C A P I T U L O 12

3.8K 268 141
                                    

Pessoal,me desculpem,vocês disseram que não queriam Hot do Mark e do Jimin,mas eu vou fazer.

Atualmente em Meu assistente

Mark beijava o pescoço de Jimin loucamente,enquanto o mais velho apenas gemia e seguia os comandos do loiro.

O clima ali dentro estava quente,os dois já estavam apenas que box. Então Mark olhou para Jimin e disse:

- Tem certeza que você quer?

- S-sim.....E-eu que-

Foi interrompido pelo toque de seu celular,revirou os olhos e pegou logo o atendendo.

- Alô?Jimin. Oi sou eu Yoongi,está tudo bem? - Yoongi

- Sim. Sim Yoongi está tudo bem. Aconteceu alguma coisa?

- Sim aconteceu.....Nonna Solar está passando mal - Yoongi

Jimin ficou paralisado escutando o amigo o chamar na outra linha. Não acreditava que sua melhor amiga que não via a tempos estava doente.
Se levantou o mais rápido da cama e vestiu seu calção e sua blusa de novo,deixando um Mark confuso.

- Pra onde vai Jiminie?- perguntou.

- Minha Nonna está doente,preciso ir vê-la. Volto mais tarde,tchau amor - Deu um selinho nele e saiu correndo pegando a chave do carro do mesmo.

Saiu o mais rápido possível para a casa de Yoongi. Estava preocupado muito preocupado,mal ele sabia que ir naquela casa o traria alguma lembranças.

Chegou lá e estacionou o carro logo após descendo e correndo até o portão que foi aberto imediatamente. Entrou e correu para o quarto de solar,ao chegar lá a mesma estava deitada tomado soro na veia.

- Nonna. Oque houve Nonna?- perguntou se sentando ao lado dela.

- Após eu ir te ver no hospital Chim,eu acabei pegando uma gripe muito forte,mas não se preocupe estarei bem - Respondeu acariciando o rosto do alaranjado.

Ele sorriu e a abraçou. Logo se pode ouvir duas vozes familiares para Park,uma era de Yoongi a outra ele se esforçava para lembrar,mas não conseguia. Viu o moreno entrar vestindo uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa social que marcava seus braços,um coturno preto e uma touca cinza na cabeça,era bonito na opinião de Park,então lembrou que tinha namorado e não era bom ficar olhando para outros homens.

- Yoongi. Por que não me avisou que estava namorando?- Falou olhando para o moreno. Então se curvou.- Sou Park Jimin,melhor amigo de Yoongi.

- Sou Jeon jungkook,amigo de Yoongi,não namorado - Respondeu se curvado.

Jungkook ficou com desconforto,pós já conhecia aquela pessoa,passou tantas coisas com ela,e ela nem lembra,ficou com borboletas na barriga. Ele estava ali para ver solar,que era sua amiga de faculdade,mas acabou encontrando quem menos queria,Jimin.

- Jungkookie-Ah. A quanto tempo eu não lhe vejo,estava com saudades,me de um abraço - Quase gritou solar. Então Jungkook a abraçou e deu um beijo em sua testa.- Então,cadê aquele garoto que você disse que estava namorando?

Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora