrás de mim meu medo aumenta e começo a correr mais rápido quando sinto duas mãos pegando em minha cintura era ele
Ele me olhava com tristeza eu tapei o rosto e chorei mais gritando.Liv_ME SOLTA AGORA!!!
Alex_calma linda eu não vou te machucar.diz com a voz carinhosa.
Liv_me solta.e começo a chorar ele então me solta e eu desabo no chão chorando ele se abaixa e levanta meu queixo com a mão e fala.
Alex_ei eu juro que nunca machucaria você vem cá .
Liv_não encosta em mim.falo me esquivando quanto ele tenta me pegar.
Alex_vem cá .ele me pega no colo e me coloca em seu carro.
Liv_pra onde tá me levando?
Alex_pra minha casa.
Liv_eu quero ir pra minha casa agora!
Alex_calma anjo chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A ELE (Completo)
RomanceAlex red e o CEU de uma das maiores empresas de nova York red Corporation sua fama e de pegador ele e frio, controlador, possessivo,ciumento não gosta de dividir o que e seu e ele não se apaixona só usa as mulheres para sexo, mas isso muda quando um...