Capítulo 01

4.4K 352 374
                                    

Im Jaebum era a personificação do pecado, suas ações o condenavam, ele era o cara errado para qualquer pessoa, todos tinham medo dele em Seul.

Mas ele também era lindo como um anjo, aquele corpo levaria qualquer um para o inferno. Ele sabia tudo que podia, e gostava disso.

Jaebum era o maior gangster de Seul, uma cidade de primeiro mundo, ele era bom no que fazia, de assalto a banco ao tráfico, Jaebum comandava tudo. A polícia nem ao menos cruzava seu caminho, isso era ridículo.

Aquele é Im Jaebum, é o mal em figura de gente, ele parece uma modelo, eu sei, egoísta, traiçoeiro e maníaco por controle, mas na verdade ele é muito, muito mais que isso.

"Ele é o chefe de tudo, o maior gangster de Seul, os outros dois, Yugyeom e Bambam, são os ajudantes dele."

"Im Jaebum, como é que eu posso começar a explicar Im Jaebum?"

(Flashback on) 

"Im Jaebum é perfeito"

"Ele tem um impala, e faz o que quiser nessa cidade."

"O carro dele está no seguro por 10.000,00"

"Soube que ele que comanda a polícia... E tem infiltrados na Yakuza, a máfia japonesa."

"O filme que ele gosta mais é Marcação Cerrada."

"Ele até conheceu Park Shin-hye no avião." "E eles tiveram um lance."

"Um dia, ele me socou no rosto... Isso foi irado."

(Flashback off)

Como todos pareciam saber um pouco dele? Jaebum não tinha medo, e ele também nunca era pego. Jaebum não se importava com ninguém, aliás, se importava sim.

Com Bambam seu irmão e braço direito. Yugyeom, seu ajudante e também melhor amigo. E Youngjae, irmão de Yug, sua pequena obsessão, nunca alcançada, afinal, Youngjae o odiava e odiava tudo que eles faziam.

Isso não mudaria o pensamento de Jaebum sobre que de alguma forma, um dia, Youngjae seria dele. E ele nunca, nunca desistia.

Casa do Im.

Jaebum cruzou as portas do quarto de Youngjae, sem se importar em bater, andou até a janela onde ele estava encostado e riu ao vê-lo dar dois passos para trás pelo susto e retirar os fones.

- Hey, Angel! - Ele cumprimento sorridente, sorrindo até demais.

- Seu humor está excepcionalmente cordial hoje, matou alguém? - Youngjae nunca perdia uma oportunidade.

- Oh, Jae. Ainda não, mas eu não posso estar feliz nessa linda terça-feira onde eu estou alguns milhões mais rico?

- Eu sabia que tinha sido vocês. - Youngjae começou a se afastar, até sentar na cama e suspirar alto.

- Nós o que, pequeno Jae? O que eu fiz dessa vez?

- Quando você não faz algo, Im? Eu sabia que vocês tinham roubado o banco central, aquilo estava perfeito demais para ter sido feito por seus capangas idiotas ou outra gangue pouco eficiente. Eles não são como vocês.

- Youngjae, você fala demais. Nós não fizemos nada, até que se prove ao contrário, ontem eu os garotos estávamos ajudando você com seu dever de casa.

- O meu dever de casa incluía contar todo o dinheiro que vocês roubaram? Saía do meu quarto. Vá, agora.

- Qual é, Youngjae! Você não consegue ficar dez sólidos minutos sem mostrar o quanto me detesta?

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora