EXTRA II

2K 145 55
                                    

Yugyeom estava deitado na cama lendo um livro quando ouviu o barulho em sua sacada, automaticamente pegando seu revólver em seu criado mudo, e indo em direção a porta de vidro da sacada.

Respirando fundo e revirando os olhos ao ver quem se encontrando ali.

- O que você faz aqui, Kunpimook? Queria tomar um tiro? E como os seguranças não viram você escalar até aqui?

Kunpimook havia passado sem problemas, e sem nenhum dos grandes guardas ao redor da casa o vissem e atirassem para que ele virasse uma peneira com tanto buracos.

E eles não viram porque eu quis assim.

- Primeiro, eu moro aqui. Conheço o lugar bem o suficiente para saber como passar despercebido... - Bambam não gaguejou. Mas sua fala estava arrastada. Ele havia bebido.

- Então você bebeu e invadiu meu quarto? E agora, vai me matar? - Ele disse e foi até o criado mudo, marcando a página que ele havia parado no livro.

- Eu apenas pensei em dormir aqui hoje... - Ele disse tirando o sapato e deitando na cama do outro.

- Seu quarto é a porta ao lado, tchau. Vamos, Bambam! Saia!

- Hoje eu quero dormir aqui, você pode deitar aqui e a gente conversa um pouco antes de dormir ou pode dormir lá na minha cama... - Ele disse e sorriu do jeito mais meigo que conseguiu e Yugyeom respirou fundo com todo o autocontrole.

Bambam estava deitado de lado, o que fazia alguns fios de seu cabelo caísse por seu rosto e ele ainda sorria. Puta merda.

- Tá, chega para o lado e solta o meu travesseiro! - Ele disse e quando deitou Bam o abraçou. - Ei, você está muito carente, seu bêbado chato.

- Eu amo você! - Bambam disse rindo.

- Pois eu não, e tem mais, você só me diz essas coisas quando está bêbado.

- Tanto faz se você não me ama, eu posso não ser o da sua vida, mas eu sou o amor da sua cama... - Ele disse tão simples que Yugyeom sentiu que não podia respirar e foi aí que eles se calaram e logo adormeceram. Como tantas outras vezes.

(Seneler sürer her günüm)
Ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah ooh yeah
(Yalniz gitmekten yorgunum)
Ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah
(Seneler sürer her günüm)
Ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah ooh yeah
(Yalniz gitmekten yorgunum)
Ya, ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah, ooh yeah ooh yeah

Quando Bambam desceu para o café da manhã no outro dia, todos estavam com sorrisos maliciosos no rosto. Incluindo Rose, a cozinheira que o lançava olhares significativos enquanto servia a mesa.

- Bom dia, vadia! Como foi sua noite? - Jaebum perguntou rompendo o silêncio.

- Muito bem, obrigado.

- A minha também mas, eu descobri que você anda meio fetichista ultimamente.

- O que? - Ele perguntou, porque não entendia do que ele estava falando.

- Mais café, senhor? - Rose perguntou, já o servindo. Era realmente uma pergunta inútil.

- Ei Rose, feche as janelas antes de dormir, eu soube que alguém anda entrando nos quarto de donzelas indefesas a noite. - Youngjae provocou.

- A donzela presa na torre se referindo a mim dessa forma? É certamente cômico! - Yugyeom respondeu ao irmão.

Um dos capangas pediu licença ao entrar na sala de jantar, que era onde eles tomava o café da manhã e disse algo no ouvido de Jaebum. Logo em seguida se retirando.

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora