Liv
_alex tinha me levando pra casa dele não sei porque ele está estranho.
Liv_porque você me trouxe aqui?
Alex_pra você se acalmar. Fala me puxando pra dentro o casa dele e muito linda típico de casa de rico né !
Alex_vem vou te mostrar o quarto pra você poder tomar um banho.fala me levando pro quarto dele e me dando uma blusa e uma cueca que não tinha usado e apontou pro banheiro eu entro e ligo o chuveiro fico pensando porque ele fez isso? porque ele me trouxe pra casa dele?porque ele bateu no meu amigo? Será que ele e um loco psicopata?eu afasto meu pensamentos e continuo meu banho.
Alex
_ai meu Deus como eu fui babaca ela deve está com medo de mim agora ela está no banho estou me segurando pra não ir lá ficar com ela eu faço um sanduíche e um suco e vou levar pra ela quando entro no quarto vejo ela secando os cabelos ela está com a roupa que lhe dei ela ficou tão lindo quando ela percebe minha presença cora ela fica linda que qualquer jeito.
Alex_aqui está algo para você comer.ela pega a bandeja.
Liv_porque você fez aquilo com meu amigo ?
Alex_eu não aguentei ver ele pegando no que e meu.
Liv_oque e seu ?
Alex _você!
Liv_não eu não sou sua você tá louco!
Alex_e claro que você e minha só precisa se acostumar agora coma.falo e saio do quarto.
Liv
_que cara maluco nunca que eu vou ser sua quem ele pensa que e vou comer estou com fome ligo depois apago a luz e vou descansar sinto alguém atrás de mim né segurando pela cintura tento me afastar mas ele me aperta mas sinto sua ereção em minha bunda tento sair mais ele me aperta mais .
Alex_xiii calma não se mexe se não eu não vou resistir e te fuder agora mesmo. Sinto me arrepiar minha parte intima está molhada eu não posso ele e meu chefe.
Liv_porque você tá aqui?
Alex_me sinto sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A ELE (Completo)
RomanceAlex red e o CEU de uma das maiores empresas de nova York red Corporation sua fama e de pegador ele e frio, controlador, possessivo,ciumento não gosta de dividir o que e seu e ele não se apaixona só usa as mulheres para sexo, mas isso muda quando um...