Youngjae estava deitado de bruços na cama, mãos amarradas e olhos vendados. Ele sentiu o exato momento em que a mão de Jaebum bateu forte em sua bunda. Ali provavelmente teria uma marca no dia seguinte.
- Você foi um garoto muito mau, sabe o que acontece com garotos maus, amor? - Jaebum perguntou segurando as mãos ainda amarradas de Youngjae.
- Eles são punidos. - Youngjae disse quase como um sussurro. Ele estava tão excitado.
- E por que você está sendo punido?
- Porque atrapalhei o seu assalto.
- E isso foi o certo a se fazer?
- Não Daddy, eu deveria ter ficado em casa. Como você mandou.
- Conte comigo. E em alto e bom som.
Jaebum foi até o criado mudo e tirou seus anéis. Voltando e passando a mão pela bela bunda de Youngjae, a mercê de sua vontade e ele sabia que ficaria mais linda ainda em um tom de vermelho.
Ele sorriu quando desferiu o segundo tapa e ouviu Youngjae gemer. Ele era certamente um anjo caído. Pois aquela estrutura angelical e tão inocente, no momento apanhando e sentindo tanto prazer, beirava ao insano e Jaebum se sentia em êxtase no próprio prazer. Youngjae o levava do céu paro o inferno em um nano segundo e ele era quente como os sete mares do inferno. Youngjae não podia ser real.
- Um. - Youngjae contou, pois o primeiro não havia sido contado, já que Jaebum o ordenou que contasse que contasse depois. Sua voz era firme e Jaebum sorriu, pois sabia que no final do castigo sua voz não passaria de gemidos.
- Dois, hm, Jaebum... - Ele gemeu e o maior sentiu seu pau pulsar.
- É assim que você gosta, babe? - Outro tapa.
- Eu gosto com mais força. - A sanidade de Jaebum foi jogada para a casa do caralho e o sorriso de Youngjae quase rasgou seu rosto quando foi debruçado no colo de Jaebum. Tendo um tapa sendo desferido com tamanha força e logo depois os dois dedos do maior estavam em si.
- Porra.
- É assim que você gosta, Jae? Assim? - Ele foi mais fundo e o menor não tinha encontrado sua voz. Eram apenas gemidos. - Você vai se meter em meus assuntos novamente?
- Não Daddy, Youngjae será um bom garoto.
- É o que veremos.
Life is awesome, I confess
What I do, I do best
You got nothing, I got tested
And I'm best, yesLay me down tonight in my linen and curls
Let me down tonight, Riviera girlsJaebum bateu doze seguidas vezes em Youngjae o ouvindo gemer e pedindo para que entrasse fundo nele. Jaebum apostava que Youngjae cruzava suas linhas apenas para ser castigado novamente.
Ele havia tomado gosto pela coisa, e desde que tiveram sua primeira vez, eles transavam o tempo todo e por todos os lugares.
Foi certamente traumatizante para Yugyeom ver seu irmão ser prensado contra a geladeira depois que chegava de uma das reuniões que Jaebum não se dignou a aparecer, mas tudo estava explicado e muito bem colocado contra a geladeira. Isso com certeza se aplicava naquela expressão de depois do rolê: aquele dia foi louco!
Quando teve suas mãos soltas, Youngjae se empenhou em arranhar o namorado. Era o que ele mais gostava de fazer. Jaebum estava sempre marcado. Na hora ele adorava, mas no banho depois, aquilo ardia como o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal IJB x CYJ
FanfictionJaebum era o cara mau e eu sabia disso. Eu devia me afastar e eu também sabia disso. Mas bons garotos sempre curtem os caras maus.