capítulo 31

3.9K 225 0
                                    

Liv

__mas que porra ele não entendeu que e difícil pra mim eu não lembro dele e ele quer que eu lembre assim do nada eu até entendo ele uma hora a pessoa que você ama não lembra quem você é mas ele gritou com migo eu não entendo porque disso tudo sinto alguém atrás de mim mas eu sei que e ele.

Alex_eu amor não chora desculpa eu sei que e difícil e eu sei que você não escolheu não lembrar de mim eu te amo não fica com raiva de mim!

_ele acaricia minhas costas e me puxa ora olhar nos olhos dele o nossos olhares se encontraram e nos ficamos nos encarando até que ele me beija e um beijo calmo e doce sua lindo pede passagem e eu dou ele agarra minha cintura e me aperta contra ele e eu agarro o seu cabelo macio e cheiroso nos ficamos assim até ficarmos sem ar e fomos parando com selinhos e nos olhamos.

Alex_vamos descansar?

Liv_sim vamos.

__nos deitamos e ficamos de conchinha e eu senti o seu cheiro e tão gostoso e logo adormeço....

Lembrança on

__porra ele não será que ele e meu chefe?

Alex_oque tem que fazer hoje

__derrepente não sinto mas meu amigo atrás de mim meu chefe está batendo no meu amigo porque?

__acho que acabei de presenciar uma cena de ciúme meu Deus .

__eu não acredito que ele me enganou não e possível.

_aqui estou eu me afogando em brigadeiro kkkkk.

Liv_voce acha que pode me comprar?

Alex_nao está com ciúmes?

Liv_nao e ciúme e sim consciência.

__eu não acredito que ele só dormir com migo e depois foi em bora.

Alex_porra Liv eu te amo e esse amor me consome.

Liv_eu também te amo.

Liv_oi amor.

Alex_oi vida tá fazendo oq?

Liv_indo pro shopping.

Alex_toma cuidado.

Lembrança off

__acordo com um susto eu lembrei de tudo finalmente mas quem poderia ter causado meu acidente?

PRESA A ELE (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora