- Que horas eu poderei comer o bolo, mamãe? - Um pequeno Youngjae perguntou para a mãe que batia a massa do bolo na porta da cozinha, onde ela conseguia enxergar o filho brincar.
- Logo Youngjae, porque não faz um bonito desenho? Um novo desenho da nossa família? - Ela perguntou sorrindo, colocando o dedo na massa do bolo e levando até a boca de Youngjae para que ele pudesse experimentar.
- Quando o Yugyeom vai voltar para casa, mamãe? Estou cansado de brincar sozinho. - Ele correu até a frente da TV onde estavam seus lápis e folhas e voltou a se sentar perto da mãe. - Ele vai trazer o Jaebum e o Bam, certo?
- Na verdade eles trarão o Yugyeom, não o contrário. - Ela caminhou até a cozinha onde teria de untar a panela e colocar o bolo no forno.
Não havia nada que ela amasse mais do que seus filhos, cada parte dela era dedicada a eles e aquela casa.
Era um dia bom, Yugyeom havia ido caçar com os Im, que desde pequeno aprendiam a se defender. Seu marido estava trabalhando, se é que podemos chamar aquilo de trabalho, mas ela não ligava. Ela amava Chung-Hee.
E sua tarde era resumida a sorrisos e um bolo enorme de chocolate para seu pequeno filho, o bebê Jae era tão hiperativo, inteligente e imaculado. Parecia andar por entre tudo dentro daquela casa e permanecer puro.
Ele era apenas uma criança, mas ela pedia a Deus que ele continuasse assim,, que não entrasse nos negócios da família. Que fosse sempre o seu pequeno menino.
Era um dia bom. Era.
I’m so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
‘Cause your presence still lingers here
And it won’t leave me alone- Youngjae, suba para tomar um banho, a mamãe já vai subir. - Cho-Hee disse preocupada quando Chung-Hee entrou em casa com sangue nas mãos e uma expressão nervosa.
Youngjae obedeceu, subiu as escadas tropeçando em seus próprios pezinhos e quando chegou ao banheiro tirou a roupa e esperou a mãe ali no box.
Sabia que não podia tomar banho sozinho, só tinha três anos e sua mãe dizia que Yugyeom só pode tomar banho sozinho aos seis. E agora ela já tinha oito.
Por que Yugyeom tinha que ser mais velho? Youngjae não gostava de ser o mais novo, Yugyeom sempre podia ir brincar com os Im e tomar banho ou comer sozinho. Youngjae tinha que esperar mamãe para tudo e também tinha que esperar Jaebum vir brincar com ele em sua casa. Isso era chato.
Youngjae queria brincar com Jaebum todos os dias. E com Bam também, claro.
Quando se deu conta de que sua mãe estava demorando, Youngjae abriu novamente a porta do banheiro a foi até as escadas, ouvindo o barulho de vidros se quebrando e passos rápidos.
Sua mãe corria pelas escadas e quando chegou até o segundo andar pegou o filho no colo e correu para o porão.
- Youngjae meu bem… - Ela chorava e abraçava o filho, sabia que era a última vez que ela iria poder o abraçar.
- Não chora, mamãe. Jae tá aqui com você… - Ele disse limpando as lágrimas da mãe.
- Eu amo você meu filho, não importa o que aconteça, não importa o que você faça ou onde eu esteja. Eu sempre vou te amar.
- Eu te amo mamãe. - Ele a abraçou e sorriu.
- Nós faremos uma brincadeira, tudo bem? - Ela ainda chorava, mas viu seu filho abrir um grande sorriso. - Nós vamos brincar de esconde-esconde. Eu vou descer e pedir para seu papai contar. E você não pode descer até que eu ou seu papai venham até aqui, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal IJB x CYJ
FanfictionJaebum era o cara mau e eu sabia disso. Eu devia me afastar e eu também sabia disso. Mas bons garotos sempre curtem os caras maus.