Pessoas,eu queria fazer um Ask BTS,ai eu queria saber se vocês querem...Eu sei que vocês nem vão dar atenção a este parágrafo mesmo,mas eu vou tentar. Então deixem perguntas neste parágrafo,para mim e os meninos,iremos responder todas.Atualmente
"Em Meu Assistente"
Jungkook andava de um lado para o outro,seria o dia de seu casamento,e o dia que ele nunca mais iria ver Jimin,quando ele voltou de Busan,falou que iria sair daquela mansão,não queria atrapalhar o casamento,estava muito apreensivo,os preparativos já estavam prontos,não tinha mais como voltar atrás,e isso o deixou muito triste.Se encontrava sentado no chão no meio do Hall da mansão onde seria o casamento,abraçando suas próprias pernas,colocando a cabeça entre as mesmas,sem saber oque faz. Começou a chorar,desolado,não estava com quem amava,iria casar força,tava tudo dando errado.
Sentiu uma mão em seu ombro logo levantando a cabeça encontrando o sorriso radiante do Seokjin em sua frente,agachado enquanto acariciava seus cabelos.
- Jungkook,levante a cabeça,se não sua dignidade vai para o fundo do poço - Riu de seu comentário.- Por que estava chorando?Hm,é por causa que não verá mais Jimin?
Assentiu.
Estava morrendo de saudades do alaranjado,queria ele em seus braços,sentir seus lábios,queria ele para si,mesmo que em pouco tempo conhecendo Park Jimin,havia se apaixonado por ele,perdidamente.
- Vamos se levante daí,Taehyung está chamando para ajeitarmos sua maquiagem e cabelo - Jin levantou o menor e o puxou para o andar de cima.
(...)
Park se encontrava ajeitando as malas,com ajuda de Namjoon,que se ofereceu,e não aceitou um não do mais novo. Agora ele
Namjoon e Seokjin haviam um plano,eles tinham que mexer com a cabeça de Jimin e de Jungkook,iria custar tempo?iria,mas eles iriam tentar.
- Jimin...Você tem certeza que irá embora desta mansão?...Jungkook ainda te ama,só está se casando por que está sendo forçado.....Você ainda o ama....certo.....?- perguntou.
Jimin ficou encarando a cama,a cama onde ele e Jungkook tiveram noites de prazer,tudo iria ser deixado para trás,era melhor assim,apagar este passado,ele iria se casar,e Jimin não queria estar no meio deles dois.
- Eu não o amo mais....ele está se casando Namjoon,não tem por que eu me intrometer nisso - Falou meio incerto.- Irei voltar para Busan,e nunca mais vou aparecer na vida de vocês,eu prometo
Fechou as duas malas se apoiando sobre elas,Sim essa era sua decisão,e não iria voltar atrás. Pegou as malas,ajeitando seu moletom e saiu pela porta do quarto,sendo seguido por Namjoon.
O plano tinha que dar certo,se não Seokjin iria ficar de greve,e Namjoon não queria isso.
- Jimin,tem certeza das decisões que está tomando?e se depois você se arrepender?Oque irá fazer,Hm?- parou a frente do menor.- A última coisa que eu e Jin queremos que aconteça é de vocês ficarem separados
- sai da minha frente Namjoon - empurrou o maior para o lado e saiu pelo portão da mansão.
Jimin já não sentia nada por Jungkook,ele iria se casar,pronto,e ainda era com uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]
FanfictionJeon JungKook um homem de 22 anos que é dono da maior empresa de Seul, e compositor de várias obras musical,precisava de um assistente e contratou Park Jimin. Ele só tinha intenções de trabalho,Mas sempre que podia,Park o provocava,o impulsando a fa...