Capítulo 07

2.4K 222 78
                                    

Youngjae não gostava de mentir. Ele realmente odiava mentiras de todo o tipo e tudo que elas causavam na vida das pessoas.

Mas essa era uma mentirinha do bem. Então podia né.

Os garotos haviam ido para Busan, e Youngjae convenceu sua tutora a ir com ele a faculdade que ficava no centro da cidade, ele havia conversado sobre a faculdade com Jaebum. Ele terminaria o último ano agora e teria de entrar na faculdade, mas a ideia de Jaebum era que ele fizesse em casa com os profissionais que Jaebum trouxesse para o ensinar, mas Youngjae queria apenas se informar sobre a faculdade do centro, se tivesse chance de entrar lá ele conversaria com Jaebum.

E lá estava ele, de braços dados com a sua tutora e falando sobre o como ele estava animado com aquilo.

- O que você gostaria de cursar?

- Eu amo a ideia de fazer direito criminalista, mas na realidade onde vivo isso não seria muito bom. Eu não poderia entregar eles, então eu não seria muito honesto em minha profissão.

- Eu não acho que eles façam isso porque gostam, sabe? Eu acho que tem algo por trás disso.

- É o que eles mais gostam. Ser pessoas ruins. E nós não podemos mudar todos o tempo todo. Infelizmente… - Ele disse baixinho, mais para ele do que para ela.

Entrar na faculdade e conversar com o reitor e todo o pessoal de lá era algo animador para Youngjae. Ele só precisava fazer uma prova e se conseguisse ir bem estaria dentro. E Youngjae era muito inteligente, era fácil então.

- Nós vamos almoçar, ok?

- Oh! Sim, Diana. Eu estava tão feliz feliz que até esqueci que estava com fome.

Youngjae estava quase na entrada do restaurante quando algo bateu forte em sua cabeça e tudo apagou.

Wish I may, wish I might
Find my one true love tonight
Do you think that he could be you?
If I pray really tight
Get into a fake bar fight
While I'm walking down the avenue
Ooh, ooh, ooh
If I lay really quiet
I know that what I do isn't right
I can't stop what I love to do
So I murder love in the night
Watching them fall one by one they fight
Do you think you'll love me too?
Ooh, ooh, ooh

Duas horas mais tarde, Busan.

Tudo que ele não queria naquela manhã era estar em mais uma reunião. Ele queria estar em casa prensando Youngjae contra uma parede ou deitado em sua cama com ele. Mas era na reunião que ele estava. Mas por que uma reunião? Não é só porque eles eram gangsters era bagunça né.

Ele estava na ponta da mesa, escutando o que seus capangas tinham a dizer e a única pergunta que ele havia feito tinha sido a Bambam e Yugyeom, “tem certeza que ele não mandou mensagem alguma?”. Jaebum parecia ter um sentido aranha, pois na hora que seu celular tocou com um número restrito ele saiu da sala sem dizer nada e atendeu.

- Jaebum, grande Jaebum! Como vai?

- Jang Woo-Young! Eu estaria melhor se você estivesse morto mas nós não podemos ter tudo que desejamos, não é?

- Não seja tão rude comigo, eu tenho algo que te pertence.

- Oh! E o que seria, o meu impala?

- Eu acho que isso aqui tem mais valor sentimental para você, diga olá pequeno anjo! - E o corpo inteiro de Jaebum travou.

- Espero que isso seja uma brincadeira de mau gosto ou eu mesmo te mandarei para o inferno.

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora