Capítulo 09

2.1K 179 108
                                    

Penúltimo capítulo 😢

Mamãe, hoje eu me sentei ao chão do banheiro e chorei até não conseguir respirar. Eu nunca consigo respirar. As coisas tem sido demais e eu estou sufocando. Eu tenho tentado fazer as coisas darem certo. Eu tento manter a casa como você deixou. Droga mãe! Você não podia ter me deixado, eu... Eu preciso de você. Eu ainda tenho medo do escuro. Mamãe, eu não quero mais ficar no escuro. Eu lembro de quando você me dizia que meus olhos eram o que você já havia visto de mais bonito e que meu sorriso era o que deixava o pacote completo. Então você me pedia para não chorar. Mas você chorava todos os dias, você dizia que eu precisava seguir em frente, mas você estava parada no mesmo lugar. Mãe, eu estou com medo. Eu ainda tenho tantos planos. Eu ainda quero o mundo. Mas eu trocaria o mundo para que você estivesse aqui.

Sei que Yugyeom prometeu que cuidaria de mim, ele é um bom irmão, ele me protege. Ele continua cumprimindo as promessas, você teria orgulho dele agora. Ele é a cópia do papai. Também tem o Bambam, ele é apaixonado Yugyeom, mas acho que Yugyeom ainda não percebeu isso. Bambam também é um ótimo amigo, na verdade, um ótimo irmão. Eu não sei o que seria de mim sem eles.

E tem o Jaebum, mamãe, eu estou apaixonado por um criminoso. Ele é mau e eu sei disso. Eu deveria me afastar dele e eu também sei disso. Mas ele ainda é tudo que eu quero. Tudo que eu me nego a ter e a admitir. Mas mamãe, eu durmo e acordo com ele. Eu sei que ele é errado e porra, certo com certo acaba em casamento. Errado com errado acaba em putaria. Mas o certo com errado acaba comigo deitado em um banheiro, chorando. Acaba comigo.

Eu estive a ponto de perdê-lo e então percebi que eu não podia o deixar ir, porque todos esses anos eu estive apaixonado por ele, como você disse que eu seria, você sabia das coisas. O que você me diria para fazer. Todos os dias me apaixonei por alguém real, ele nunca escondeu o que fazia ou o que era. Ele é o cara mau, mas porra, ele é meu E eu o amo demais.

Mamãe, eu não posso o deixar ir. Mas você ainda estará aqui por mim se tudo der errado? Eu tenho medo do escuro, mamãe. Eu não posso mais ficar no escuro.

Então Youngjae se levantou do chão do banheiro e se olhou no espelho, sua cara mostrava as últimas horas em que havia passado no banheiro chorando. Ele olhou para o seu reflexo e percebeu que não conhecia a pessoa que estava ali.

Ele conhecia Yugyeom e ele era ele mesmo. Ele vivia, sorria, pulava, gritava, roubava e até mesmo matava. Mas sabia quem era.

Bambam era um grande idiota, era apaixonado por pizza e por Yugyeom, era um cara mau levado pela correnteza. Aconteceu por acaso, mas ele se adaptou. Ele sabia quem era.

E Jaebum podia ser o que for, o cara mau, um criminoso, obcecado por Youngjae e também amante da música. E ele definitivamente sabia quem era.

- Eu quero uma vida melhor. - Youngjae pediu olhando para seu reflexo no espelho. Em seguida indo para o chuveiro.

No banho Youngjae não chorou novamente, ele deixou a água cair e lavar seu corpo. Gostando de pensar que talvez ela também limpasse sua alma. Youngjae não fez suas próprias escolhas e não traçou seu caminho. Youngjae era o que a vida formou dele ao longo dos anos. Youngjae tinha poucas certezas e muitas perguntas.

Como alguém pode saber o que quer, se nem ao menos sabe quem é?

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He is a sucker with a gun-gun-gun-gun

Depois de quase colocar um frigobar no banheiro de tanto tempo que ficou ali, Youngjae secou o cabelo, colocou uma boa roupa e desceu as escadas.

Criminal IJB x CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora