Capítulo 08

2.1K 188 35
                                    

Youngjae já havia quebrado mais pratos do que ele achava que tinha em casa. Unhas ele já tinha ruído todas. Youngjae era uma pilha de nervos. Já fazia vinte e uma horas e nenhum sinal de Jaebum, Bambam ou Yugyeom. Os capangas estavam por toda a casa, protegendo o perímetro e alguns deles como Woojin, Bang Chan ou Changbin, tentavam a todo custo acalmar Youngjae. Era impossível.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Ele não era a melhor pessoa do mundo, na verdade, se tivesse uma lista de piores pessoas, Jaebum certamente estaria nela.

Mas não importa o que ele e os garotos faziam de errado. Eles eram sua família e Jaebum era seu.

E agora ele poderia estar porque Youngjae não podia uma vez na vida, Deus me livre e guarde, obedecer alguém.

Culpa e medo. Era apenas isso que rodeava Youngjae.

Culpa por não ter obedecido Jaebum.
Medo de nunca mais poder ver eles.

Culpa por sempre o dizer que o odiava, às vezes era verdade sim, mas não era apenas isso. Medo de nunca mais ter tempo para o dizer.

Nós percorremos um longo caminho e eu nem lembro como chegamos aqui.

Youngjae só queria abraçar seu irmão, ver filmes com Bambam e dormir com Jaebum.

Youngjae não queira aprender a viver sem isso. Sem sua família.

Não queria estar só.

Baby, can’t you see?
I’m callin’
A guy like you should wear a warning
It’s dangerous, I’m fallin’
There’s no escape, I can’t wait
I need a hit, baby gimme it
You’re dangerous I’m lovin’ it

- Você precisa respirar, Jaebum. Estamos voltando para casa. Nós sempre voltamos. - O braço de Bambam estava no ombro do loiro, enquanto eles iam em direção ao carro.

Olhando para trás, eu quase ouvi você dizer que queria que eu ficasse.

- Foi realmente uma chacina. Eu nunca vi tanto sangue quanto hoje. - Yugyeom disse destravando o carro.

Eles haviam ido para um motel próximo aquela noite. Logo depois que Youngjae foi embora Jaebum conseguiu alcançar Woo-Young, antes mesmo que fizesse algo Bambam e Yugyeom chegaram. Metade dos seguranças haviam sido mortos por Jaebum e a outra metade por eles.

Eles torturam Woo-Young e o fizeram pedir por sua vida. Mas ainda assim o mataram. Não havia lugar no mundo para ele.

O motel foi apenas para tirar todo aquele sangue do corpo, Youngjae não conseguiria olhar para eles.

Eles esperavam que Youngjae estivesse em casa. Jaebum achava que morreria naquele dia. Mas sua família estava lá para o salvar, como sempre esteve.

Mas ele tinha certeza de que tudo que havia acontecido com Youngjae era sua culpa.

Ele não podia deixar que as coisas chegassem tão longe. Eles não podiam estar envolvidos desse jeito. Ele seria a morte de Youngjae ou o mesmo seria a sua. E se para proteger Youngjae ele tivesse que se manter longe, era isso que ele faria.

Eu só queria acreditar que você ainda poderia ficar comigo e que em meio a tudo isso, eu poderia ser exatamente o que você precisa.

- Vamos para casa. Eu quero minha cama. - Bambam disse e eles pegaram a estrada.

Too high, can’t come down
Losing my head, spinning round and round
Do you feel me now?

Quando os três cruzaram as portas já estavam acompanhados de seus capangas, que os cumprimentavam e diziam que era bom tê-los ali. E que claro, deixaram ciente de como Youngjae estava, de que havia quebrado metade da cozinha, ue os próprios capangas arrumaram. E que chorou até cair no sono.

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora