capítulo 21

5.2K 278 7
                                    

Alex

_acordo vendo meu anjo dormir não acredito que ela se entregou a mim ela e linda dormindo e derrepente meu celular toca e eu atendo e da empresa tenho que correr pra lá tem alguém desviando dinheiro corro pra lá não acordo a minha pequena chego lá e tenho que viajar para o Brasil e mando uma mensagem para a Liv.

Mensagemo off.

_Oi vida só queria te avisar que você tem o resto da semana de folga tá tive uma viagem urgente te amo viu!

Liv_oi que pena que não pode ficar boa viagem.

_Não fica triste meu amor e só uma semana tá.

Liv_nao estou triste só surpresa tenho que ir tá bj.

_xau bj.

Mensagem on

Liv

__acordei e o Alex não estava mas depois ele me mandou mensagem falando que teve um emprevisto acho que vou ao shopping tomo meu banho  tiro o lençol da minha cama e tricô e me visto.

_calco meu tênis branco e vou a caminho do shopping pego um táxi e vou eu realmente estou triste por não ter acordado do lado do Alex que tipo de desculpa e "teve um imprevisto"ah me poupe né bem que aquela vadia do restaurante me avisou e eu a il...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_calco meu tênis branco e vou a caminho do shopping pego um táxi e vou eu realmente estou triste por não ter acordado do lado do Alex que tipo de desculpa e "teve um imprevisto"ah me poupe né bem que aquela vadia do restaurante me avisou e eu a iludida aqui acreditou aii que ódio
dele e de mim mesma por ser tão ingênua mas que merda .

_depois do shopping fui para casa e liguei a tv e vi num site de fofoca assim.

               Alex red o bilionário mas
             Cobiçado de nova York foi visto
            Acompanhado de mãos dadas
           Com a modelo Andreia Fortim
           Será que aí sai um novo amor
          Fizemos essa pergunta a ela e
          Ela nos respondeu que tá sim
          Rolando alguma coisa vamos ver.

_desligo a tv na hora meu Deus!!

PRESA A ELE (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora