Capítulo 02

3K 300 104
                                    

Youngjae não era um santo, isso era verdade, mas ele também não era uma pessoa ruim, estava longe disso.

Mas seu irmão e todas as pessoas do seu convívio eram, ele também ficava em um lugar ruim. Mas ele nunca fez nada de errado.

Youngjae perdeu os pais muito cedo, exatamente por rixas entre gangues. Ele e seu irmão haviam sido criados pelos Im’s  e isso foi um passo a mais para Yugyeom entrar nesse mundo. Para Youngjae estar enterrado até o fundo nesse lugar.

Mesmo que pudesse simplesmente sair dali, ele não iria, sabia demais e nunca tinha os entregado. Ele nunca foi a favor, mas não houve uma vez em que ele tenha se oposto a isso.

E também havia Im Jaebum, seu maior pecado. Jaebum foi o motivo de Youngjae ter certeza que nunca poderia gostar de garotas, mas ele era mal e Youngjae tinha certeza que ele o destruiria, e a casa onde moravam, os carros que andavam, a cidade em que viviam, mas principalmente, destruía ele.

Jaebum o dava espaço, ele nunca foi realmente ruim ou desrespeitoso com Youngjae, ele podia ser com os outros, mas não com ele. Isso porque ele tinha certeza que Youngjae iria de bom grado até ele. E Youngjae negava, mas sabia que, eventualmente, seria assim.

Um tentava o outro e sempre respondiam na mesma moeda, mas o moreno era teimoso e fazia de tudo para estressar o mais velho e ele conseguia isso melhor que ninguém. Às vezes até seu irmão para pegar leve.

Mas então haviam noites em que Jaebum estava tão estressado que resolvia que precisava sair, respirar e transar.

Ele nunca voltava no mesmo dia e quando voltava, sempre marcado. Youngjae odiava vê-lo marcado, odiava saber que outras pessoas haviam o tocado e odiava mais ainda sentir isso.

Mas ainda assim ele tinha certeza de que um dia tudo melhoraria, afinal ele merecia isso, ele mal saia de casa, apenas algumas voltas no parque ou shopping, mas até aulas ele tinha em casa, um tutor para ensinar, ele já estava no último ano. Ele amava a América e respeitava seus pais.  

Youngjae era um bom garoto.

E toda a noite ele deitava na cama e antes de dormir olhava para o teto e se perguntava o porque? Ele estava sempre ajudando as pessoas, feliz por seus momentos de felicidade, mas se perguntando porque a vida parecia poupar apenas ele desses momentos bons.

E todas as noites ele pedia baixinho para Deus ou para o teto de seu quarto:

- Eu quero uma vida melhor, por favor, apenas isso.

Mas eles nunca escutavam e Jae já estava mais que frustrado com isso.

Mas ele dormia e perdia os momentos em que o loiro entrava em seu quarto, sentava perto da cama e assistia seu sono.

E antes de sair ele pegava em sua mão e dizia: as coisas vão ser melhores para nós um dia, juro por Deus, vou recompensar tudo isso para você um dia.

Deus sabe como ele queria cumprir aquilo.

Mas ele era o cara mal, e não podia prometer as coisas, não com a vida que ele tinha.

Your man on the road, he doin’ promo
You said: Keep our business on the low-low
I’m just tryna get you you out the friend zone
‘Cause you look even better than the photos
I can’t find your house, send me the info
Drivin’ through the gated residential
Found out I was comin’, sent your friends home
Keep on tryna hide it but your friends know.

Meu tutor estava falando demais e eu sabia que isso seria importante para as minhas provas finais, principalmente se eu pensava em entrar na faculdade, mas hoje não era um bom dia e minha cabeça estava tão longe. Eu não estava aqui.

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora